Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Pedro Albuquerque Neto

    Falta Ministério Público Eleitoral. Não pode dá uma de isentão. Há dois candidatos que entraram para desmoralizar os debates, a política e a democracia. Isso fortalece o discurso de que a política é coisa suja e os candidatos são todos iguais. O Marçal é um deles. Mas, a Marina Helena cumpre a mesma função. Usa de falsa suavidade para só espraiar mentiras sobre os adversários de esquerda. Tenho sérias suspeitas de que por trás deles há kids pretos, mestres em guerra psicológica.

    Responda
  2. Luiz Carlos Silva da Cunha

    Em 2018, em Minas Gerais, Romeu Zema não tinha direito de participar de debates. Pimentel e Anastasia concordaram com a participação dele. Resultado: jantou os dois e foi eleito e reeleito. Vale o velho ditado popular: "Deus não deu asas para cobras". Se Deus não deu, porque devemos dar? Fica a lição. Boulos é o melhor, mas Marçal pode vencer.

    Responda
  3. Luiz Carlos Silva da Cunha

    Boulos é disparado o melhor candidato. CArlos Tramontina falhou feio, pois Datena agrediu verbalmente por dois minutos e não foi interrompido. Teve apenas uma advertência, quando deveria ter sido parado e advertido. Deu razão para dez advertências e só teve uma. Foi tendencioso e isso tira a credibilidade.

    Responda
  4. JOSE ROBERTO GOMES ROCHA

    A solução é o debate verticalizado. Marçal no segundo subsolo. Os demais, no quinto andar.

    Responda
  5. Leila Barbosa

    M nem deveria participar do debate .

    Responda
  6. DIRCE MARIA DE JESUS BARBOSA

    Foi tudo errado desde o primeiro debate. Os critérios de participação devem ser claros e rigorosos. Se a presença de Marçal não era uma imposição legal, nunca deveria ter acontecido. Tratar um provocador como exceção é um grande risco. Democracia exige responsabilidade de todos os envolvidos.

    Responda
  7. Wil Leon

    Saindo da bolha, o que vi no debate foi um sorteio bem estranho (a jornalista olhando a urna, com papelitos na mesma ordem do inicio ao fim). Tramontina deixou rolar agressões e no fim quiz ser rigoroso com o coach. Um assessor leva um soco, tem o supercilio cortado (usa oculos) e vai para o Einstein. Pelo menos Datena não deu nenhuma cadeirada

    Responda
  8. Regis Nascimento

    A polarização prejudica a democracia. Extremistas não passarão !

    Responda
  9. Wil Leon

    O debate deve ser entre os tres melhores colocados. Datena agrediu um candidato e continuou, com eleogios. Esses nanicos facilitam dobradinha de perguntas e respostas. Só ver com a jornalista fez o sorteio olhando para a urna.

    Responda
  10. marcos fernando dauner

    como é na civilizada São Paulo, ninguém comenta ; se fosse no interior de SC, choveriam críticas !

    Responda
    1. Romero Lima

      Ele veio de outro estado....

  11. adilson cortez

    Lá de cima da pirâmide econômica a elite se diverte!!

    Responda