Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Celso Neri Junior

    Não há mais como proibir as bets, porém, dá pra impedir a publicidade deliberada. O que lamento imensamente é que esportistas multimilionários como Ronaldo e Rivaldo façam propaganda em streamings de grande adesão adolescente como é o caso do Spotify.

    Responda
  2. Tadeu Humberto Scarparo Cunha

    Cara Maria ótimo texto sobre mais um péssimo hábito,idêntico ao tabagismo e o álcool, onde o maior interesse dos governantes sempre foi arrecadar e jamais se preocuparam com os efeitos colaterais.

    Responda
  3. Márcio Marques Alves

    O vício em jogos só é "bom", se for administrado pela Caixa.

    Responda
    1. Márcio Marques Alves

      Minha "ingenuidade" talvez seja por essas razões que você diz existir e que sugere conhecer tão bem.

    2. RICARDO TEIXEIRA MARINHO COSTA

      Por várias razões , as loterias não viciam como os bets . Não seja ingênuo.

    3. Márcio Marques Alves

      Duvido que o governo consiga aumentar os gastos com o bolsa família, pois os credores da dívida pública, estão de olho nos gastos do governo.

    4. Waldir Luiz

      A CEF é a dona do maior cassino do Brasil. Agora as crianças do Bolsa Família vão passar mais necessidades pois o dinheiro vai para as Bets. Ai o governo vai querer aumentar o valor do Bolsa Família e o Judiciário vai liberar todos que ficam milionários as custas da exploração da boa fé ou ignorância dos jogadores e nós, pobres pagadores de impostos, vamos ser mais esfolados. Pelo menos a culpa o governo joga no Campos Neto...Ufa.