Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. HUMBERTO LEITE

    Impressionante a evolução da autonomia e da capacidade de carga dos caminhões, 40 toneladas, em tão pouco tempo. E melhor com baterias de LFP, Fosfato de Ferro. O problema, porém, é o preço. O dobro do caminhão à diesel, enquanto os carros de passeio estão entre 30 por cento em média, e 50%, cinquenta por cento, nos modelos de entrada, embora carros médio premiums como o Peugeot 3008 e Mini a diferença seja entre 5% e 10%.

    Responda
  2. Dionisio DeBarros

    Reportagem estranha! O Tesla truck pode fazer 8OO Km numa carga so, e a reportagem nao faz mencao alguma, apesar de mostrar video e fotos do caminhao. Parece ate que estao tentando promover empresas menos eficientes.

    Responda
    1. Roberto Messias Messias

      Empresa da extrema direita, não merece holofotes