Mundo > Israel lança maior bombardeio contra o Hezbollah, no Líbano Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4
Todo o direito a Israel de se defender e eliminar estes terroristas tão defendidos por esquerdistas como a FSP.
Napu... procure um colega psiquiatra. Seu caso é patológico, vc abusou do ozônio dr.
A Folha nunca "defendeu" o Hezbollah. Mais uma mentira para sua vasta coleção. O que você detesta é a imprensa livre.
Três estados, um Is rael que vive no passa do governado por fanáticos, que estabelecem fronteiras sobre terras alheias. outro um Is rael de onde saem cérebros que rompem fronteiras das ciências e do mundo emoresarial e um terceiro que são dos palesti nos. No mundo de hoje só cabem dois.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Homens de Deus dizem eles
É preciso dar um basta aos atentados terroristas de autoria do estado de Israel.
Netanyahu é o anticristo. Fazem com os palestinos o que os alemães fizeram com o povo deles. Espero que tenham uma resposta altura.
Benjamin Netanyahu, o açougueiro de Gaza!!
A normalização do terrorismo de estado.
Fosse um paÃs árabe e já teria sido bombardeado pelas "forças de paz" dos EUA. Mas Israel faz o que bem entende, inclusive ataques terroristas. Mundo covarde e absurdo.
O que querem de Israel? Não reagir e desaparecer?
Reagir? Você conhece o massa-cre de Deir Yassin? Conhece a origem da IDF? Busque, e você verá quem tem direito de reagir nessa história.
Seria a solução ótima. Nunca deveriam ter invadido a terra pal est ina. Se desap ar e sessem, o mundo seria um lugar melhor.
Esse câncer vai desaparecer é uma questão de tempo .
Não é reação, é sim ataques covardes em busca de uma guerra sangrenta e sem fim! Conseguirão seus objetivos, e pena!
Estão sendo atacados por 5 grupos do terror. Todos a serviço de alguns aiatolás
Deixar seu plano de extermÃnio. Quarenta mil pessoas cruelmente exterminada.
Só receber foguetes? Sem reação?
Preocupação com Putin se anexasse a Ucrânica iria anexar outros paÃses da antiga URSS. Mas a imprensa jamais alertou para Netanyahu anexando Fx Gz, depois o Libano. Vivemos uma época sombria com enceguecimento histérico ou psicótico domina a população pró e contra.
Moderação, tudo é moderação.
Vc quer dizer censura!!
Tudo o que quebra a lavagem cerebral não é publicado.
Nunca a verdade é publicada, ridÃculo esse suposto jornal é ridÃculo.
Imaginem vocês, se os petista fossem considerados terrorista e o Estado para matá-lo, teria carta branca para matar civis em seu entorno, inclusive mulheres e crianças é o que está acontecendo na palestina. Matam os sequestrados para depois matarem os sequestradores.
Os petistas para serem considerados terroristas teriam que praticar o terrorismo, ai seriam terroristas antes de petistas, não a carta bramca ainda neste caso para matar civis e crianças, porem a vÃtimas pois a sempre danos colaterais, muito diferente do terrorismo onde mulheres e crianças são vitimas desejadas , e não vitimas colaterais de uma guerra, a falsa equivalência e enorme, a falta de carater ao fazelo também
Israel com seu sistema de inteligência fez uma ataque digno de cinema, ao armar aparelhos de comunicação com bombas, um crime contra a humanidade, mas as leis internacionais não valem para Israel, que tem carta em branco para cometeram homicÃdios e assassinato em massa. Agora vem a imprensa, menosprezar nossa inteligência, dizendo que Israel não sabia dos ataque de HAMAS, ridÃculo e desumano, sabiam e arquitetaram, agora, como disse, está claro as intensões de Israel.
Exatamente, é preciso investigar como o Mossad deixou passar os ataques terroristas. Amadorismo não foi, quando isso for investigado a fundo Netayahu irá para a cadeia.
A notÃcia correta deveria ser “Netanyahu e a extrema direita lançam maior bombardeio contra o LÃbano”…
Antes era o bem contra o mal. Agora é o mal contra o mal, terrorismo de direita contra terroristas. A covardia das armas high tech contra estilingues e pedras. Saudades da época em que existia honra na guerra. Espada contra espada, baioneta contra baioneta. Agora é a guerra dos covardes que se escondem atrás de consoles de jogos. A boa luta em troca da pequinês de espÃritos fracos. Nada de novo no front.
Ora, ora, ora... Temos um sommelier de terrotista, um especialista em geopolÃtica formado no Whatsapp ou apenas um fugitivo do CAPS com acesso à internet?
A sanha de poder de Nethanyaho não tem limites. O seu reino de terror no oriente médio está cada vez mais incontrolável. Com o apoio dos Estados Unidos, da imprensa e de uma meia dúzia de paÃses, ele continua seu processo expansionista. Sabe que para não ser preso tem de manter esse genocÃdio a pleno vapor. Mata meia dúzia de terroristas e centenas de pessoas inocentes. E agora, com esses ataques de inteligência, se iguala com os terroristas que combate. É terrorista contra terrorista.
Israel está se defendendo de um grupo que não luta por terras, mas por dinheiro do Irã que só os está pagando. E o governo libanês refém desse grupo deverá ajudar a eliminar o Hezbollah em vez de falar bobagens.
Brasil tem que romper relações com esse Estado governado por monstros e fanáticos.
Sim e se aliar aos terrorista , aliás já está ….
Tudo que precisamos agora nesse caos planetário e climático, o ápice dos nossos problemas, é de guerras. Como se precisássemos de mais destruição ecológica através de guerras e produção de armamentos. A primeira decisão deveria ser os EUA parar de produzir armamento, o maior produtor e exportador do mundo. A machocracia branca dominante plutocrática e cleptocrática tirou todas as esperanças de todos os seres vivos da Terra.
Primeiro Ministro libanês é covarde e deveria tomar o controle de seu paÃs e acabar com ocupação militar iraniana pelo Hezbollah
Por isso que chamei o Primeiro Ministro Libanês de covarde. Ele governa um estado terrorista aonde o Hezbollah e o o Irã eliminaram 12 crianças israelenses em um campo de futebol e atiram centenas de mÃsseis contra civis. Se não consegue controlar o próprio paÃs, vai para casa.
Covarde é o assassino de crianças e mulheres que governa esse Estado terrorista.
PaÃses ocidentais "civilizados" estão de acordo e apoiam com dinheiro e armamentos o genocÃdio em curso. É lamentável. MÃdia trabalha pra justificar tudo isso, dominada sabemos bem por quem.
Não posso comentar, seria classificado como anti sse mita, porque é assim: ao cometer crimes, principalmente contra crianças a mÃdia cita o Estado que invadiu a pal es tina , mas ao dizer quem faz esses crimes são aqueles que eles disseram que "eles" são o povo escolhido é censurado e chamado de ser contra aquele povo escolhido por deus
Isso, que nunca tenham paz. Seus filhos sempre seram assombrados pelos atos de seus pais. Quando pensarem que está em um sono tranquilo, o inimigo os assombrará.
Há Júlio, eu sou assassino. Assim fosse, milhares estariam com suas vidas. Este continua sendo meu desejo, que o anjo destruidor assombre ,,,Rael, por toda eternidade.
Assassino. Que seus desejos voltem contra você.
É que a folha por ser có , não deixa mencionar o nome.
Estou falando do estado destruidor.
Até quando o Ocidente vai passar pano para Netanyahu? Qual o limite para tamanha insanidade?
Não é passar pano, o governo do BN recebe bilhões de dolares dos States, armamentos,vetos na ONU, a imprensa repete as declarações dos porta-vozes do BN e apenas publicam um lado do conflito, a União Europeia coopera muçulmano nativo da região.
Depois qual será a próxima guerra que o Bibi irá começar para não responder por seus crimes?
Só para constar, quem começou esta nova fase da guerra foram os terroristas do Hamas que invadiram Israel, mataram crianças, velhos e mulheres; estupraram mulheres e sequestraram civis. Os terroristas do Hezbollah agem em consonância com o Hamas e com o Irã, que figa-se, agiram para impedir o reconhecimento mútuo entre Israel e Arábia Saudita que estava em vias de ser assinado.
Assistimos a um genocÃdio que está ocorrendo dentro de um campo de concentração. E usam como desculpa um ataque permitido pelo primeiro ministro, para evitar sua prisão por corrupçáo.
Permitido com toda certeza. Com o melhor serviço de inteligência do mundo à disposição...
Perfeito. Infelizmente a machocracia branca dominante deixou um rastro secular de sangue e criou um sistema econômico que submete as pessoas a um horror existencial, cuja cereja do bolo é a nossa própria extinção como espécie animal.
Permitido? Menos. Cuidado para não ser incluÃdo no inquérito das Fakes News.
Parece que existem dois Is raeis, um que o mundo precisa dele, movido por cérebros progressista que rompem fronteiras na ciência e outro amará rado a um mitológico pa s sado, que se sente como um povo escolhido por Deus e estão abençoados fazer o quiserem.
a verdade é que eles (os escolhidos por deus) sempre foram a inspiração daquele do bigodinho
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Israel lança maior bombardeio contra o Hezbollah, no Líbano Voltar
Comente este texto