Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LUIZ CARLOS D OLIVEIRA HERTZOG

    A direita mostrando sempre o lado mais perverso do ser humano.

    Responda
  2. Luiz Antonio Sypriano

    Somente para a nossa política que criminosos são ovacionados por uma massa de alienados e manipulados por agentes da classe dominante.

    Responda
  3. Giniglei Eudes Calixto

    É tudo por dinheiro gente. Tá na cara. Como dizia o compositor Cazuza às ideias desse Pablo Marçal não correspondem aos fatos "Transformam um país inteiro num put... Pois assim se ganha mais dinheiro A tua piscina 'tá cheia de ratos Tuas ideias não correspondem aos fatos O tempo não para Eu vejo o futuro repetir o passado Eu vejo um museu de grandes novidades O tempo não para Não para não, não para"

    Responda
  4. Juvenal Laurindo de Amorim Filho Amorim

    Verdade é uma o Brasil só mudará quando o professor puder dar aula sem ser vigiado e passar a ser respeitado como autoridade então poderemos ver melhorias mas enquanto a escola pública só servir para acomodar pessoas durante um determinado período sem nada de novo será assim mudanças começam pela escola é só pesquisar os países Asiáticos que se desenvolveram onde educação prepara o aluno para ter visão do mundo real e professores são autoridades

    Responda
  5. Carlos Navas

    Triste daquele que se identifica. Psicanálise ajudaria !

    Responda
  6. Andre Moraes

    Marçal é um boi de piranha, uma para-raios, um padre Kelmon de Nunes e da direita. Isso já é uma receita de bolo da direita nas eleições mais importantes do país; a diferença é no teatro de ataques mútuo, uma jogada calculada, cujo objetivo é levar os dois para o 2 turno com o bolsonarismo extremista com Marçal e centristas com o Nunes, estratégia entregue em ato falho por Ciro Nogueira na sua recente entrevista, quando diz que queriam humilhar o Marçal no. 2 turno. Fazem os eleitores de bobo.

    Responda
  7. Andre Moraes

    È fofo por parte da Folha ainda tentar buscar coerência de um notório estelionatário. O cara usa e abusa de técnicas de psicologia para sempre obter ganhos da narrativa; pouco importa se ele está certo ou errado. Alguma muito parecido com que a Folha faz quando dá uma noticia positiva e usa a conjunção "mas" incorporando um viés negativo.

    Responda
  8. Marcelo Zuffo

    Marçal, é devoto, do quanto pior, melhor ... Ele representa tudo que deprecia valores que exigem do conhecimento, da cultura, do respeito, da vida e da cidadania... Seu discurso não alcança seus eleitores, alcança, seus consumidores...A estirpe de uma sociedade que sonha em ser igual a ele.

    Responda
    1. Juvenal Laurindo de Amorim Filho Amorim

      Exatamente promove o caos e a bagunça pra tirar o foco principal de projetos e como realizar esses projetos e com qual recurso e como lidar com a oposição e a câmara isso faz parte o projeto apesar que câmara se compra infelizmente

  9. Igor Rosado

    Eles são violentos e descontrolados. Cai por terra o papo coach de inteligência emocional.

    Responda
  10. Juvenal Laurindo de Amorim Filho Amorim

    Imaginam as pessoas que faram parte de um suposto governante municipal com esse perfil colocará a tona o que há de pior ou os piores indivíduos nos cargos pessoas sabe lá Deus com capacidade de andar armada tempo todo se achando no direito de impor a comerciantes empresários pessoas carentes etc.. perigo o exemplo foi dado na gestão federal anterior cansei de ver funcionário publico e (empresário coronel) andando na rua com arma aparecendo assim como policial sendo ofendido e baixando a cabeça

    Responda
  11. Marco Aurelio Costa

    Infelizmente, a imprensa e os meios de comunicação tem um pouco de culpa no festival de baixarias que é a eleição para prefeito da cidade de SP. Por que ainda convidam esse senhor Marçal para debates e entrevistas, se já se sabe que o único objetivo dele é criar tumulto e confusão?

    Responda
    1. Juvenal Laurindo de Amorim Filho Amorim

      Talvez dar foco apenas aos que querem coisas boas e são pacíficos e apresentam projetos reais e possíveis e que tenham respeito pela sociedade e pelas constituição sejam os passiveis de serem destacados pela imprensa não podemos mais dar espaço para essas pessoas a não ser que no Brasil já não tenha bagunça suficiente

  12. José Roberto Pereira

    Cid, Cid Pai, Heleno, Brega Natto, Ramagem, Abin Paralela, Orçamento Secreto, 8 de Janeiro, Refinaria trocada por jóias, nada disso mais importa ao jornalismo que vive de cliques e likes.

    Responda
  13. Homero Feijó

    Debate? Desde que surgiu o laMarçal nesses debates não se debate mais nada, só se insulta e agride. Para que tantos "debates" então? Ocorre que a mídia gosta porque fica uma mistura de UFC com banheira do Gugu e isso dá audiência. Enquanto isso, nossa jovem e frágil democracia vai indo pro quiabo, mergulhando no descrédito e espalhando a desesperança, a indiferença e o ódio. Lamentável.

    Responda
  14. Juvenal Laurindo de Amorim Filho Amorim

    Os empresários brasileiros dignos e honestos deveriam ser os primeiros a repudiar esses perfis oportunistas esse antagonistas param a economia de um lugar , local cidade pais entendam isso e no final quem mais perde são os que investem e outra são produtores de anarquias bandos revoltados que não sabem nem o que falam a não ser ofensas e serem antagônicos o tempo todo acorda sociedade estamos falando de São Paulo

    Responda
  15. Gilberto P Santos

    O que esperar de um futuro governante que enfatize, ainda como candidato, que mostrar ¨ a sua p ior versão¨ é estratégia ¨para expor, também, a pi or versão dos adversários¨? Seria este seu único plano de governo? Pobre eleitor!

    Responda
  16. Henry Galbiatti

    A cidade de SP não merece tanta coisa ruim. Recorde absoluto da falta de liderança pela qual passa a cidade e os que apareceram para esta eleição são da pior qualidade. Desqualificados em todos os sentidos.

    Responda
  17. Armando Moura

    sou a favor da libera ção do por re te, é a única forma de descobrir o que eles tem na cabe ça.

    Responda
  18. Hipolito Lima do Carmo

    O duro é saber que tem 20 por dos eleitores da capital vota num ser desse não adiante depôs reclamar do eleito

    Responda
  19. Rodrigo Flexa

    A fascistada trocando socos.

    Responda
  20. Fabrício Schweitzer

    Quais as medidas que serão tomadas pelo poder judiciário brasileiro, em especial, o TSE? Essa bandidagem não pode seguir impune.

    Responda
    1. José Dias

      Eu penso que, independente de qualquer medida, o poder está na mão do eleitor. Ninguém chega lá caindo de paraquedas.

  21. Luiz Reichmann

    Que bom que o voto é obrigatório, entre aspas, no brazil. Os candidatos sim, são os obrigatórios, este ou aquele, e assim vamos caminhando! Pois é, se os Ministros da Suprema Corte, o Poder judiciário para pobres, ante uma inicial cadeirada, se mantiveram inertes, agora ninguém segura nossa justiça com as proprias mãos.

    Responda
  22. Sinésio Brito

    Isso só mostra em quem não votar, não acrescenta nada.

    Responda
  23. Gilberto Rosa

    Assessor de Arthur Lira tenta resgatar dinheiro de operação sobre kit de robótica. Icl notícias, na Folha do bilionário banqueiro, o Lira segue protegido.

    Responda
  24. Julio Shiogi Honjo

    Levou um sossega rapariga do Datena, mas não aprende porque tem fezes na cabeça.

    Responda
  25. Rodrigo Costa

    UFC Prefeitura de Sampa

    Responda
  26. Richard Bernardes

    Não gosto do Marçal, mas ontem esse Tramontina de fato contribuiu para bagunça ao final. Sejamos sincero. Datena passou seus minutos finais descendo a lenha em Marçal. A atitude desse Senhor Tramontina foi chamar a atenção apenas após encerrado o tempo do cãoditado jornalista. A atitude de Tramontina foi devidamente desproporcional, durante a fala de Marçal.

    Responda
  27. Felipe Macedo

    Marçal é o candidato que só tem a função de fazer Nunes parecer mais "moderado" do que realmente é. No fim ambos representam os interesses do sistema. São apenas diferentes tons de Bolsonaro.

    Responda
  28. marcos fernando dauner

    e isso na maior cidade do país . Imaginem como está a situação em são João do Pau Oco . !

    Responda
  29. Hernandez Piras

    Que figura deplorável! E há ainda "pastores" que ousam se aproximar deste sujeito! Um amoral e criminoso condenado, sem um traço de ética ou escrúpulos! É inacreditável o que se faz hoje em nome da religião!

    Responda
  30. Carlos Silva

    Marçal boçç@al, foi a última pá de cal. Perdeu playboy (graças a Deus!)

    Responda
  31. Paulo Augusto

    Um lamarçal em São Paulo.

    Responda