Mercado > Privatizar é proteger a Sabesp de riscos futuros, diz Tarcísio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não foi isto que aconteceu na Europa. Lá o sistema tem voltado a ser público. DeverÃamos aprender com os erros dos outros.
O governador é um péssimo futurólogo ao desqualificar os técnicos e gestores da Sabesp pública de que perderiam as licitações dos municÃpios da região metropolitana de São Paulo Sem usar práticas ilÃcitas e imorais, a Sabesp pública seria um player imbatÃvel na disputa de todas as concessões dos municÃpio metropolitanos , pela capacidade econômica, pela capacidade técnica e, também, devido à s caracterÃsticas dos sistemas integrados de água e esgotos, até redes de distribuição de água.
existe um grande risco de alguém não poder ganhar um presente do governo de sp, parabéns paulistas kkk
Privatizar um bem de monopólio e passar para o lobo cuidar do galinheiro.
Esse cara, quando for escorraçado pelo eleitor de SP, sairá com os bolsos cheios. Infelizmente, deixará um legado de desgraça e dividas para nosso estado.
Quando as contas de água estiverem nas alturas e a empresa toda sucateada em benefÃcio de lucros para os gatunos que se dizem empresários, a ficha do povo de SP cairá. É lamentável a população de SP cair na conversa mole desse governador forasteiro. O pior governo que nosso estado já teve. Filhotinho do Bolsonarismo!
Seria cômico se não fosse trágico.
Meu deus, só de ler as justificativas dá até embrulho no estômago. Como o estado mais "educado", quero dizer, com edução superior suporta uma sequência de ladainhas dessas como justificativa... E ainda quer ser presidente um sujeito desses...
O eleitor do Estado de São Paulo, é muito mais tosco que os caboclos da Ilha do Marajó.
Então tá! A Equatorial agradece .
Emocionada pela preocupação dele com a população .
Então tá!!!! Vamos aguardar o resultado da bondade do T .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Privatizar é proteger a Sabesp de riscos futuros, diz Tarcísio Voltar
Comente este texto