Mercado > Terminamos a eleição amigos, diz Tarcísio sobre Haddad Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ideologicamente não tenho as mesmas posições do governador TarcÃsio, mas é digno de aplausos essa manifestação de civilidade e respeito, tendo em vista que a polÃtica descambou para a era da imbecilidade e ódio! Antes se votava e o ganhador assumia, e o perdedor fazia oposição! Hoje temos a destruição do oponente como objetivo principal! Aonde foi que perdemos a civilidade?? Adversários sim, inimigos jamais!!
NarcÃsio q apoia o golpista Bozo e a anistia para os golpistas do 8 de janiero falando em respeito à desmocracia é hipocrisia demais.
Ora ora ora... Mas o padrinho polÃtico dele tem o mesmo tipo de discurso e, inclusive, pariu esse filhote de nazifascista!
Que bom governador que o senhor fala em respeito a democracia, tenta convencer seu padrinho polÃtico, Bozo, sobre isso.
PolÃtica tem caminhos tortuosos, por vezes incompreensÃveis, o padrinho politico do TarcÃsio é o bozo e a ele deve a sua eleição. Não votei nele, mas achar q o TarcÃsio é o bozo é forçar a barra. Mesmo pq o bozo é único, inigualável, ninguém chega nem a seus pés.
Infelizmente com o nascimento do Bolsonarismo, a polÃtica virou uma disputa de não mais adversários que se respeitavam, e sim inimigos que tem que ser aniquilagis quiçá, metralhados lamentavelmente!! Daà o surgimento de aberrações como Pablo Marçal é outros! Quando voltaremos a ter civilidade nas disputas eleitorais??
Vender tudo e gastar com a pm , grande ideia
Militar de baixa patente: "Senhor, tive uma idéia". General Golpista: "Diga, Aspira". Militar de baixa patente: "E se a gente lançar um segundo candidato bem nojento, extremista, misógino, reacionário, barraqueiro... assim numa tacada só transformamos o Nunes, o TarcÃsio e o Jair em "moderados"?. General Golpista: "Brilhante, como Ustra".
Chegou o dia em que eu tenho que concordar com o TarcÃsio.
Quem assistiu aos debates entre os dois há de concordar com isso.
Normalizando a violência
TarcÃsio é um exemplo de governador. Não há como não reconhecer os méritos de Haddad na luta contra o negacionismo econômico do PT. Ambos são educados.
O G o v é educado , preparado , inteligente e , sabe muito bem se comportar !
Forçou
eu só tenho a agradecer ao povo do interior de SP por ter eleito o turista. Se não fosse essa gente reacionária e despolitizado, hoje não terÃamos Haddad na Fazenda realizando uma ótima gestão. Hoje também não estarÃamos na 8ª posição dos melhores pib. No fim o antipetismo cego e doentio foi bom para o paÃs, talvez pela primeira e única vez.
Pois é, Carlos. Sem falar que é o estado que mais deve à União.
Mas o estado está em frangalhos. Veja o que está acontecendo com a educação, com o nÃvel despencando de penhasco e indo pro fundo do poço da qualidade. SP tem muito dinheiro e não tem polÃtica pública nenhuma. Zero.
Terminamos a eleição amigos, diz TarcÃsio sobre Haddad, de olho no pleito para o cargo de presidente. Parece que um dos ensinamentos do Bolsonaro, todos os seus seguidores aprenderam bem: abandonar é viver.
Esse é o cara que a esquerda tenta pintar como extremista
Que eu saiba sobe em palanque com golpistas que não respeitam a democracia.
Assim como Marçal e Nunes, TarcÃsio é um dos 50 tons de Bolsonaro.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Terminamos a eleição amigos, diz Tarcísio sobre Haddad Voltar
Comente este texto