Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Edson Capistrano

    Basta revisitar os gastos de um ex presidente que gastou mais de 300 bilhões pra tentar ganhar a eleição, pra se ter a certeza que os gastos atuais são para causas justas e necessárias, embora o povo do pavoro e do vai virar uma Venezuela, torça pela derrocada da economia..tudo conversa fiada ..

    Responda
  2. Jorge Rodrigues

    A política econômica do governo Lula se limita a aumentar irresponsavelmente os gastos públicos e, para tentar atenuar o imenso déficit primário, aumentar impostos e taxas e, se possível, criar vários outros. Nada de reformas, modernização do estado, corte de gastos públicos, enxugamento do estado hipertrofiado e extremamente ineficiente, privatizações e adoção de boas práticas de gestão.

    Responda
  3. MARIA F LUPORINI

    A Folha é a favor do rombo de 800 bilhões gastos com juros para os abutres da Faria Lima e contra gastar muito menos do que isso com a população. Hipocrisia.

    Responda
  4. José Filho

    Lição perfeita de como destruir um país! Fala petezada.

    Responda
    1. Dionisio DeBarros

      Se vc nao for rentista, e dos grandes, vc esta sendo manipulado a lutar contra seus proprios interesses. Pense nisso!

  5. Dionisio DeBarros

    Basta reduzir a Selic em 1% que esse rombo se converte num superávit da noite pro dia. O verdadeiro escândalo da gastanca eh a Selic surreal mente alta.

    Responda
  6. CARLOS SANTOS

    Então p perseguir a meta o "mercado" desejaria q o GF não liberasse recursos extraordinários p o RS (deixa o povo se laskar) e combate aos incêndios (queime até a ultima arvore)? Qto mais recursos p o judic, realmente é um absurdo.

    Responda
  7. Lis JUNQUEIRA SAFRA

    Nada comparável ao roubo do PT isso é histórico

    Responda
  8. ZUAMY BEZERRA RIBEIRO JUNIOR

    Isso e nada perante o Roubo de Bolsonaro nas eleições de 2022 que foi de R$ 300 bilhões, auxílio Táxi, Brasil, Camioneiro e por orçamento secreto.

    Responda
  9. Pedro Navarrete

    E os juros extraordinários?

    Responda
  10. Antonio Araújo

    Chegando os lulalovers cheios de desculpas esfarrapadas e reclamando da FSP em 3,2,1.

    Responda
    1. Flávio Fernandes Marinho

      É só ver o que o governo atual paga das dívidas deixadas pelo inelegível na tentativa de se reeleger. # Sem anistia ao inelegivel da extrema direita e seus seguidores.

  11. Vital Romaneli Penha

    Assim como os gastos extraordinários ficam fora do arcabouço fiscal, não seria justo que as arrecadações pontuais e não recorrentes fiquem fora do orçamento?

    Responda
  12. FRANCISCO CARLOS PERES ATAIDE

    Folha fazendo sua contribuição a agenda do mercado financeiro. E a mesma coisa que o pessoal do boletim focus divulga, em comum apenas a falta de preocupação com,os juros da dívida pública, isso sim, um ralo do orçamento público.

    Responda
    1. JUSCELINO PEREIRA NETO

      E os juros da dívida pública tiveram que origem, karapalida, senão do gasto público que continua a ser visto pelos populistas de plantão como essenciais. A alta dos juros também tem em suas origens o descontrole fiscal.

  13. Lis JUNQUEIRA SAFRA

    Censura novamente. Não pode falar a verdade

    Responda