Mundo > Israel lança maior bombardeio contra o Hezbollah, no Líbano Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 4 Próximas
Felipe, que cr!me? Você é louco? O que eu disse sobre Jesus Cristo está em perfeita consonância com o que está em meu livro sagrado, com a crença das Igrejas Reformas, com a crença da Igreja Católica Romana, com a crença da Igreja Católica Brasileira, com a crença da Igreja Ortodoxa. Pratique a sua religião e respeite a dos outros!
Gaza genocidio com milhares de crianças mulheres e idosos assassinados hospitais e escolas destruÃdos ,Cisjordânia expulsão de palestinos de suas terras e assassinatos e prisões, LÃbano bombardeio e desestruturação de prédios de áreas de civis com centenas de mortos, o que o estado de Israel espera colher ,Israel jamais terá paz jamais vencerá esta guerra o tempo dirá, a não ser que exterminem com o povo palestino que aliás este é o objetivo
Telma, pelo amor de Deus, você estava dizendo que sua religião é superior a outra! Você comparou Jesus Cristo com o Profeta Maomé dizendo que Jesus é melhor. Isso que você fez é crime. Eu sou kardecista e creio em Jesus, mas nem por isso eu fico diminuindo outros lÃderes religiosos como Buda por exemplo. Pratique sua religião e respeite a dos outros!
Netanyahu e seus apoiadores extremistas, criminosos de guerra, genocidas. Tudo para se manterem no poder e nos territórios ocupados. Guerras religiosas: a estupidez humana pode ser realmente infinita...
Daniel Rousso, eu sinceramente não sei porque te respondo. Eu gostaria que todos vivessem em paz, inclusive Is ra el, mas o apelo que você faz para a violência e o supremacismo me assusta! A paz tem de vir de ambos os lados: LÃbano, Irã e inclusive Is ra el que está criando assentamentos onde é território pales tino.
Mais um pais destruido pelos EUA!Israel quer a entrada do Irã e da Siria na guerra para aumentar a tensão. Refaco a pergunta de Azevedo vale o mundo entrar em guera por Netanyahu, um corrupto, assassino de inocentes. E aqui a censura permanece!
Culpa de quem o elegeu!
Esse articulista não esconde seu lado sionista. Chama de guerra os ataques unilaterais de Israel e de terroristas quem se rebela contra isso. Não há uma só declaração das vÃtimas, só dos carrascos
Esta senhora é o sÃmbolo de todas as sociedades, onde nada pode ser feito ? Minhas lagrimas secaram, o meu ó dio ficou sem força, o que fazer ?
I está fazendo o que fizeram com eles no passado, terrorismo.
Estado religioso não funciona, sempre cometem extremos em nome de seu Deus. Com o estado islâmico ocorre o mesmo.
Os envolvidos no conflito estão mais tranquilos depois da manifestação do Lula., o irrelevante. ( ridÃculo).
marcelo, Lula foi aplaudidÃssimo em sua fala de inauguração da Assembleia da ONU deste ano. Você também foi? kkkkkk
Não é com violência que este conflito acaba. O problema é que nenhum dos lados quer a paz. Quem fraquejar já era .
Novamente os genocidas matam mulheres e crianças, com todo apoio americano e de Biden, que enviou o exercito americano para defender os genocidas.
Mas o Bidden não é da turma do amor?
Só hoje dos 500 vÃtimas 53 eram crianças e 80 mulheres
Marcos você defende a eliminação de 15 mil crianças em Gaza, milhares mutiladas e órfãos. Defende as explosões que eliminaram ou arrancaram os olhos de crianças e mulhres libanesas com os pagers? Qual a mensagem do teu Deus?
Vai lá defender o Hezbollah e o povo, tá fazendo o que aqui.
,,,rael já está no ranking dos mais odiados.
Uma hora esse paizinho vai pisar no tomate e, certamente cairá. Oxalá.
Desgraça de ,,,rael, estou torcendo pra Rússia entrar nessa parada.
Algo estranho acontece nessa página. Algumas mensagens que alguém escreve são apagadas, sem que conste o apagamento. Quando uma mensagem é deletada, aparece o nome da pessoa. Nesse caso, não.
Estranho mesmo. Ele(s) deve ser amigo dos donos ou acionista majoritário pra ter tamanho privilégio.
Já aconteceu, percebi, muito estranho.
GenocÃdio
Vai Netanyahu, todos os demo nios estão ao seu lado, depois te levaram também
Ciro Lauschner, na realidade, antissionismo, não é antissemitismo e nem tampouco antijudaÃsmo. Os palestinos e libaneses massacrados por Israel, são semitas. Por outro lado, há diversos judeus (como Noam Chomsky, considerado o maior filósofo da atualidade, Schlomo Sand, eminente historiador, os seguidores do Neturei Karta e tantos outros) que são contrários ao sionismo. Ligar antissionismo a antissemitismo é uma estratégia equivocada e que pode ser usada com propósitos escusos.
Ante semita é o apoio de alguns leitores em um ano inteiro de massacre contra os árabes ou vcs também se apropriaram com exclusividade da palavra como fazem com tantas outras coisas.
Anti semita nojento.
Pal estina livre! Do rio ao mar. Mas e o que fazer com Is rael? Ora, é só confiná-los em Gaza e em Ãnfimas partes da Cis jordânia.
Continue sonhando....
Estado terrorista, estado assassino.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
A imprensa insiste em informar que Israel está atacando o Hesbollah. Mentira. Ataca o povo libanês com o recado velado de que continuará matando enquanto houver alguém resistindo ao império israelense. É extermÃnio calculado e estratégico.
Alerta! Dizem que o sobrinho do tio Samuel é um serial killer.
Só neste 2 dias já morrer mais de 500 em ataques da aviação de israhell. E 2.700 feridos. Vê. A carnificina vai aumentar. O hesbollah tem 50.000 combatentes. Gaza não chega a 1.000.
Vi na TV um documentarista brasileiro, com nome libanês, que está no sul LÃbano. Ele disse que Izzrael não está mirando as regiões habitadas por cristãos, drusos e sunitas.
Você deve ser esclerosado, pois confunde uma mensagem com outra. Só não passa ridÃculo porque há quem delete suas mensagens por completo, o que é uma covardia. Gente machista.
Eu não vou comprar nada que eu não queira. Também não tenho nada a ver com a Michelle. O caso que aconteceu em Belém foi pontual feito por radicais. Pior do que um caso pontual é haver uma placa, ou seja, que está vinte e quatro por dia, fixada numa mesquita, escrita sobre Jesus, que fica no caminho para a igreja da Natividade.
Eu li o seu comentário e entendi muito bem o que vc escreveu . Vai comprar uma camiseta igual a que a mulher do Bozo estava e vai procurar na net um vÃdeo desses que vc apoia cuspindo na cruz em uma procissão em Belém.
É você quem está se intrometendo em minhas mensagens, logo, quem está enchendo não sou eu.
Quem insinuou que os sunitas não são muçulmanos foi a Marina, não eu.
Vc é uma piada e passa o ridÃculo com os seus comentários .Quem te falou que os sunitas não são muçulmanos. Foi algum pastor da sua igreja por acaso .
Preste atenção em minha mensagem. Os sunitas não são muçulmanos?
Ah, sim? Por enquanto lá o exsterminio é apenas de libaneses muçulmanos? La em Gaxza mãe e filha cristã foram baleads e mortas por um atirador isreelende dentro do jardim de uma igreja católica em dezembro do ano passado.
Ele falou que os diferentes povos se concentram em povoados facilmente identificáveis. Ex.: aquele é o bairro dos cristãos. Desenhei.
Telma. Quer dizer que as bombas checam o RG do libanês. ? Dos 500 quantos do hesbollah morreram. ?
Curiosamente o bassar matou 500 mil na siria e ninguém fala nada
Curiosamente Stalin matou milhares de fome na Ucrânia durante seu regime, mas não justificou a invasão e o genocÃdio praticado pelos alemães na segunda guerra.
E isso autoriza is Rael fazer a mesma coisa? Qual a lógica do seu comentário? Então está liberado o crime?
IncrÃvel desconhecimento
Vcs sabiam que o hezbolah ajuda a matar na SÃria? Ajudou? Compreendeu agora?
Primeiro não é assim que se escreve bashar e segundo quem disse que nós apoiamos o que aconteceu lá e terceiro o que esse assunto da SÃria tem haver com a carnificina $ . Ah entendi a sua comparação.
A população libanesa não chega a isso. O que tem haver a calça com o dono dela ?
A criação do estado se Israel foi o maior erro cometido após o término da Segunda Guerra Mundial. Um estado que está em guerra permanente com os paÃses vizinhos desde a sua criação. Muito triste.
Que vergonha FSP, alem de passar pano para crimes e criminosos, apaga postagens quando se faz essa denúncia. Por que?
Acho que alguém vai jogar a Bomba … está muito perto ! Aà todos ficarão no mesmo patamar
O Hezbollah anunciava 50 mil combatentes e 165.000 mÃsseis. Onde estão?
Não defenda assa ssino de crianças e mulheres
Netanyahu não pode cair, pois será preso, promove carne ficina, logo, logo chegará sua vez., pois todos que empunham a espada, pela espada morrerão. Procure os ensinamentos de Je sus Cristo, que era ju deu.
Um dos objetivos claros do governo de extrema direita de Netanyahu é provocar a entrada dos EUA na guerra. E os EUA vão entrar e se meter num buraco muito maior que o Vietnã. Esperem prá ver.
Gilberto, não coloque palavras em minha boca. Quem está justificando m0rtes de quem quer que seja?
Gilberto, foi por isso que escrevi "apesar de tudo". Parece que falta foco nas mensagens de alguns leitores, são distraÃdos, como você, por exemplo. Novamente, apesar de tudo, as mulheres afegãs perderam muito com a saÃda dos americanos.
Telma, lhe falta conhecimento, estes radicais do Afeganistão, um dia foram financiados pela Cia. També falar do irâ, pesquise o golpe angloamericano de 52 que derrubou governo que havia nacionalizado petróleo. Por fim, é degradante demais tentar justificar a eliminação de 15 mil crianças em Gaza, milhares de órfãos e mutilados.
Desgraça é ler os comentários de alguns leitores nesse pasquim que já está me tirando do sério.
E apesar de tudo, enquanto os EUA estavam lá, as mulheres podiam estudar, frequentar a faculdade, trabalhar, ocupar posições como juÃzas, e não eram obrigadas a usar burca, etc...A desgraça recomeçou quando os gringos saÃram e o Talibã voltou ao poder.
Caro Ricardo , isso que vc escreve tem sentido como também a hipótese de expulsar os nativos de Gaza para o Egito e os da Cisjordânia para Jordânia . Fica claro pelo menos para mim que o 7/10 foi planejado para isso . Vamos aguardar e ver . A única certeza que afirmo em alto e bom som é que o $ é o maior perigo contra a humanidade.
Ricardo Lobo, apenas sairam do Afeganistão onde ficaram por 20 anos, eliminarram muitos civis inocentes, gastaram 300 bilhões de dolares e tiveram que bater em retirada. E pioraram e muito a vida do povo.
Um marginal de uma famÃlia pobre mata um jovem de uma famÃlia rica. O patriarca da famÃlia rica, para se vingar, explode uma bomba na casa do marginal, matando a ele, mas também sua esposa, filhos, pais, sogros, cunhados, sobrinhos e vizinhos. Não feliz com a vingança, vai até a casa de outro marginal e destrói também o bairro inteiro em uma ação "preventiva", matando centenas de inocentes. O demônio aguarda com igual expectativa os marginais, o pai da famÃlia rica e também seus defensores.
Rasa a comparação. O Marginal continuava incessantemente atirando contra o tal rico aà ou tava tudo quieto e o cara chegou. E se os amigo marginal ainda tem filhos do rico mantidos em cativeiro? Que simplificação. E se os marginais na verdade nem querem o dinheiro do rico, mas só ex terminar a famÃlia dele? Oi o rico deve aguentar ficar debaixo de fogo? O que você propõe, usar um guarda-chuva?
Foram mexer com quem estava quieto, agora aguentem o fogo. Israel tem o direito de se defender. Hezbolah e Hamas são grupos terroristas financiados pelo Irã e não querem alcançar una meta impossÃvel, que é destruir Israel. Vão ficar enchendo o saco com um missel aqui, um homem bomba ali, mas o saldo dessas investidas para eles é sempre desvantajoso. Se fizessem as contas parariam de atacar Israel e investiriam melhor no desenvolvimento do seu povo, que vive mergulhado no atraso.
Nelson, você fala em "mexer com quem estava quieto". Você sabe como se formou o estado de israel? Eu lhe digo: com invasão de terras ocupadas há mais de 1200 anos pelos palestinos. Nessa invasão, muitos palestinos, esses sim, que estavam quietos (como aconteceu, por exemplo, na aldeia de Deir Yassen) foram simplesmente assassinados. Atrás disso, havia três organizações sionistas terrorristas : Yrgun Zvi Lemai, Stern e Haganá. Assim foi formado e age o estado que você diz que "estava quieto".
Assim.a gente entende o mundo em que estamos , neste nÃvel
No YouTube: Israel sabia plano de ataque do Hamas e ignorou, diz New York Times. Se sabiam, por que eles não se preveniram? A guerra interessaria alguém envolvido em escândalo de corrupção (três processos) para desviar a atenção do inquérito? A guerra das Malvinas desviou a atenção do povo argentino das safadezas de um general ditador e outros generais ditadores?
Um novo defensor/"cheerleader" do genecidio.!
O LÃbano é um lindo paÃs com uma população, em sua maioria democrática, mas vice uma situação distópica. Tem um exército nacional e ainda conta com ajuda de tropas da ONU, mas assim mesmo deixou crescer um grupo terrorista como um parasita em sua sociedade. Esse grupo tem um único objetivo, servir de proxy do Irã na região e por conseguinte atacar diariamente o estado vizinho. Se escondem no meio da população colocando-a em perigo e lançam mÃsseis de suas salas e garagens.
Ah, então estão desculpados por terem arrancado os olhos de crianças com a explosão de pagers, também as 15 mil eliminadas em Gaza, as milhares mutiladas e órfãos. Como é degradante ver alguém defender a barbárie porque são os seus que cometem. Desde antes de 48, este é o espÃrito dos genocidas, o outro não tem qualquer valor.
Fatos: o LÃbano foi ocupado pelo exército de Isreael durante 18 anos, cooperaram com as falanges e cometeram vários massacrs,em um deles, Sabra e Shatila, fecharam as saidas principais de duas cidadezinhas e permitiu que essas falanges massacrasem a população civil,durou de set.16 a 18 de 82 e cerca de 1.300 a 3.000 palstinos e libaneses foram mortos.
Já foi a Paris do Oriente !
Israel pratica carnificina contra o povo de Gaza e agora LÃbano. E todo mundo repudia, mais não faz nada para conter. A costa larga por conta da proteção dos EUA é tão grande que o estado israelense nem se preocupa com qualquer tipo de retaliação. ONU não faz nada. Ninguém faz nada. Depois dizem não saber do porque tanta repulsa à eles.
Os sio/nistas cristãos que estão tomando conta do Brasil, poderiam fazer turismo em massa, neste momento, na terra santa, já que a economia de lá está à deriva e precisando precisando muito de dinheiro de fora. Força turistas! Mostrem coragem!
Não dê ideias. Daqui a pouco estarão lá matando mulheres e crianças em nome de Zeus.
O preconceito religioso é uma tragédia.
Sugiro , como guia do grupo, o "pastor" Silas Malafaia.
O estado teocratico de Israel é genocida. Mata pessoas inocentes e as tÃtulos de terroristas. Não há terrorista no mundo hoje como o exército israelense.
Artigo totalmente enviesado, sem compromisso com o rigor jornalÃstico, que protege escandalosamente o estado terrorista. É um acinte contra os leitores e um desrespeito v vc OM a população do planeta.
Marcelo Magalhães, concordo, o pseudo jornalista atua como um porta-voz do governo de BN. E pretendem passar isso como jornalismo.
Mas o Hamas e o Hesbollah atacaram Israel primeiro!
Não sabia que eles já existiam em 48.
Vou falar de novo Folha. É um absurdo a forma que vcs estão tratando esse tema. Que tal um editorial apoiando a morte de civis!
Assine o brasil247 meu caro, lá o antissemitismo deve estar borbulhando neste momento.
Não posso chamar o estado Judei de terrorista
Não posso usar a palavra terrorista?????????
Como assim Folha, contra o Hezbollah!!!! São muitos civis mortos......é massacre.
Palestinos do LÃbano? Comente mais a respeito
Não eh antesemit ismo meu caro. É devolver a dignidade ao povo palestino.
Exatamente o que os palestinos fizeram nos kibutz do Sul. Ataque covarde
É o pessoal quinta coluna Marina, não tem compromisso nenhum com nosso paÃs.
Buscaria vingança, João Cellos. Simples.
O que você faria se invadissem a sua casa, matassem a sua famÃlia e o expulsassem de lá?
Sim dona Marina, para a tristeza de muitos, ainda existem homens de valor neste mundo.
As vezes é dificil encontrar palavras para substituir as inglesas, uma dessas palavras é "cheerleader" aquelas moças que agitam pom-pons para estimular as torcidas esportivas. Aqui agora temos esses estimuladores do genocidiio, a maioria formada por homens. Pelo menos nos nomes.
Exatamente João Cellos. Tem que ter medo até de rádio de pilha.
Concordo João. O assassinos do Hezbollah e de qualquer outro grupo terrorista jamais terão paz.
Do rio ao mar, ou seja, do mediterrâneo ao jordão, sendo assim, está pregando a aniquilação do estado de Israel. E o que o senhor propõe exatamente que se faça com os 9,5 milhões de israelenses da região? Vamos lá, tenha coragem, exponha as suas ideias.
Livre do jihadismo.
Israel quer se comparar a Rússia no aspecto crueldade contra civis.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Israel lança maior bombardeio contra o Hezbollah, no Líbano Voltar
Comente este texto