Dora Kramer > Nasce um escândalo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Deputados se elegem e ficam ricos. Por que será?
Esse Congresso esta recheado de gente Horrivel.
Criem um projeto de lei para abrigar os religiosos corruptos em penitenciárias com nomes bÃblicos , como : presÃdio do senhor dos dÃzimos , cadeia das contribuições do além , bancada da BÃblia de alcatras , com certeza elas ficarão super lotadas .
Cargo em comissão, que pode contratar não concursados, tem por objetivo principal empregar parentes ou amigos de menor extrato social; ou ex-parlamentares desempregados nos famosos Conselhos de grandes companhias. Essas emendas, quando "bem" empregadas, no mÃnimo o material é dez vezes inferior ao contratado. Em caso de quadras esportivas, o projeto prevê iluminação, cobertura, entre outros que, quase sempre, não são colocados. O restante fica pela imaginação de cada um.
Politicos desonestos é padrão no Brasil, mas agora chegou a quadrilha dos religiosos... quero dizer quadrilha dos pastores. Que pessoal imundo, uma afronta às humildes pessoas que acreditam nessa corja. Papuda neles.
Parece não ter ficado só nos polÃticos religiosos mas ser um padrão da polÃtica no Brasil .
Por que não ampliar as Penitenciárias para receber esses ladrões do dinheiro público? E ainda pretendem lhes conceder novos mandatos? Fim da picada.
Hienas de Cristo, cadeia nestes pilantras.
É um caso de polÃcia
Esse , por enquanto, é um dos escândalos.
Trata-se de um escândalo antigo, desavergonhado, escancarado, naturalizado, desprovido de quaisquer pudor, realizado à luz dos dia, nas barbas da justiça.
Caso de prisão indefinida.
Um congresso fortalecido por Cunha, Aécio e Temer desde o afastamento da Dilma. Com Bolsonaro adquiriram poderes inimagináveis. Foram entregues a Lira e ao Centrão o governo e as Emendas Secretas. Tratava-se de uma porta escancarada para a corrupção e a permanência no poder dos mesmos corruptos de sempre. São os que visam o poder, a grana e a interferência descabida, desavergonhada, impositiva no poder executivo.
Concordo 199%. O Congresso Nacional virou um refúgio de meliantes nunca visto, só podridão.
Não concordo, não dá para generalizar, jogar todos no mesmo balaio. Tivemos e temos parlamentares de alto nÃvel, comprometidos com o paÃs.
Estão aà desde o "descobrimento " do Brasil, sugando o fruto do trabalho do povo brasileiro.
Lula encontrou o sistema montado, os deputados, fortalecidos, independentes com as emendas impositivas. Não necessitam mais do governo. Para ver seus projetos aprovados, Lula é obrigado a negociar, entregar cargos e verbas.
Lula não tem maioria no Congresso, tem que negociar.
Voltemos um pouquinho.... Após um perÃodo conhecido um pagamento de mesadas a parlamentares para assegurar apoio ao governo da época, seguido de um esquema bilionário de "malfeito" (fazendo jus ao eufemismo) na maior companhia de petróleo brasileira, do mesmo governo, chegou-se a um "congresso fortalecido por...." Fica melhor, não?
Com a conivência e conveniência dos companheiros
Emenda parlamentar semelhante ao mensalão, só o PT não pode fazer! É na luta por este tesouro, que polÃticos de direita e de esquerda, se esmurram para chegar ao poder.
Nossa! E mesmo? Que novidade. A sanha pelas emendas e corrupção. Óbvio estava na cara.
Mais um tópico para anistia pelo congresso
Só maricá rj recebeu no ano dois bi e meio de royalties do petróleo, um absurdo, nunca vi força tarefa alguma pra coibir tanto desperdÃcio de dinheiro, nesse espaço não cabe a lista que é de chocar qualquer leitor. Diz q esse dinheiro é para reparar o onûs da produção petrolÃfera no mar, ridÃculo isso, tem os empregos, o iss, o icms e ainda os royalties q já tem nova partilha aprovada à dez anos,mas parada no stf, pois os estados sudestinos entraram cm uma medida. Min carmén lúcia não delibera
Muita gente do sudeste vive incomodada pelo aumento dos recursos repassados pela união a tÃtulo de emendas parlamentares, cerca de cinquenta bi, mas nunca se incomodou cm cem bi de royalties do petróleo concentrados em poucos municÃpios da costa do rio e são paulo, digam alguma coisa sobre esse desperdÃcio, enquanto os municÃpios do sertão ardem em chamas. Não vejo problema algum com as emendas, vejo problemas nos tribunais de contas e no ministério público pois não tem estratégias pra punir
Num terreno de Marinha que ele invadiu lá
Maranhaozinho vai continuar tomando sua juçara na praia do Olho D’Agua
Vira nada! Estamos de sacs xeios de ler essas lorotas!arcelo Baisno tá aà bem de boa! O desxondenado e o relojoeiro tambe!
Se a galinha que botou esse ovo chama Eduardo Cunha, o galinho que fecundou o ovo chama Lira e os pintinhos amarelinhos-bolsominions gostaram, então isso tudo certamente não é regular. E Temer ajudou, claro, fez a cena da masculinidade tóxica, que só vai exponencialmente crescendo. Resultado: uma espécie de estupro financeiro das contas públicas. Esses homenzinhos gostam de comenter abusos, e ainda mais comprar suas liberdades. Póstuma nação, Estado e povo. Conta cara. Clima tenso.
Gostam de orar em público também, no melhor estilo cristão sem Cristo.
Logo o STF anula as provas.
Não acho que nesse caso vá ser assim.
MP agora virou Tribunal de Contas ?
Só o escândalo é novidade porque a prática é mais velha que o Matusalém bÃblico...
Tem uma luz no fim do túnel. Parabéns ao MP.
A podridão do paÃs cheira está cheirando pior do que as queimadas.
Duvido que este Trio Parada Dura algum dia serão presos ou devolverão a grana.
Q parlamento!? Pensei q tÃnhamos congresso.
É a mezma coisa, tolinho.
Se for a fundo sairá situação muito mais séria. Saà a grana e junto segue o assessor parlamentar fazendo exigências. Basta ouvir as Santas Casas as APAES, etc. Quando não há coisa pior. Força, MPF.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Dora Kramer > Nasce um escândalo Voltar
Comente este texto