Poder > Agressão de assessor expõe contradição de Marçal entre cadeirada e soco em debates Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Santa internet. Vendo videos e participando dos debates, fica claro que o unico candidato agressor foi o Datena. Os assessores tiveram uma rusga, um deles de oculos se machucou com um soco. Que sejam todos excluidos dos debates e processados.
A agressão da turma de Boulos e aà turba contra um candidato a vereador no centro de São Paulo vai dar manchete principal, Foice?
É o momento de se fazer uma reforma polÃtica radical, diminuir número de partidos e evitar esses candidatos sem controle partidário e programa de governo, voto facultativo, bloquear de votar beneficiário de programas sociais, servidores contratados sem concurso público, ocupantes de cargos comissionados e gabinetes parlamentares, contratados pra prestar serviços aos governos, a eleição tá manchada é preciso escolher melhor nossos gestores públicos pra melhorar a qualidade de vida no paÃs
Sugestões interessantes, mas sem voto distrital nada vai funcionar.
E a contradição de vcs também, já que tentaram jogar o celular do assessor dele no chão, ou tomar o mesmo. Ação e reação. Mas, é claro que isso só vale para os sinistros como Dapene e Boules.
Pelo que entendi o coach não participou de agressão e reprovou. Em video o Duda provoca e obstrui filmagem com um risinho provocador. Provocou levou um soco de um jovem. Pelo menos o Datena não deu outra cadeirada.
Que visão deturpada tem os extremistas
FSP é conivente com a extrema direita brasileira.
FSP, não censure seus leitores!
Infelizmente, a Folha de S.Paulo impulsiona e promove incessantemente a extrema direita brasileira. Jornalismo de dar jé tá.
Após a derrota nas eleições este indivÃduo poderia montar um programa de luta livre, onde antes do inicio da luta teria uma sessão de xingamentos para dar mais emoção.
Marçal é a pessoa mais mentirosa e violenta que conheci em toda a minha vida. Vergonhoso.
Pela quantidade de citações a este candidato da extrema-direita , M, a FSP deve estar namorando a filha dele . E como gosta do Sogro !!!
Violência, estupidez e selvageria é o supra-sumo da extrema-direita. Na verdade, é tudo o que eles têm.
Objetivamente, que importancia tem esse Marçal? Para ser Prefeito? Nem para programa de televisão, no BBB caia fora na primeira semana.
´´Agressão de assessor de Camisa-amarela-28 expõe contradição do coach entre cadeirada, cabeçada, chifrada, rabo de arraia, soco e os cambou em debates``. Abaixo os polÃticos e partidos camisas amarelas!
Desde 2013, quando um estranho movimento tomou conta das grandes cidades sem pauta reivindicatória alguma, o Brasil perdeu sua identidade polÃtica. Vieram o golpe do impeachment da Dilma, a farsa lava jato e a eleição do negacionista. Pobres e excluÃdos abraçaram a direita reacionária e fascista, como se bebe água na cede. A onda estranha continua a devastar o estado democrático de direito e pregar a desordem polÃtica.
Chegaaaaa!!! Marçal, Nivaldo. Nivaldo Marçal. Vcs fazem de propósito para entorpecer o povo. Lula e o Brasil participando de um momento tão importante na ONU, Bill Gates rasgando elogios e premiando Lula e vocês só querem publicar notÃcias de quadrilheiros. A Folha e a imprensa marron são o ópio do povo !!
O problema da mÃdia em sua grande maioria é tratar os fatos com superficialidade. Vejamos a questão do então candidato Pablo Marçal a prefeito de São Paulo. O cara de R$200 milhões, entrou na disputa para negar a polÃtica e desmoralizar o processo eleitoral. E nada acontece - a não ser o passar pano dos pobres apresentadores e jornalistas que vivem de salário. E o pior - o sacana já ganhou visibilidade do gado marginal e já disputa em igualdade de condições nas intenção de votos.
A reforma polÃtica tem que ser pensada urgente de modo a diminuir o número de partidos afim de evitar esses candidatos "birrani", voto facultativo, bloquear o tÃtulo de eleitor de quem tem cargo em comissão, contrato com o ente público temporário sem concurso público, beneficiário de programas sociais e instituir a possibilidade de "ejetar" da cadeira o gestor ineficiente cm um simples voto no celular todos os anos em outubro, modernizar o processo q é jurássico, só vê uma caminhada ou carreata.
A reforma polÃtica tem que ser pensada urgente de modo a diminuir o número de partidos afim de evitar esses candidatos marçais, voto facultativo, bloquear o tÃtulo de eleitor de quem tem cargo em comissão, contrato com o ente público temporário sem concurso público, beneficiário de programas sociais e instituir a possibilidade de "ejetar" da cadeira o gestor ineficiente cm um simples voto no celular todos os anos em outubro, modernizar o processo q é jurássico, só vê uma caminhada ou carreata.
Boulos vai se mostrando a única opção viável para SP, em meio ao esgoto sem fim da direita cada vez mais reacionária e truculenta.
Mais uma ação planejada dos candidatos da "direta" paulista. O objetivo é desmoralizar as eleições. O objetivo é criar condições para o retorno da ditadura sob o comando de bolsonaristas.
A Folha é uma vergonha, dá´mais atenção a Marçal do que ao ótimo discurso de LUla na Onu. A Folha é parte do problema.
O repórter "esqueceu" de mostrar as imagens do "agredido" dando um tapa no celular do assessor do Marçal. Depois a imprensa pergunta por que tem perdido credibilidade. Não mostram os fatos como ocorreram, mas uma visão enviesada da notÃcia. Em tempo: Votaria na Marina Helena, muito melhor do que todos os outros candidatos.
A tal de Marina Helena é igual ao seu comentário. Não vale o que o gato enterra.
São Paulo merece isso? Paulistas acordai!!!
Nenhum desses candidatos, NENHUM, merece o nosso respeito e muito menos o nosso voto. Que vergonha! Quanta baixaria!
Boulos não deve ser colocado no mesmo nÃvel de Marçal e Nunes. Tem lastro!
Boulos não tem nada com isso. Sinto muito se você só se identifica com reacionários e fascistas.
Saindo da bolha, o que vi no debate foi um sorteio bem estranho (a jornalista olhando a urna, com papelitos na mesma ordem do inicio ao fim). Tramontina deixou rolar agressões e no fim quiz ser rigoroso com o coach. Um assessor leva um soco, tem o supercilio cortado (usa oculos) e vai para o Einstein. Pelo menos Datena não deu nenhuma cadeirada
candidato 171
ImpossÃvel acreditar a quantidade de eleitores que existem apoiando um ser humano desprezÃvel desse.
Chega deste traste participar de dos debates. As emissoras não tem autonomia sobre os convite? Ou acham que o cara é show para a mÃdia também lacrar? Por que as empresas não condenam veemente essa violência, com manchetes pesadas?
O sujeito pior do que os covardes, pois põe os outros pra fazer seu trabalho sujo.
As emissoras eram , os podcasts erram ao convidar o M para debate além dele não conhecer a cidade não debate nada , e não deixa quem quer debater debater , pois ele vai só para tumultuar o ambiente e garantir corte de likes apopulação cai nessa , fica sem saber a proposta para cidade de SP .
Mais um odnubagav desclassificado dando uma de vÃtima. Primeiro talha o sangue do adversário pra depois se esconder debaixo da saia dos puxas. Coisa de extremista sem proposta, sem educação e sem vergonha.
São Paulo não vai eleger esse traste
Com risco do povo de São Paulo escolher esse traste
E pensar que uma verdadeira desgraça dessas tem chance de ganhar uma eleição para prefeito da maior cidade da América do Sul.
Debate? Quem está promovendo os debates buscam na verdade a audiência! Todos os envolvidos na promoção do tal debate estão menosprezando a inteligência do eleitor. O que nunca foi e nunca será coachrsrs jamais deveria participar desses eventos.
A "antipolitica" dá nisso aÃ... faz o m de mrda
PaÃs com as matas queimadas, mil problemas aqui e a preocupação da Folha é comparar cadeirada com o soco. Chega ser hilária a falta de assunto
A folha quer mitigar os descalabros do grupo bolsonarista que gira em torno destas candidaturas. Ter uma narrativa que atenue a brutalidade desse grupo.
Ele foi agredido. Veja os vÃdeos e por favor não divulgue fake News
Não acredito que apoiem um ser humano desprezÃvel e nojento desse.
De qual vÃdeo você está falando? Assisti de tres ângulos diferentes e só vi uma agressão.
Impressionante que esses caras em volta do Marçal tem a mesma cara e são fáceis de identificar numa multidão. Bando de trogloditas.
A direita mostrando sempre o lado mais perverso do ser humano.
Somente para a nossa polÃtica que criminosos são ovacionados por uma massa de alienados e manipulados por agentes da classe dominante.
É tudo por dinheiro gente. Tá na cara. Como dizia o compositor Cazuza à s ideias desse Pablo Marçal não correspondem aos fatos "Transformam um paÃs inteiro num put... Pois assim se ganha mais dinheiro A tua piscina 'tá cheia de ratos Tuas ideias não correspondem aos fatos O tempo não para Eu vejo o futuro repetir o passado Eu vejo um museu de grandes novidades O tempo não para Não para não, não para"
Verdade é uma o Brasil só mudará quando o professor puder dar aula sem ser vigiado e passar a ser respeitado como autoridade então poderemos ver melhorias mas enquanto a escola pública só servir para acomodar pessoas durante um determinado perÃodo sem nada de novo será assim mudanças começam pela escola é só pesquisar os paÃses Asiáticos que se desenvolveram onde educação prepara o aluno para ter visão do mundo real e professores são autoridades
Triste daquele que se identifica. Psicanálise ajudaria !
Isso tudo prova que no Brasil não existe mais gente com capacidade de trazer progresso a não ser comerciantes que saiam vendendo tudo que tem no Brasil para o exterior ainda são aplaudidos começando por São Paulo que tem projetos que passam de governos para governos e são continuados nada muda só continuam e a ALESP sempre no apoio
Marçal é um boi de piranha, uma para-raios, um padre Kelmon de Nunes e da direita. Isso já é uma receita de bolo da direita nas eleições mais importantes do paÃs; a diferença é no teatro de ataques mútuo, uma jogada calculada, cujo objetivo é levar os dois para o 2 turno com o bolsonarismo extremista com Marçal e centristas com o Nunes, estratégia entregue em ato falho por Ciro Nogueira na sua recente entrevista, quando diz que queriam humilhar o Marçal no. 2 turno. Fazem os eleitores de bobo.
È fofo por parte da Folha ainda tentar buscar coerência de um notório estelionatário. O cara usa e abusa de técnicas de psicologia para sempre obter ganhos da narrativa; pouco importa se ele está certo ou errado. Alguma muito parecido com que a Folha faz quando dá uma noticia positiva e usa a conjunção "mas" incorporando um viés negativo.
Marçal, é devoto, do quanto pior, melhor ... Ele representa tudo que deprecia valores que exigem do conhecimento, da cultura, do respeito, da vida e da cidadania... Seu discurso não alcança seus eleitores, alcança, seus consumidores...A estirpe de uma sociedade que sonha em ser igual a ele.
Exatamente promove o caos e a bagunça pra tirar o foco principal de projetos e como realizar esses projetos e com qual recurso e como lidar com a oposição e a câmara isso faz parte o projeto apesar que câmara se compra infelizmente
Eles são violentos e descontrolados. Cai por terra o papo coach de inteligência emocional.
Imaginam as pessoas que faram parte de um suposto governante municipal com esse perfil colocará a tona o que há de pior ou os piores indivÃduos nos cargos pessoas sabe lá Deus com capacidade de andar armada tempo todo se achando no direito de impor a comerciantes empresários pessoas carentes etc.. perigo o exemplo foi dado na gestão federal anterior cansei de ver funcionário publico e (empresário coronel) andando na rua com arma aparecendo assim como policial sendo ofendido e baixando a cabeça
Infelizmente, a imprensa e os meios de comunicação tem um pouco de culpa no festival de baixarias que é a eleição para prefeito da cidade de SP. Por que ainda convidam esse senhor Marçal para debates e entrevistas, se já se sabe que o único objetivo dele é criar tumulto e confusão?
Talvez dar foco apenas aos que querem coisas boas e são pacÃficos e apresentam projetos reais e possÃveis e que tenham respeito pela sociedade e pelas constituição sejam os passiveis de serem destacados pela imprensa não podemos mais dar espaço para essas pessoas a não ser que no Brasil já não tenha bagunça suficiente
Cid, Cid Pai, Heleno, Brega Natto, Ramagem, Abin Paralela, Orçamento Secreto, 8 de Janeiro, Refinaria trocada por jóias, nada disso mais importa ao jornalismo que vive de cliques e likes.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Agressão de assessor expõe contradição de Marçal entre cadeirada e soco em debates Voltar
Comente este texto