Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo César de Oliveira

    Polícia so pode bater em legítima defesa e de forma proporcional, sempre dando preferência para a imobilizar e algemar o cidadão. Não assisti aos vídeos nas parece que nao agiram assim e devem responder na forma da lei.

    Responda
  2. Eduardo Freitas

    Quanto mi mi mi. Fazem uma bagunça, barulho, incomodam toda a vizinhança, etc, mas, quando a polícia aparece para restabelecer a ordem se fazem de vítimas. Parabéns aos policiais.

    Responda
    1. ARTUR ANTUNES PEREIRA

      Só podes que tenhas problemas psiquiátricos. Torço para que um dia sejas tu a receber esse tratamento da polícia.

    2. Humberto Giovine

      Desde quando agredir pessoas desarmadas, que não estavam praticando nenhum ato criminoso, e nem eram os responsáveis pelo barulho?! Talvez quando pessoas como você sofrerem este tipo de violência injustificada, mude de opinião.

  3. Marcos Benassi

    Esses policiais deveriam ser "remanejados" ao sistema penitenciário estadual, onde poderiam prestar serviços de escritório. Quando isso começar a acontecer, a coisa melhora...

    Responda
  4. JA Oliv

    "Segurança à moda Tarcísão"

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Será que eu mudo o sarcásmico nome que uso para Tarcizão do Tabefe? Não, acho que não, vou dar preferência as coisas mais graves. Tarcizão do Cadáver e Tarcizão do Massacre.

  5. Itareru bahia

    se a violência da polícia é incentivada pelo secretário de segurança! um cara que passa slides de pessoas mortas em um seminário da extrema direita se orgulhando dessa aberração, não de pode esperar coisa boa

    Responda
  6. Tácito JanSoN Prudente Corrêa

    "Coitados (as) das vítimas". Se alguém for pessoalmente reclamar leva uma surra e não tem divulgação porque não tem imagem. O dono da adega é tão bonzinho que estava aberto de madrugada no domingo.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      O cara pode ser um mala, Tácito, mas não há a figura legal de "apanhar por ser chato".

    2. Itareru bahia

      qual é a parte da lei que impede um estabelecimento de ficar aberto 24 horas?