Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gil Carlos Dias

    A Folha e a propaganda para o governador paulista e o prefeito paulistano. Opção clara pelo bolsonarismo, o que já não surpreende há muito.

    Responda
  2. alonso barros

    O primeiro passo seria re-urbanizacao , investimento em moradias nos prédios abandonados ou pertencentes ao governo e prefeitura . Reurbanização do minhocão ( caminho verde) e demolir metade deste para via anerta , incentivo ao comércio e moradia . Folha incentivando uma proposta elitista e maquiadora que não vai mudar nada .

    Responda
  3. alonso barros

    O gasto deste projeto não é questionado ou muito menos criticado pela Folha . Em vez de elaborar um projeto urbanístico que atenda a população do centro este jornal apoia uma proposta elitista , maquiadora que todos sabem não vai mudar nada . Gastança do governador pode tudo no Folhetim de São Paulo .

    Responda
  4. ROMERITO DE MEDEIROS NONATO

    Para a FSP, gastar para combater incêndios e outras mazelas é uma irresponsabilidade fiscal do Governo Federal, porém mudar a sede administrativa de uma das pastas do Governo Estadual Paulista é combater a criminalidade na cracolândia. Será falta de coerência ou será que isso tem outro nome, hein, FSP?!!!!

    Responda
  5. José Cardoso

    Se o número de cracudos permanecer constante, eles apenas se mudarão para outros lugares. A parte difícil é reduzir seu número.

    Responda
  6. Thiago Santos Costa

    O projeto irá contemplar moradias, ou será um conjunto de prédios de burocratas, que trabalharão das 08hs as 17hs e depois deixará o lugar ermo? Termos exemplos práticos disso acontecendo pelo centro de SP, bem ali na região da prefeitura. O antigo Mappin vai virar um Sesc burocrático, tivesse esse lugar uso misto entre moradia e escritório, traria mais vida pra região central

    Responda
    1. Sérgio Silva

      Exato. Essas reformas e revitalizações mágicas parecem só pensar na luz do dia.

  7. Thiago Santos Costa

    De nada adianta fazer um projeto para aquela região se não desmontar o minhocão. A degradação central começa pelo minhocão que gera insegurança na parte de baixo e demasiada poluição para os que mantém comércio ou vivem na parte de baixo.

    Responda