Cotidiano > Gusttavo Lima deu 'guarida a foragidos', com quem tem 'intensa relação financeira', diz juíza Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
A rede de lavagem de dinheiro no Brasil já não tem mais limites, usa de Deus ao Diabo para lavar dinheiro de atividades criminosas, seja provinda de dinheiro público, de narcotráfico, de madeira e garimpos ilegais, de jogos ilicitos e sabe-se lá de que mais. Usam igrejas, cantores sertanejos conservadores dispostos a fazer shows milionários em municÃpios obscuros, palestras de influenciadores e coachs, empresas trabalhando para prefeituras, até as recém regularizadas Bets.
O que todos eles tem em comum? Muita ostentação de riqueza e todos muito próximos do Monstro da Joias. O trato era ele destruir todos os marcos regulatórios junto com o congresso de direita, aparelhar instituições fiscalizatórias e policiais, e destruir por inanição as que atrapalhassem os negócios. Não foi a toa que injetaram 400 bi na boca da urna para roubar as eleições.
O moço é versátil, canta, lava, passa e, nas vagas, é corretor de imóveis... Ele representa o momento atual. Estranho século XXI !
Não sou fã de músicas sertanejas e nem do cantor , mas pelo texto , me parece que a prisão foi decretada com base em muito achismo ,suposições , etc . Eu heim ! Parece que a moda tá pegando entre os magistrados .
Achismo Jeff? Em que mundo vc vive? Quer que desenhe?
E só calcular quanto ganharia um cantor como ele e ver que incompatÃvel com o padrão de vida e patrimônio que ostenta. Quanto ao caso Deolone, ele tem 25% dsa empresas investigadas. Não é achismo. Falando nisso , acho que você é bolsonarista.
Achismo é o seu, lê novamente.
É só soltar uns trocados, amanhã está solto.
Infelizmente, isso é verdade.
Oh Nivaldo Vc não precisava ter feito isso, Batista conversa com o Nivaldo, não deixa o Gustavo Lima influenciar a sua vontade
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Gusttavo Lima deu 'guarida a foragidos', com quem tem 'intensa relação financeira', diz juíza Voltar
Comente este texto