Poder > Cresce parcela de candidaturas coletivas de direita e centro; modelo se consolida Voltar
Comente este texto
Leia Mais
a direita não tem uma ideia original, a não ser a de fiscalizar o cane|co alheio
Boa parte dessa tendência é mérito do ativismo auto denominado progressista da imprensa. Optou por apoiar grupos mais atrativos para os anunciantes em detrimento da prioridade que a população negra merece. Esse ativismo obsessivo resultou na reação de moderados que viram na direita o contraponto.
É fácil explicar esse crescimento da direita : decepção com os sucessivos governos corruptos de esquerda , polÃticos que se diziam esquerdistas eram na verdade oportunistas , culpar a FSP por isso é injusto para não dizer cômico.No meu caso tinha o PT como uma bandeira , hoje não sou um bolsominio, mas polÃtico de esquerda tem que ser visto com muita reserva , infelizmente.
quer comprar um Rolex, ou prefere um kit de joias de diamantes?
O que aconteceu com FSP? Em três anos passou de um jornal reconhecidamente imparcial, com um leve contorno centro esquerdista para claramente radical de extrema direita, não estou dizendo que matérias como essa não devam ser publicadas o problema é que não vemos uma matéria que enalteça os avanços sociais e econômicos conquistados pela esquerda, dá a impressão que o jornal quer o retorno daqueles que a classificavam como comunista, anarquista, etc. A Folha virou terraplanista?
Caro leitor(a), pratique o exercÃcio de verificar as últimas 30 edições no jornal, tente encontrar uma única matéria (excetuando colunas de opinião) que faça menção positiva da esquerda, se encontrar venha aqui por favor e mostre que equivoquei me.
Corrigindo a manchete: direita tradicional se rende à extrema direita no Brasil, como já aconteceu nos EUA. Leiam o artigo de Steven Levitsky nesta edição da Folha
Chega de corretor autoritário.
Tchau, esquerda populista-autoritária.
Olá, coletivo da chacina.
Esquerda populista autoritária é um paradoxo. Populismo autoritário são coisas das direitas no paÃs e no mundo.
Esquerda populista autoritária é um paradoxo. Populismo autoritário são coisa das direitas no paÃs e no mundo.
Esquerda populista autoritária é um paradoxo. Populismo autoritário é coisa das direitas no paÃs e no mundo.
Corrigindo: ninguém sabe me responder.
O que mais me intriga e ninguém me sabe responder é como os candidatos da extrema direita sobem na pesquisa, se nada fazem pela população ou pelo paÃs.
Hammmas , censura, taxação, corruptos confessos sendo perdoados e recebidos como chefe de estado pelo lula , insistência em praticar uma politica econômica retrograda que colocou o br em recessão no governo Dilma, autoritarismo, alinhamento a autocracias e ditaduras que leva a imagem do brasil a de inimiga do mundo livre, escândalos e mais escândalos, sigilos e mais sigilos, a lista e imensa.
Regurgitando os mesmos preconceitos dessa parcela das pessoas
O risco de ser traÃdo por um candidato eleito é grande! Por “vários” candidatos é gigante!
Por não ter um plano de desenvolvimento, incluem a direita ou esquerda no diálogo
Por mais cristaos nas câmaras de vereadores.
AÃ o capeta gosta!
Chega de pastor na polÃtica e de PL.
Chega de polÃtico c tornozeleira e de petê
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Cresce parcela de candidaturas coletivas de direita e centro; modelo se consolida Voltar
Comente este texto