Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Wilson Soares

    Poderiam iniciar explicando porque o Mossad ou outro órgão do governo não alertaram o governo sobre a invasão de milhares de terroristas em uma área que, coincidentemente, era mal patrulhada pelo exército naquele fim de semana, e à pequena distância não só de residências mas de um imenso festival de música. Constroem um Domo de Ferro para abater 600 foguetes por minuto e não tinham um miserável drone nem 2 soldados num fusca com rádio ou celular para dar o alerta? Conta outra!

    Responda
    1. Wilson Soares

      E o texto acima fica ainda mais interessante se for acrescentado "aparentemente" (... porque o Mossad ou outro órgão, *aparentemente,* não alertaram o governo...).

  2. Evaldo López Zilio

    Será que este anúncio foi pago?

    Responda
  3. Marcelo Magalhães

    Porque não chamam o Breno Altman para ver o filme? Ele escreveu um livro em que pôs às vistas toda a vilania do estado religioso que já é o responsável pelo maior geno cidio do século. Perderam toda a credibilidade e o Brasil quer se vê livre da Conib e da outra lobista de causas indefensáveis. Qualquer um que tenha um pouco de dignidade não comparece a essa propaganda de assassinos.

    Responda
    1. Adriana Flores

      Vivemos (ainda) numa democracia onde existe liberdade de expressão e o debate de idéias é bem-vido. No nosso país Sr Marcelo, xenofobia é crime. Seu comentário também é um discurso de ódio, antissemita e misógino, já que as grandes vítimas do 7 de Outubro foram meninas e mulheres. Guarde seu ódio só para você. Ninguém precisa disso aqui nos comentários.