Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LORENA PARDELHAS

    Durante quase toda minha vida adulta só assinei jornais gaúchos da capital gaúcha. Agora tornaram explícito um reacionarismo insuportável. Passei a assinar a Folha, afinal é o maior jornal do país e, pretendo, no curto prazo pelo menos, continuar assinando. Mas um colunista que ataca o presidente e para justificar a falta de consistência usa expressões grosseiras - é aqui a coluna do.. Vinícius? -é difícil aturar. Quando começarem manchetes elogiosas no exterior só saberemos se procurarmos.

    Responda
  2. Leonardo Fabre

    Se o governo quisesse ajudar o povo, deveria isentar impostos de placa solares favorecendo com que as classes mais baixas tivessem acesso para instalação. Isso sim iria diminuir consideravelmente o uso das hidrelétricas, só não fazem pq o governo deixaria de arrecadar para sustentar essa máquina gorda de políticos.

    Responda
  3. Carlos Campos

    NÃO ao horário de verão. Medida arcaica e sem eficácia. Serve só pra encher buteco e gastar energia pra gelar bebida alcoólica. Péssimo.

    Responda
  4. carlos jardim

    concordo com Rubens e com cacique da cobra de Ramos que prevê tanque cheio nos próximos anos

    Responda
  5. Rubens Ventura

    Horário de Verão é politicagem e conluio com Abrasel, os milhões de trabalhadores terão de levantar no escuro e sair para o trabalho no escuro se expondo a insegurança em troco de pouca economia e muito transtorno.

    Responda
    1. LORENA PARDELHAS

      Sou gaúcha e te asseguro: durante o inverno ás pessoas aqui saem para trabalhar ainda à noite e quando voltam também. Não gosto do horário de verão, mas gosto ainda menos de comentários oportunistas de quem põem pneus em altar.