Mundo > Equipe de Lula e seguranças de Biden se desentendem, e petista deixa evento Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Teria sido o problema Janja ter sido barrada? De qualquer forma, foi uma ausência que não fez a menor diferença. O Brasil arde em chamas e está sem moral para fazer exigências na área ambiental.
A equipe de segurança agiu corretamente. Afinal trata-se de um ladrao.
Ahahahahah
nap, Fica na posição que napoleão perdeu a guerra que é tua posição preferida
Ô Napoleão de hospÃcio! O Bolsonaro não foi convidado, se não não sobrava nenhuma jóia ou relógios. Comeu muita banana no café da manhã?
Jogaram grama e o gado veio aqui em peso. Muuuu
Pelo que vejo nos comentários, o que deve abundar por aqui é capim.
Estadunidense é isso aÃ; surpresa zero.
Descumprir o combinado é a especialidade dos EUA! Por que o espanto?
Que bem-feito! Chame o STF, patife! Lá fora, a petezada não vale nada, mas canta de galo aqui no Brasil pois tem pateta que a aplaude.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Lula deveria estar orgulhoso. Ser chamado de patife, em patente crime contra a honra do presidente da República, por um "eleitor" do genocida é elogio pra escrever na biografia. Mas procure bem, caro criminoso virtual, quem carrega a alcunha de patife nos EUA. Lula não vendeu jóias furtadas aos norte americanos. Wake UP, gado.
Seu nÃvel é muito baixo. Melhore.
Quanta altivez! O presidente Brasileiro, não importa qual, resolve desistir de uma evento polÃtico devido medidas excessivas por agentes de segurança do paÃs anfitrião, e tem nacionais concordando com as restrições. É como ir a um jantar como convidado e o porteiro da casa não deixar entrar com seus familiares.
Olha o naipe dessa caricatura! O ódio sem limites. O raciocÃnio de hepatócitos. Que pobre coitado, que vida miserável.
Vida que segue. Vamos para a China e Rússia como iguais. Os EUA viraram um império decadente e tóxico.
China e Rússia não são Democracias. Ditadores e autocratas não podem ser contrariados... Vide Maduro e Ortega.
Fez muito bem.o Lula se retirar os americanos se acham o último pacote da bolacha só que a China tá colocando eles no devido lugar com.todos desde feitos do Lula não vão beijar mão como.a turna do bozo quanto a cortar o microfone e normal e qualquer cimomonia na ono só entender um pouco d diplomacia humilhação e beijar a mão do Trump aquele lixo dd gente
No cabia toda a assessoria do Brasil, 420 pessoas
O pessoal da segurança condeu a carteira ou deram mole ?
É ou não é um estadista?
Acabei de denunciar seu comentário baixo e misógino. Tenha vergonha.
Ahahahahah, que delÃcia, uma humilhação atrás da outra. Cortaram o microfone, mandaram um representante de 2º escalão pra um reunião com ele e agora foi barrado pelos seguranças. Comporte-se como bananeiro que bananeiro será tratado. Essa é turma que dizia que iria recuperar a imagem do Brasil no exterior após o desastre de Bolsonaro. Só estão ampliando o vexame
Cara, o presidente do seu paÃs! (o choro é livre, quer queira quer não é o seu presidente também hahaha) Comemorar pq a equipe do presidente foi barrada é mesmo de uma pequenezÂ… muitos dentre nós ficávamos mto envergonhados com o ex-presidente, agora inelegÃvel, tentava apertar a mão de Trump como se fosse aquele elfo doméstico de Harry Potter. Vergonha, não orgulho. Pq sim, é a turma do amorÂ… mas quem é do ódio não entende issoÂ…
Diferente dos que claramente expõem a forte dor na articulação entre o pulso e o ombro, humilhação seria aceitar as tais restrições. Mas, vida que segue...
Vem embora Lula. Não tá dando certo
Será que vai continuar passando vergonha. Foi vaiado.
Gostaria de vê-lo aparecer em um jogo do Corinthians. Tenho certeza de que seria uma versão dois do coral que fizeram para a ex-presidente na abertura da Copa
O estadista de bananal tratado conforme seu status no cenário global.
bastava chamar o imbroxável . ele iria resolver a situação .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Equipe de Lula e seguranças de Biden se desentendem, e petista deixa evento Voltar
Comente este texto