Poder > Marçal repete Michelle, anuncia jejum e sugere apoio de pastores a Nunes por interesse em verbas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O povo sabe votar. Tem acesso à internet, jornais, se informa. Nos debates não interessa propostas, que são muito parecidas. Bom saber do passado dos candidatos e preparo, controle emovional, para gerenciar. Quem financia e quem esta apoiando.
Evangélicos que estão com o Mar bocal podem até se dizer religiosos, mas, não são cristãos. Não é possÃvel imaginar Jesus na postura e no caráter desse cocheiro.
Pieces of shitt.
Quando fala dos pastores que ganham verba pública tem razão. O problema é que no poder fará a mesma coisa, só que para os pastores dele. Esquece o pacto da mediocridade cristã.não julgueis para não serdes julgados.
São os oportunistas que tentam enlaçar polÃtica com religião, sobrepor os preceitos religiosos à s leis constitucionais. Exploram a boa fé dos que vivem na crença.
São os oportunistas tentam amarrar polÃtica e religião, sobrepor os preceitos religiosos à s leis constitucionais. Exploram a boa fé dos que vivem da crença.
o povo, aliás, eleitor dele, comendo canela de frango e ele dando bobeira
A ternura, a beleza e a magnanimidade de Michelle Bolsonaro revelam o espÃrito sublime e angelical da nossa adorada ex-primeira-dama. A linda apoia causas nobres, por exemplo o repúdio ao esquerdismo e o incentivo à presença de mulheres na polÃtica. E não quer fazer a promiscuidade e o aborto parecerem caminhos de libertação, diferentemente da forma de feminismo mais ruidosa neste tempo. Assim, é natural discursos dela serem repetidos por candidatos de alguma maneira percebidos como direitistas.
Sou Católica e sigo os ensinamentos de Jesus Cristo nas Sagradas Escrituras! O verdadeiro cristão não se mistur polÃtica e religião . Dê a César o que é de César e a Deus o que é de Deus! O verdadeiro cristão cumpre as Sagradas Escrituras ! Tem falso cristão,por aà ,que não cumpre 1Timoteo5:8! E a Folha , infelizmente, está se tornando um jornal a serviço dos evangélicos. Sê imparcial, Folha. Sou assinante há mais de trinta anosÂ…
Vanderlei: ou quer impor ao leitor incauto.Comecei a assinar, há mais de trinta anos, tinha uma deliciosa coluna GLT. Passado uns anos excluiu.De um ano para cá, o editor ou quem de direito, quer impor religião ao leitor. Sou Católica, e penso que Jornal deveria ter o mÃnimo de imparcialidade, mesmo em matéria religiosa. Poderia combater a imunidade tributária para religiões. Todas! Existem muitas igrejas pela Imunidade Tributária, pagando Tributos, muitas desapareceriam como um voo supersônico.
Querida neli: não discuto questões religiosas, pois rejeito todas as religiões das quais ouvir falar. Mas só objeto uma coisa: não existe jornal imparcial. Se a Folha puxa a brasa prá sardinha evangélica é porque vende.
Que desespero das Annas. Nunes esta no segundo turno e será eleito. Boulos com alta rejeição pelo seu passado repugnante.
Em dois mil e dezoito abriram a comporta do esgoto. Veja o que apareceu.
As ratazanas evoluÃram. Estão mais ágeis e vorazes.
Uma coisa admiro: marçal navega com desenvoltura num mar de tubarões, onde não há bonzinhos e acerta ao manipular os eleitores como aquilo que efetivamente são: ido o tas.
É simplesmente repugnante
A milÃcia chegando ao púlpito e empunhando a bÃblia na extorsão dos ignorantes religiosos. São as sementes bolsonaristas, dando seus podres frutos. Era esperado.
Obvio. Era mais do que esperado. E o pessoal que se diz de "centro" tapa o nariz e bate palma
Esses religioso são a decadência das religiões, Deus não pode ser esse oportunismo e mediocridade.
Nenhuma novidade. Só serpentes se encontrando com um réptil da mesma espécie.
Escória.
Que pessoal ridÃculo. Mercenários da fé alheia.
Fe de Muito
X9.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Marçal repete Michelle, anuncia jejum e sugere apoio de pastores a Nunes por interesse em verbas Voltar
Comente este texto