Poder > PGR se mobiliza para investigar emendas em sintonia com agenda do governo e STF Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se a PF começar a puxar os fios, quanta ilegalidade vai surgir no uso e abuso das verbas públicas. Há que se retirar os super-poderes conquistados pelos parlamentares desde o governo Temer, que não deixaram de ser amplamente ampliados no desgoverno do inelegÃvel.
A ver se entendi: A única justificativa de Juscelino Filho é de que ele é vÃtima de perseguição polÃtica do governo do qual ele é Ministro???
Lira já contou uma vez com a ajuda do Gilmar Mendes. Conseguirá se safar da próxima vez? Se cair novamente nas mãos do Laxante Mendes sim.
Essas acusações não vão terminar bem. Por enquanto só vejo polÃticos ligados ao PL como se fossem os únicos polÃticos corruptos do congresso. Daqui a pouco vai sobrar pena pra muito lado. Isso não vai ficar barato. Será que estamos voltando a época do governo Collor?
Sempre os mesmos fazendo as mesmas coisas , uns operam e outros os protegem . Vivemos numa democracia onde uns podem tudo e outros nada podem, essa relação é entre polÃticos , judiciário e o pobre do povo .
Não xingo a m ã e de ninguém, como muitos comentários. Mas a FSP gosta de mandar meus comentários para a mo de ração. Que marde.
Em 2022 não inventaram a polari zação, o nós contra eles, ou o inverso? Até a m Ãdia esculha mbou com o único cand idato que possuÃa plano de governo. Phodemo-nos sei lá até quando. Da ne-se povo bur ro.
Antes reclamavam, tanto, do PGR Janot, que poderia ter lá seus defeitos, que agora temos um fantoche na PGR.
Quem foi a criadora do projeto de emendas pix? Gleisi Hoffmann, do PT. Quem foi o relator da proposta? Aécio Neves, PSDB. É o PaÃs que quando o assunto envolve dinheiro e mutreta pra continuar no poder, não existe polos.
Bibelô da república .
Uai! Emendas parlamentares não são a fonte de muita corrupção?
Demorou!
PGR, TSE, STF e governo Lula têm muitos interesses em comum e atuam juntos em várias frentes. As principais: proteção aos corruptos poderosos, implantação oficial da censura (na prática ela já vigora há algum tempo), combate às redes sociais e perseguição aos bolsonaristas e profissionais que se atreveram a combater a corrupção (em especial aos que integraram a Lava Jato).
Kkk vc pode até achar o PT subserviente a elite econômica. Eu também acho. Eles amenizam um pouco mas são. Agora dizer que Bolsonaristas combaterem a corrupção é a mesma coisa de dizer que a água não molha ou o fogo é frio. Não faz omenor sentido.
Amiguinho, Bolsonaros ficaram ricos. Na tem um ali que é empresário ou intelectual. De onde vc acha que veio o dinheiro deles? Rsrs Dica 1. Funcionários que não trabalham. Dica 2.coleguismo empresarial.
Tem neguinho lelé vivendo em Marte. Deve ter embarcado no foguete do Muska.
Mas vc está falando é do Bolsonaro, meu caro. Todos esses predicados cabem a ele e seu grupo.
Pois é, o caso Juscelino continua sem explicação e agora essa nova Ministra que não prestou conta dos milhões desviados em sua gestão também e a Janjinha continua fazendo Tour. A Corrupção é a Paz do Brasil sim e os Cidadãos comuns e trabalhadores são os Ladrões.
Tem mais lelé marciano!
Quem permitiu essa bandalheira foi o Governo anterior e seu lÃder.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
*PGR
Aprenda a escrever primeiro.
Finalmente o Aras 2 acordou do coma de quase dois anos.
Certamente é medo do que vai acontecer. Agora tem PGR.
Esse sistema de corrupção no Brasil não vai acabar nunca
Realmente, foi muito bem fincado pelo governo anterior. Mas agora tem comando e está com os dias contados.
Se investigar com rigor, vai ser outro gigantesco escândalo de corrupção generalizada. E depois tudo terminará numa gigantesca pizza nacional. De sobremesa, jaboticaba.
Seja mais otimista. Até lá o pizzaolo mor estará trancafiado.
Instituições sem atribuições , passando sobre o congresso nacional. Até quando.?
Como assim, meu caro. Agora é que as coisas estão no eixo.
Essas "emendas parlamentares" são crimes contra a Nação; roubos legais! Não podemos legitimar com esse tipo de ação polÃtica. O povo têm que se levantar contra esse covil de ladrões!
A PGR tem que estar em sintonia com o governo e com o STF para investigar o desvio de dinheiro público com emendas. A manchete da Folha parece ver isso como algo incomum. Isso é o correto e deveria ser visto como normal.
Legado do governo Bolsonaro, só não é pior que as centenas de mortes pela COVID naquele governo.
O mensalão e petrolão criados na gestão Lula e do PT são parte do que temos hoje.
Bolsonaro é idenfensavel.
Aà eu defendo Boldonaro.( De quem eu não gosto). Isso não é de hoje . Acho que desde o começo da República. A maioria dos congressistas sempre foi fisiologica
Muita gente do sudeste vive incomodada pelo aumento dos recursos repassados pela união a tÃtulo de emendas parlamentares, cerca de cinquenta bi, mas nunca se incomodou cm cem bi de royalties do petróleo concentrados em poucos municÃpios da costa do rio e são paulo, digam alguma coisa sobre esse desperdÃcio, enquanto os municÃpios do sertão ardem em chamas, só maricá rj leva dois bi e meio por ano, comentem
E sobre Bolsonaro? Parece que a PGR também está procurando sintonizar o que pesa contra este e os interesses de Lula em mantê-lo vivo politicamente. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Amém!
Tudo o que vemos hoje tem como causa a falta de um sistema educacional de qualidade e universal. Não foi por acaso, que aqueles que tomaram o poder em 1964, tiveram como meta precarizar o sistema educacional, o resultado é o Brasil de hoje, cheio oportunistas de todynhos a Marçais, o paÃs afunda na mediocridade.
Enquanto houver Centrão o Brasil continuará atolado. E quem é o Centrão ? Com a palavra, o eleitorado.
PGR tem obrigação de descobrir como o dinheiro do contribuinte foi utilizado nessa farra das emendas.
Esse,sem duvidas, é o maior problema do paÃs. O congresso virou uma máfia comandada por reacionários, ladroes do dinheiro publico.
Entendi a manchete: a PGR deveria prevaricar. (hahaha)
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > PGR se mobiliza para investigar emendas em sintonia com agenda do governo e STF Voltar
Comente este texto