Poder > Agressão de assessor expõe contradição de Marçal entre cadeirada e soco em debates Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Debate? Desde que surgiu o laMarçal nesses debates não se debate mais nada, só se insulta e agride. Para que tantos "debates" então? Ocorre que a mÃdia gosta porque fica uma mistura de UFC com banheira do Gugu e isso dá audiência. Enquanto isso, nossa jovem e frágil democracia vai indo pro quiabo, mergulhando no descrédito e espalhando a desesperança, a indiferença e o ódio. Lamentável.
Os empresários brasileiros dignos e honestos deveriam ser os primeiros a repudiar esses perfis oportunistas esse antagonistas param a economia de um lugar , local cidade pais entendam isso e no final quem mais perde são os que investem e outra são produtores de anarquias bandos revoltados que não sabem nem o que falam a não ser ofensas e serem antagônicos o tempo todo acorda sociedade estamos falando de São Paulo
O que esperar de um futuro governante que enfatize, ainda como candidato, que mostrar ¨ a sua p ior versão¨ é estratégia ¨para expor, também, a pi or versão dos adversários¨? Seria este seu único plano de governo? Pobre eleitor!
A cidade de SP não merece tanta coisa ruim. Recorde absoluto da falta de liderança pela qual passa a cidade e os que apareceram para esta eleição são da pior qualidade. Desqualificados em todos os sentidos.
sou a favor da libera ção do por re te, é a única forma de descobrir o que eles tem na cabe ça.
O duro é saber que tem 20 por dos eleitores da capital vota num ser desse não adiante depôs reclamar do eleito
A fascistada trocando socos.
Quais as medidas que serão tomadas pelo poder judiciário brasileiro, em especial, o TSE? Essa bandidagem não pode seguir impune.
Eu penso que, independente de qualquer medida, o poder está na mão do eleitor. Ninguém chega lá caindo de paraquedas.
Que bom que o voto é obrigatório, entre aspas, no brazil. Os candidatos sim, são os obrigatórios, este ou aquele, e assim vamos caminhando! Pois é, se os Ministros da Suprema Corte, o Poder judiciário para pobres, ante uma inicial cadeirada, se mantiveram inertes, agora ninguém segura nossa justiça com as proprias mãos.
Isso só mostra em quem não votar, não acrescenta nada.
Assessor de Arthur Lira tenta resgatar dinheiro de operação sobre kit de robótica. Icl notÃcias, na Folha do bilionário banqueiro, o Lira segue protegido.
Levou um sossega rapariga do Datena, mas não aprende porque tem fezes na cabeça.
UFC Prefeitura de Sampa
Não gosto do Marçal, mas ontem esse Tramontina de fato contribuiu para bagunça ao final. Sejamos sincero. Datena passou seus minutos finais descendo a lenha em Marçal. A atitude desse Senhor Tramontina foi chamar a atenção apenas após encerrado o tempo do cãoditado jornalista. A atitude de Tramontina foi devidamente desproporcional, durante a fala de Marçal.
Marçal é o candidato que só tem a função de fazer Nunes parecer mais "moderado" do que realmente é. No fim ambos representam os interesses do sistema. São apenas diferentes tons de Bolsonaro.
e isso na maior cidade do paÃs . Imaginem como está a situação em são João do Pau Oco . !
Que figura deplorável! E há ainda "pastores" que ousam se aproximar deste sujeito! Um amoral e criminoso condenado, sem um traço de ética ou escrúpulos! É inacreditável o que se faz hoje em nome da religião!
Marçal boçç@al, foi a última pá de cal. Perdeu playboy (graças a Deus!)
Um lamarçal em São Paulo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Agressão de assessor expõe contradição de Marçal entre cadeirada e soco em debates Voltar
Comente este texto