Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eduardo Galvao

    O mundo sabe quem é esse povo, milênio de atrocidade.

    Responda
  2. omar assaf

    É revoltante ver as nossas crianças sendo exterminadas diariamente sem poder fazer nada . Ontem foram 50 no Líbano e outras dezenas nas terras ocupadas .Até quando vão permitir essa imortalidade sem precedentes.

    Responda
  3. Paulo Bacaltchuck

    Sinto pena do povo libanês que tem que lidar com esse câncer religioso chamado Hezbollah ( partido de deus) que vive no ano seiscentos ainda.

    Responda
    1. omar assaf

      Prezado Wilson, o carniceiro procura expandir o conflito como única forma de se manter no poder e faz as suas apostas em uma eventual vitória do estuprador americano que é o seu amiguinho. E ainda tem gente que defende essa imoralidade.

    2. Wilson Rossi

      Desculpe, mas o agressor que iniciou o conflito foi I. com o ato terrorista covarde envolvendo os aparelhos de comunicação, que atingiu civis em geral.

    3. omar assaf

      Sinto pena de vcs que não se envergonham por nada e se acham superiores. Passar vergonha perante o mundo é o vosso destino .

  4. SAMYR AUAD

    Os animais sio nistas não estão atacando o Hezbollah. Estão bombardeando o Líbano, assim como fizeram com a Pa lestina. Sua narrativa está errada. sr. Gigolo.

    Responda