Cotidiano > São Paulo bate recorde histórico de focos incêndios Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Viva o Lula
viajo pelo interior, acho difÃcil acreditar que dono de usina coloque fogo no canavial aqui em SP. Talvez isto funcione lá no Pará com grileiro, só que aqui é diferente. Cheguei a contar em determinado dia 10 focos de incêndio nas margens da Castelo Branco, a ponto de encobrir a visibilidade na estrada. Aquilo não era queimada de mata, era fogo não sei se autocombustão, ou outro motivo. As tais bitucas talvez fossem responsáveis por algum foco mas incêndio que eu vi a mais de 500 metros não.
Em SP as propriedades precisam estar cadastradas no CRA (cadastro ambiental rural), com a reserva legal obrigatória geo referenciada, o que impossibilita proprietários colocar fogo nas matas para posterior utilização. Portanto essa hipótese de que "os ruralistas" estão provocando as queimadas aqui em SP é balela.
ResquÃcios do governo Bozó. Lembram de quando um ministro disse que era preciso "aproveitar passar a boiada"?
Bolsonaristas, ano que vem a gente bate o recorde novamente né?
A Campanha Coma menos carne e torne-se vegetariano deveria começar já! Fora com ruralistas dos legislativos. Não eleja ruralista. Em tempo, produtor rural em médias e pequenas propriedades não são ruralistas de agronegócio.
Depois de quatro anos de um governo que incentivou e empoderou criminosos ambientais, fica difÃcil acreditar que esses incêndios são obras do acaso!
A irracionalidade e a raiva, infelizmente tomaram conta do paÃs. Está claro a criminalidade dos incêndios para atingir Marina Silva e Lula. A Folha e outras mÃdias poderiam colaborar com o paÃs fazendo campanhas contra esse tipo de postura. Se isso continuar, o paÃs todo perde.
Cidade de Sorocaba colabora bastante com o aumento de focos de incêndio
São Paulo abraçou o bolsonarismo da boiada e está sendo destruÃdo por incendiários! O que ganham com isso?
Baseado na tese da senhora isso prova que os incêndios criminosos não foram ocasionados pela chamada extrema-direita.
A Folha continua protegendo o crime organizado das queimadas, no estado do protegido carioca bolsonarista TarcÃsio, aquele que foi visitar o genocÃdio com tudo pago e com todo apoio da Folha.
Para os amigos vale tudo. Privatização é dinheiro no bolso. O povo que se dane, que pague a conta e agradeça.
Sonegando e manipulando informação do crimo organizado.
Protegendo como?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > São Paulo bate recorde histórico de focos incêndios Voltar
Comente este texto