Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JOAQUIM FERREIRA R FILHO

    o lula e mais outro desgastdo simbolo de incompetencia ,Marina Silva, alardearam já na campanha de 22 , contra o culpado Bolsonaro. Instalariam um "Projeto Retumbante" de combate aos incendios.e defesa dos bios,. Como tudo nesde governo , de ,sic, 40 Ministérios ,Torre de Babel.nada se faz nada se entrega, viramos um fogueirão ,um pária ambienta.l Esta curriola querer ensinar na ONU como cuidar de meio ambiente foi uma chacota internacional

    Responda
  2. Antônio Carlos de Paula

    Legislação frouxa que é controlada pela bancada de deputados ligada ao Agro. Enquanto não destruírem tudo não vão parar.

    Responda
  3. Antonio Emanuel Melo dos Santos

    Governo, está na hora de usar o satélite para enviar multas. A época da condescendência com quem polui o ar, mata doentes por doença respiratória, destrói a floresta acabou. São eles ou nós. Escolho a maioria da sociedade como prioridade! E as leis têm que avançar. Não deveria ser preciso fiscal. O multado que se defenda e cuide da propriedade.

    Responda
    1. Katia Pessanha

      Eu ouvi a explicação de que o satélite usado contra incêndios é menos eficaz do que contra desmatamentos por conta da diferença de velocidade entre os dois. Para o incêndio ser detectado pelo satélite ele tem que ter uma dimensão mínima que não pega o momento do início porque o fogo se alastra muito rapidamente enquanto que o desmatamento vai avançando mais lentamente . Mas concordo com você quanto ao rigor na defesa da nossa vida contra criminosos. Que sejam punidos exemplarmente!