Cotidiano > Policiais militares agridem clientes dentro de adega em Ribeirão Preto (SP) Voltar

Comente este texto

Leia Mais

1 2 Próximas

  1. Fernando Dolci

    Essa é a polícia comandada por pistoleiro da rotam.

    Responda
  2. Wilton Cerantola

    Estado que corta investimento da educação, desvaloriza professores e ainda está tornando as escolas militarizadas. Parabéns governador!!

    Responda
  3. EDUARDO BATISTA DE SOUZA

    Nesse ritmo todo o efetivo da polícia vai para funções administrativas por atos ilegais. Será a polícia mais "administrada" do mundo.

    Responda
  4. fausto almeida

    que país é este?

    Responda
  5. Pedro Souza

    Como sempre o secretário já está com a nota pronta. Vamos apurar!!! E os responsáveis serão punidos. Vão ser responsáveis se caso ficar comprovado que abuso !

    Responda
  6. WALTER MORAIS JUNIOR

    Vão "exercer funções administrativas", sei. Vão dar é prêmio pros caras isso sim. É como aposentar juiz com o salário integral.

    Responda
  7. Anderson Siqueira

    Sacanagem, não se pode nem fazer uma algazarra mais que a polícia chega truculenta? Nem se pode ter uns caça-níquel, distribuir bebida para menores, incentivar algazarra, prostituição, apologia ao crime, baile funk, etc... o Estado está muito truculento

    Responda
  8. Roberto Wagner Lourenco

    Se isso ai não é excesso, o que será???

    Responda
  9. VICTOR PONTES

    Essa é a polícia brasileira: "Ele disse ter apanhado na frente do filho de 6 anos e da filha de 13, que teria desmaiado ao presenciar a violência."

    Responda
  10. Amarildo Caetano

    O Estado existe para oprimir o povo .

    Responda
  11. alex carvalho

    Jeito bolsonarista de ser! Gente do Bem.

    Responda
  12. Hernandez Piras

    Imaginemos o pior em relação à adega e aos seus proprietários. Isto justifica o comportamento da PM? Desde quando, sem formalidade e sem processo, policiais têm o direito de "punir" cidadãos na base da pancadaria? O cliente golpeado 17 vezes era igualmente culpado? Ninguém alcança o Primeiro Mundo com métodos de republiqueta das bananas.

    Responda
  13. josé maria silva

    É só ter um bom advogado ,essas ações de violência pode gerar uma indenização milionária contra o Estado.

    Responda
  14. Emanuel Mello

    Gostaria de saber a opinião dos vizinhos incomodados pelo barulho

    Responda
  15. Roberto Messias Messias

    É a policia da extrema direita

    Responda
  16. josé maria silva

    Quem não se lembra de um caso famoso envolvendo maus policiais na favela naval em Diadema?,modus operandi muito semelhante, há vídeos na internet, é só ver e fazer o seu juízo do ocorrido.

    Responda
  17. Ronaldo Pereira

    Essa é a polícia do carioca que os paulistas do interior elegeram governador de São Paulo. Agora corremos o risco de termos um bolsonarista na prefeitura paulistana e com um vice PM. É a volta da Rota dos anos 70; corram e se protejam!

    Responda
  18. Joao Souza

    Não se combate ilícitos com ilegalidades! E se não fossem as câmeras ficaria o dito pelo não dito. Os policiais que agem corretamente merecem a gratidão da sociedade. Os que cometem esse tipo de crime não se diferenciam dos criminosos que deveriam combater.

    Responda
  19. ISAIAS DA SILVA

    O interior elege um miliciano carioca e a capital e as comunidades são quem sofrem. Quando os templos evangélicos tiverem de pagar dizilmo para a milícia, eu vou dar é muita risada.

    Responda
    1. Cleomar Ribeiro

      Os milicianos Sao as lideranças e obreiros das igrejas pentecostais!!!

    2. Rui Quixote

      Concordo plenamente com você

  20. marcos fernando dauner

    Recentemente um conhecido meu tomou atitude inusitada . ele tinha como vizinho um boteco com pátio externo -vizinho à casa dele- onde a barulheira existia nas noites do final de semana inteiro . Ele guardou alguns litros de azeite de cozinha usado, e havia cortado um pinheirinho semanas antes , ele besuntou os galho secos com o óleo velho e fez uma fogueira bem na divisa . A fumaça e o fedor acabaram com a balada .

    Responda
  21. H de Carvalho

    Tenho mais medo de PM do que de b*.

    Responda
  22. Karina Kanazawa Rienzo

    Teria a PM a mesma abordagem caso a festa fosse numa mansão da elite da cidade? Com a palavra o Sr. Governador e o Sr. Secretário de Segurança Publica.

    Responda
  23. Sam Duart

    Povo mal educado. Policiais mal preparados. Tudo pra dar errado.

    Responda
    1. Rui Quixote

      Preparados até demais para bater em pretos e pretas da periferia

  24. SUELI Iossi

    É uma "adega respeitavel", além de promover baile funk na madrugada de domingo, ainda tinha máquinas caça níqueis , tudo boa gente!!

    Responda
    1. luiz vsj

      E as mesas de poker valendo altos valores em apostas (sem serem declarados), nos bairros nobres da cidade tá liberado né. Só gente de bem, cercadas pelos muros dos condomínios.

    2. josé maria silva

      Tiazinha do ZAP uma hora ou outro um ente querido pode passar pela truculência de uma polícia mal preparada ,pela sua ótica todos os moradores da periferia são marginais ,a propósito tenho notado grandes ações da polícia em condomínios de luxo em todo Brasil , inclusive no condomínio Vivendas da Barra no Rio , a propósito este nome lhe é familiar?

    3. H de Carvalho

      Mais uma cidadã de bem!

    4. ALOISIO PINTO

      Vai lá prende o responsável e fecha o local... agora espancar não né senhora...espancador fardado seria gente boa ?

    5. ISAIAS DA SILVA

      Como se ter ou não os caça niqueis dependesse da vontade do dono. Se ele não liberar um espaço ele leva bala, Sueli.

  25. LUTHERO MAYNARD

    No atual governo, a PM vem agindo com crescente selvageria. Os comandantes responsáveis deveriam ser denunciados ao Tribunal Penal Internacional - condenados, pelo menos não poderiam sair do país sob o risco de… serem presos pela Interpol.

    Responda
  26. marcos fernando dauner

    ouvi dizer que consumo de drogas, uso de narguiles, venda de uisqui paraguaio, rédi bulis falsificados, só existe em baladas na Noruega e na Nova Zelândia !

    Responda
  27. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Funciona assim. A denuncia e recebida e na mesma hora sao enviados policiais para o enfrentamiento. Como deveria ser. Denuncia recebida equipe de inteligencia vai ao local e confirma a propria. Dia seguinte animos serenados faz-se a multa apreensao e talvez o proprio fechamento do comercio. Sem brigas. Sem pancada.

    Responda
  28. marcos fernando dauner

    foi feito algum levantamento do tal estabelecimento para verificar se não havia consumo de ilíticos ou frutos de descaminho ?

    Responda
  29. Eduardo Freitas

    Adega não é casa de show. Parabéns aos policiais.

    Responda
  30. marcos fernando dauner

    com certeza a galera ai embaixo que defende esses ba-der-neiros- ou também é baderneiro ou mora bem longe desses lugares .

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      Oi Ivan ! A polícia do Tarcisio não atua por aqui . E eu não conheço teus vizinhos , nem v. conhece os meus ! .

    2. IVAN MATHIAS FILHO

      O problema é que seu conceito de baderneiro se aplica aos outros. Aqui onde moro tem um monte de pessoas iguais a você. Quando os outros fazem bagunça são os primeiros a reclamar, mas quando a festa é deles gritam que estão restringindo sua liberdade de fazer barulho. Raciocínio bem Bozófilo: "eu quero a liberdade de falar mal dos outros, mas para quem falar mal de mim eu chamo a polícia do Tarcísio".

  31. marcos fernando dauner

    a FSP virou um absurdo - virou defensora de botecos . E do povo querendo dormir, v. não tem pena ?

    Responda
    1. IVAN MATHIAS FILHO

      Eu até entenderia uma pessoa que não conseguisse dormir e fosse até o boteco e desse uns tabefes em quem estivesse fazendo barulho. Mas, policiais profissionais que estavam trabalhando, e não dormindo, agredirem as pessoas gratuitamente (para eles era gratuitamente) é um absurdo. Eu realmente me decepciono cada vez mais com meus congêneres humanos. É profundamente decepcionante ver pessoas que defendem esse tipo de atitude. E depois dizem que o povo brasileiro é pacífico e cordial.

  32. Bob Pereira

    Pau neles!

    Responda
  33. mizael dias

    Bem feito. Baile funk tem de ser tratado assim mesmo.

    Responda
    1. Valter Martins

      Quando a polícia te murrar em frente aos teus filhos por nada, quero ouvir o teu bem feito tb. Seu patético

    2. IVAN MATHIAS FILHO

      Falou o bol$onarista!!! Reprimir a bagunça é uma coisa, mas agredir sem justificativa é outra. Quero ver se você irá dizer o mesmo no dia em que um dos seus for agredido por esses caras.

  34. Rodrigo tavares

    Querida Policia Militar, Quando a população ligar 190 e pedir apoio devido o barulho ensurdecedor dos chamados fluxo, por gentileza, não compareçam, não ter atenção caso contrario serão vocês que perderam os empregos. Os jovens de hoje em dia, não tem limites acham tudo normal ao seu favor. Não percam tempo e nem seus empregos. Deixa a população reclamar com os políticos eleitos.

    Responda
    1. IVAN MATHIAS FILHO

      Outro bol$onarista!!! Reprimir a bagunça é uma coisa, mas agredir sem justificativa é outra. Quero ver se você irá dizer o mesmo no dia em que um dos seus for agredido por esses caras. Você acha que nunca incomodou os outros?

    2. Eurico Xavier da Silva

      Mais não excedam respeite os que nada tem a ver

  35. sandra regina vidal

    Gente, como tá difícil de escrever nos comentários! Td tem q passar pela ‘conferência’, mensagem simples como “ Que horror. . . é pra isto que chamamos a polícia?? Coisa chata!!

    Responda
  36. sandra regina vidal

    Que horror. . . é pra isto que chamamos a polícia??

    Responda
  37. lenise de souza ferreira

    Tadinhos dos festeiros Â…

    Responda
  38. Rodrigo Henrique

    Claramente houve muito exagero e abuso dos PMs. No entanto, a perturbação ao sossego é uma violação a todos nós, principalmente à noite. Eu nunca passei por essas perturbações de baile funk, mas já fico bem incomodado com motoqueiros que fazem aquele barulho no escapamento das motos e com pessoas falando alto na rua; imagina um baile funk. Algum equilíbrio precisa ter: a polícia não pode cometer abuso, mas precisa sim conter essas perturbações que tanto incomodam. É uma questão difícil de lidar.

    Responda
    1. Rodrigo Henrique

      E antes que digam que sou eleitor do bolsonaro e tarcísio: eu votei no haddad e no lula nos dois turnos.

  39. IVAN BRUCE MALLIO

    "A instituição não tolera excessos..." não consigo terminar de ler, dá vontade de vomitar.

    Responda
  40. Celso Antonio dos Santos

    Não quero jamais justificar o erro do comerciante e a perturbação da paz, que tal evento proporcionou. No entanto polícias não tem o direito de agredir pessoas que aparentemente, não não lhes proporcionaram risco de vida, de suas autoridades e não resistiram a ação policial. É notório que a ação agressiva dos policiais a pessoas que não emitiram resistência, são reflexos de uma gestão política, que não se preocupa com o respeito a população e muito pouco com seus direitos.

    Responda
  41. Paulo Gallo

    Levando-se em conta a expressiva votação que que o governador de São Paulo obteve na última eleição, posso dizer sem medo de errar que a maioria dos que foram agredidos nessa abordagem são eleitores dele! Pobres de direita que vão endossar essas ações criminosas da polícia militar do Tarcísio, votando agora no Ricardo Nunes para a prefeitura de SP. Merecem porque é o que querem!

    Responda
  42. Aparecida Alves

    Ainda chama de PM isso!

    Responda
  43. Paulo César de Oliveira

    Polícia so pode bater em legítima defesa e de forma proporcional, sempre dando preferência para a imobilizar e algemar o cidadão. Não assisti aos vídeos nas parece que nao agiram assim e devem responder na forma da lei.

    Responda
  44. JOSE CAMPOS

    Tem comentarista fazendo arminha. Isso até a polícia agir contra a família dele.

    Responda
  45. Eduardo Freitas

    Quanto mi mi mi. Fazem uma bagunça, barulho, incomodam toda a vizinhança, etc, mas, quando a polícia aparece para restabelecer a ordem se fazem de vítimas. Parabéns aos policiais.

    Responda
    1. Rodrigo Henrique

      Hidineia: pegar pesado com motos barulhentas é o meu sonho. Não vejo a hora desse dia chegar. É um barulho dói no fundo do cérebro, é uma poluição sonora absurda que estressa a gente. E a maioria desses motoqueiros é entregador de app. Fico indignado com isso.

    2. Hidineia Hipolito

      Exatamente, parabéns aos policiais! Baile na rua? Dono da "adega", que devia estar vendendo bebidas para os arruaceiros, fecha o estabelecimento dizendo que ficou com medo. Mas sabe-se depois que havia máquinas caça-níqueis no local. Então foi por medo de descobrirem as máquinas. Oxalá agora a PM comece a agir com o mesmo rigor contra carros com som alto e motos barulhentas, prática comum na cidade.

    3. Marcos Benassi

      Fascinante! Enjoativo, mas dá um belo caso clínico.

    4. Pedro Nolasco de Carvalho

      Policiais não têm direito de agredir civis que não lhes colocam em perigo. Sabendo disso, esses bandidos fardados deveriam perder o cargo. É claro, os proprietários da lambança também deveriam ser multados, pois um erro não cancela o outro.

    5. ARTUR ANTUNES PEREIRA

      Só podes que tenhas problemas psiquiátricos. Torço para que um dia sejas tu a receber esse tratamento da polícia.

    6. Humberto Giovine

      Desde quando agredir pessoas desarmadas, que não estavam praticando nenhum ato criminoso, e nem eram os responsáveis pelo barulho?! Talvez quando pessoas como você sofrerem este tipo de violência injustificada, mude de opinião.

  46. Marcos Benassi

    Esses policiais deveriam ser "remanejados" ao sistema penitenciário estadual, onde poderiam prestar serviços de escritório. Quando isso começar a acontecer, a coisa melhora...

    Responda
  47. Edailson Monteiro Rodrigues

    Mas foi esse modelo que os paulistas elegeram, tão reclamando de quê?

    Responda
  48. Valdo Neto

    A polícia do Tarcísio e do Derrite é valente e violenta com cidadãos comuns, mas fala manso com os bandidos, é a tchuchuca da bandidagem. Os números negativos da segurança do Tarcísio atestam seu fracasso.

    Responda
  49. JA Oliv

    "Segurança à moda Tarcísão"

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Será que eu mudo o sarcásmico nome que uso para Tarcizão do Tabefe? Não, acho que não, vou dar preferência as coisas mais graves. Tarcizão do Cadáver e Tarcizão do Massacre.

  50. Raymundo Itareru

    se a violência da polícia é incentivada pelo secretário de segurança! um cara que passa slides de pessoas mortas em um seminário da extrema direita se orgulhando dessa aberração, não de pode esperar coisa boa

    Responda

1 2 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.