Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Augusto Bernabé

    Meu falecido Tio José Saccomani foi Juiz corregedor aqui em SP e me dizia, as vezes nervoso, quando eu ia tomar um café no Fórum que os Tribunais eram uma Zona, como eu era muito novo não entendia muito bem o que ele falava, hoje com essa atitude dessa Juíza e de outros tantos iguais a ela eu consigo entender.

    Responda
    1. Marcos Medeiros

      Pelos seus comentários, não merece nenhuma credibilidade em qualquer assunto, sem noção.

  2. neli faria

    No Brasil só é considerado culpado após o trânsito em julgado ou no caso após ser apenado Administrativamente! A Juíza não foi punida , assim, parece-me que querem macular a e.decisão por ter ousado , legalmente, determinar a prisão de alguém!

    Responda
  3. JORGE CESAR BRUNO

    Tentativa inútil e estranha de tentar desacreditar a juíza, e a justiça como um todo!! A FSP presta um desserviço, pra proteger quem? Eis a questão!!!!

    Responda
  4. Claudio Messias

    Se a intencionalidade da Folha é só registrar que a magistrada teve uma acusação contra ela, tudo bem. Mas, se essa acusação, não materializada no texto como comprovada, apesar de passados 10 anos, tem por fundo questionar a competência da juíza, então gostaria de recordar que a Folha igualmente não merece credibilidade em suas posições editoriais, visto, só para citar um caso, sua condenação no maior escândalo do jornalismo brasileiro chamado Caso Escola Base, que acaba de completar 30 anos.

    Responda
  5. Nerisvaldo José Santos

    Oh matéria hidiotta, que não acrescenta nada.

    Responda
  6. Tadeu Roberto Corbi

    A juiza foi acusada. E no que deu a acusação? Ela foi condenada? Ou a fo glia levantou o caso apenas para tentar desacreditar a magistrada?

    Responda
  7. RICARDO TEIXEIRA MARINHO COSTA

    Esse Fábio deve ter todos os álbuns deste Gustavo.

    Responda
  8. Cláudia Elis Araújo

    Reportagem que tendenciosa. O fato da magistrada ter respondido a um processo há 10 anos atrás não desmerece sua decisão atual. Incômodo pela decretação da prisão de figurões???

    Responda
  9. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Estagiário da Folha explica para nós o final ? Foi acusada, condenada, repreendida, presa, exonerada,..... Ou é só fofoca mesmo para desviar atenção dos grandes bandidos rico$ e empoderado$ que compram iates, mansões, pessoa$, meios de comunicação .....

    Responda
  10. andre pedrosa

    Foi acusada em 2014, portando já teve investigação por parte do cnj, deve ter sido inocentada, por isso está trabalhando, a reportagem esconde isso, a mídia claramente vai começar a "atakar" quem "ataka" as bets, porquê ganham muito dinheiro deles.

    Responda
  11. Iraia Galindo

    Pôxa, o colunista nem disfarça?! Visivelmente incomodado com a prisão de Nivaldo.

    Responda
  12. roberto silva

    Não tenho simpatia pelos réus mas parece que o embasamento da prisão do Nivaldo foi bastante frágil, e o MP já tinha indicado o relaxamento de todas as prisões e mesmo assim a juíza negou e pediu mais prisões, a 2ª instância já atendeu o MP, visto que as investigações vão continuar e aí quem sabe apresentar provas robustas. É uma analisem sem paixão, por isso muito sem graça.

    Responda
    1. JORGE CESAR BRUNO

      A juíza não trabalha com "me parece" e sim com fatos! Caso seja revertida, tudo bem, se não, qual o problema de se prender o Sr Nivaldo? E obvio que ela fundamentou o pedido de prisão, e não cabe achismo!!

    2. Domingos dos Santos

      Também achei.

  13. Mauricio Costa

    Parece que estão querendo intimidar a magistrada. Um momento muito inoportuno para tentar desqualificar a jurisdição exercida por essa juíza. No mais existem os Tribunais para rever esse tipo de decisão. Parabéns ao Estado de Pernambuco.

    Responda
  14. Hamilton Magalhaes

    O que interessa é o seguinte: o cantor é dono do avião, levou os acusados, notoriamente bandidos, para fora do país. Pelo visto, também evadiu-se, porque foi descoberto. Acusar a juíza com fato ocorrido há tanto tempo em nada vai livrar a cara do indivíduo.

    Responda
  15. FERNANDA Salgueiro Borges

    À Folha não basta a fama de gol-pista e antissemita. Precisa também sair em defesa de Orcrim, mesmo que para isto tente sujar a imagem de uma Magistrada que já se mostrou corajosa e ilibada.

    Responda
  16. Emilio Salmo de Oliveira

    Mas e aí, conta pra nós o que deu acusação. rsrs

    Responda
  17. Delzimar Irineu Silva

    Sempre achei que ele seria preso na lavagem de dinheiro quando ele fazia show de 1.000.000 de reais em cidade de 50.000 habitantes. Klkkkkkkkkkk. Só com essa reportagem da pra ver como a folha está revoltada, e alguns fãs calça apertada também. Klkkkkkkkkkk.

    Responda
  18. Sebastião Staut

    A coluna de divulgação da extrema-direita foi buscar uma representação feita há mais de dez anos por um advogado do interior de Pernambuco e, com isso, já colocou manchete desancando a juíza. Nem sei pq vim ler isto...

    Responda
  19. Sebastião Staut

    A coluna de divulgação da extrema-direita foi buscar uma representação feita há mais de dez anos por um advogado do interior de Pernambuco e, com isso, já colocou manchete desancando a juíza. Nem sei pq vim ler isto...

    Responda
  20. Paulino Fernandez

    Em que coisa nojenta se tornou a Folha de São Paulo. Repugnante! Texto nitidamente açodado, mal redigido, inconclusivo e irresponsável. Isso causa danos.

    Responda
  21. fabio cavalcante

    No Brasil o judiciária só tem justiceiro dono da razão. Agora presunção da inocência só para eles mesmo porque para os outros aí não tem. Não basta um integrante do MP ou da polícia achar algo parecido com indícios ( escola deltran de direito) que vai preso e tem tudo bloqueado, prova para que né, justiceiro quer fazer justiça com as próprias mãos e com suas convicções (olha deltran aí de novo fazendo escola) e não aplicar o direito baseado em CF e seus Direitos fundamentais.

    Responda
    1. André Luiz Coelho Martins

      Fábio, destes uma bela volta na argumentação, de forma quase inteligente. Quase, pois aqui não tem nenhum b.o.b.o. Mas enfim, ouso dizer que no presente caso, não deva haver só indícios, pois, se o caso é o mesmo da Influencer Deolane, que foi e continua presa, o conjunto probatório deve ser consistente. E, nessa hora, lembro de Lula, que, acusado sem provas, apenas por convicções, não fugiu nem pra Miami, nem pra Orlando. Esse é um Homem de verdade

  22. Raymundo Itareru

    o ex juiz da província agrícola de Curitiba que não cometeu nenhuma irregularidade, segundo a imprensa, a imprensa tem lado, e é dos bilionários

    Responda
  23. fernando garcia de souza

    estavam reclamando do Xandao, essa ai e mais durona do que ele.

    Responda
  24. Wil Leon

    Puxa.. já começaram a achar pistas...Juiza de Pernambuco... madonna.

    Responda
  25. Vilarino Escobar da Costa

    A FSP depois de levantar uma situação procurando por em dúvida a credibilidade da juíza não trouxe na reportagem qual o resultado final que foi dada a representação da OAB . Trata o assunto de forma irresponsável ! Esse tipo de abordagem parcial lembra muito a forma de atuar da imprensa marron ! Afinal o quê efetivamente a FSP tentou buscar com essa reportagem esdrúxula ?!

    Responda
    1. André Luiz Coelho Martins

      Tentou buscar a tranquilidade do Coletivo de Bovinos, que, nessas horas, correm desesperados para tentar achar pelo em ovo. A FSP seria Sócia de alguma dessas RouBets? O péssimo cantor Gugu Lima, do gênero mais odioso da Música Brasileira, FUGIU poucas horas antes de ser decretada a sua prisão? Ora vejam: é o mesmo modus operandi de ex-presidente, hoje inelegivel, que, com medo de ser preso, FUGIU do Brasil antes de terminar o seu mandato. Coletivo de Bovinos nunca decepcionam as pessoas sãs rsr

  26. Werley Silva Abreu

    Não estou entendendo mais nada: uma juíza decreta a prisão de um sujeito e o jornal faz uma matéria sobre a juíza envolvendo algo que aconteceu com ela há mais de 10 anos. Não há uma inversão de importância dos fatos?!

    Responda
    1. Sam Duart

      Com toda certeza o suposto cantos já soltou aqueles pedidos de $ocorro$$

    2. Raymundo Itareru

      e aquele compadre de Carlos Zucolloto, a fsp não falou nada, pelo contrário colocou no senado

    3. Ademar Adams

      Como se esse fato limpasse a barra dos criminosos.

    4. Mauricio Vidal de Carvalho

      É simples... FSP sendo FSP.

    5. Vilarino Escobar da Costa

      Com certeza a FSP quer desqualificar a juíza! Parece que o jornal optou por se posicionar ao lado do investigado !