Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JORGE CESAR BRUNO

    Sou totalmente contra os jogos, mas se não regulamentar, eles continuarão sem qualquer cobrança de impostos, diferente de outras atividades comerciais!! Infelizmente esse vício não pode ser estancado por voluntarismo, e sim com uma grande campanha de esclarecimento sobre os malefícios e dependência!!

    Responda
  2. Diego Rodrigues

    Porque máquinas caças níquel são proibidas? ( Na prática nunca foram porque a corrupção policial as mantém funcionando escondidas). Ainda são? Não entra na minha cabeça, por mais que seja óbvio o poder do lobby, como podem ter legalizado os joguinhos de azar on line? eh um descalabro. Nas bets ainda va lá, a casa sempre ganha mas seu palpite tem uma chance e se acertar leva, nos jogos de azar temos golpe, não eh aleatório, eh programado pra arrancar dinheiro de bobo. Que vergonha congresso!

    Responda
  3. Marcos Serra

    O problema maior não é perguntar só viciado se ele quer droga; a resposta já sabemos. O mais grave é termos no Congresso um bando de vendidos pagos pelo nosso dinheiro para por nós trabalharem e proporcionarem melhores condições de vida mas quem, em verdade, estão associados aos traficantes na saga de obterem benefícios próprios mesmo que com o sofrimento de terceiros. Estranho que o mísero e usurpador STF nada faça em relação a esse absurdo.

    Responda
  4. Celso Neri Junior

    Vai precisar abrir vaga no sistema prisional porque não somente Gusttavo Lima e Deolane fazem jus a um bronzeamento quadrangular.

    Responda
  5. luzonaldo augusto

    As bets

    Responda
  6. luzonaldo augusto

    O PT tem o dever moral de acabar com esse flagelo das famílias pobres brasileiras, as netas, usurpação dos mais fracos, absurdo!

    Responda
    1. luzonaldo augusto

      Bets