Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Wil Leon

    OAB? Que OAB? No debate do Flow vimos uma turma de especialistas duvidosos.

    Responda
  2. LUIZ COSTA

    Senhor André Luiz Coelho Martins vc não me deu chance de revidar seu comentário que foi difícil entender então lá vai eu não disse que a senhora TABATA invadiu qualquer lugar , eu escrevi a senhora Mariana Helena foi acusada de VIOLENCIA GENERO e quem invade propriedade eh tachado de pode responder bem advogada eh do PSOL então também pode explicar fui claro . Outra coisa ter prova em acusação em politica só vc Boa noite

    Responda
  3. LUIZ COSTA

    quem quer saber a verdade agora é acusada de violência de gênero e quem invade propriedade ???

    Responda
    1. André Luiz Coelho Martins

      É bem difícil entender o que você escreveu. Mas, para não deixar passar em branco a sua insinuação, farei um esforço. Você está dizendo que a Tabata Amaral invade Propriedades? Eu nunca ouvi ninguém acusar a Tabata disso. Então pergunto: você tem provas de que a Tabata Amaral "invade propriedades"? É cada um que parece dois...

  4. orlando gomes de freitas

    Mulheres, voces são maioria, não esmoreçam, lembrem-se da pesquisa que indicou 100 anos para que voces consigam atingir a igualdade com os homens, isso é um absurdo, não temos tempo para isso. A Luta pela igualdade continua e não terá fim enquanto a masculinidade abjeta estiver dominando o planeta. Sou homem , mas sinto orgulho da mulherada combativa e competente que temos, estou com elas!

    Responda
  5. Matheus Lourenço

    Quando eu tinha necessidade de descontrair um pouco, era só entrar no TT da Marina. Mas digamos assim: quem já conhecia o que ela "pensa", não está surpreso.

    Responda
  6. flávio paes

    mulherada qdo veste a fantasia de patriota do Bozo, muda a cabeça e esquece o sexo e as agruras do mesmo.Alguém lembra da Damares, contando as mentiras sobre as crianças da Marajó?

    Responda