Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Achilles

    A primeira página do "Maior Jornal do Brasil", não vive sem dar protagonismo a pior direita que esse país já teve. Alguém que entende de IA poderia contar, nos últimos anos, o protagonismo de nomes da direita na primeira página do jornal. Quem é Tábata? Agora Marçal é todo dia.

    Responda
  2. Gilberto Rosa

    O cantor Bolsonarista fez campanha pesada nas eleições, depois de ganhar milhões em shows nas cidades com prefeitos do PL. Onde tem esgoto, tem Bolsonaro.

    Responda
  3. Gilberto Rosa

    A Folha esqueeeeceu de dizer que os bolsonaristas Caiado, aquele que foi visitar o genocídio, e Kassio Nunes, são muito amigos do cantor Bolsonarista, ambos estiveram no hiate da recente festa dele na Grécia, junto com os foragidos. É máfia da pesada.

    Responda
  4. niemeyer franco

    O sertanojo fez que nem seu mito, homiziou-se nos EUA. Covarde que nem o outro.

    Responda
  5. Andre Moraes

    Eu tenho uma curiosidade; não sei se peço a PF ou a polícia de Pernambuco para investigar. Quantos shows Gustavo Lima fez, qual o respectivo público, qua o valor dos ingressos, qual a arrecadação, qual o tamanho do município. Isso pode revelar muita mais coisas.

    Responda
    1. Julio Shiogi Honjo

      O Ministério Público deveria investigar os contratos desses pseudo cantores com as Prefeituras. Se aquilo que a prefeitura pagou entrou integralmente na conta do contratado.

  6. Julio Shiogi Honjo

    Como disse o senador Kajuru, é um torturador!

    Responda
  7. Paulo Luizona Castagnao

    Apodreça na cadeia! Grande dia!

    Responda
  8. Hidineia Hipolito

    O que é pior? O cantor bozolino ou o tal do povo que vai aplaudir a baboseira que ele "canta"?

    Responda
  9. Andre Moraes

    A rede de lavagem de dinheiro no Brasil já não tem mais limites, usa de Deus ao Diabo para lavar dinheiro de atividades criminosas, seja provinda de dinheiro público, de narcotráfico, de madeira e garimpos ilegais, de jogos ilicitos e sabe-se lá de que mais. Usam igrejas, cantores sertanejos conservadores dispostos a fazer shows milionários em municípios obscuros, palestras de influenciadores e coachs, empresas trabalhando para prefeituras, até as recém regularizadas Bets.

    Responda
    1. Andre Moraes

      O que todos eles tem em comum? Muita ostentação de riqueza e todos muito próximos do Monstro da Joias. O trato era ele destruir todos os marcos regulatórios junto com o congresso de direita, aparelhar instituições fiscalizatórias e policiais, e destruir por inanição as que atrapalhassem os negócios. Não foi a toa que injetaram 400 bi na boca da urna para roubar as eleições.

  10. Carlos Alberto Adi Vieira

    O moço é versátil, canta, lava, passa e, nas vagas, é corretor de imóveis... Ele representa o momento atual. Estranho século XXI !

    Responda
  11. jef ferreira

    Não sou fã de músicas sertanejas e nem do cantor , mas pelo texto , me parece que a prisão foi decretada com base em muito achismo ,suposições , etc . Eu heim ! Parece que a moda tá pegando entre os magistrados .

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Achismo é o seu, lê novamente.

  12. CHEDES PACHECO DA SILVA

    É só soltar uns trocados, amanhã está solto.

    Responda
  13. HUMBERTO FERREIRA DE JESUS

    Oh Nivaldo Vc não precisava ter feito isso, Batista conversa com o Nivaldo, não deixa o Gustavo Lima influenciar a sua vontade

    Responda