Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vilarino Escobar da Costa

    Sinceramente , a impressão que fica é que ela ou está sendo ameaçada ou foi cooptada financeiramente !

    Responda
  2. Antonio Ferreira de Castilho

    Sigam o $!

    Responda
  3. MARIA F LUPORINI

    Mais uma evidência da ligação do Nunes com o crime organizado em São Paulo.

    Responda
    1. José Freitas

      Se a criminosa, que merece ir para a cadeia por falsas denuncias contra o atual prefeito, "recua" de suas acusações, porque será que vc, uma provavel esquerdista irresponsavel, como ela , ainda afirma haver evidências da ligação de Nunes com o crime organizado? Alem da criminosa confessa acho que tambem vc deveria ser investigada por suas ligações politicas e ser chamada na Justiça para comprovar sua denuncia. Quem esta lhe pagando para ser tão irresponsavel?

  4. Mario Donizete Pelissaro

    Está claro na reportagem q a mulher está apavorada. Ela diz q vem recebendo muitas ameacas. É provavel que essas ameacas estejam sendo feitas inclusive pelo PCC que divide a prefeitura com Nunes.

    Responda
    1. José Freitas

      Vale para vc as mesmas considerações que fiz para a postagem de sua colega que insiste em divulgar noticias provavelmente falsas com finalidade politica. Cuidado que o alexandre ainda te pega no inquerito das fake-news. ! Vc e a desmiolada tem provas dessas acusações? Faria um grande bem para a sociedade se pudesse apresentá-las. Quem é apoiado pelo crime organizado são os politicos de esquerda que costumam defender criminosos. . Basta fazer uma pesquisa eleitoral nos presidios.

  5. MILTON BARBOSA CORDEIRO

    Polícia Civil? Mas porque agora, a poucos dias da eleição ela está se metendo nisso? Se a investigação está a cargo da PF cabe a esta verificar esse depoimento e se por trás não há dedo sujo para ajudar o Nunes na reta final.

    Responda
  6. Joao Braga

    Uma mentira e irresponsabilidade usada várias vezes por Boulos que quer se passar alheio a baixaria. Triste.

    Responda
    1. Joao Braga

      Mario Pelissaro se vc tem provas concretas vá lá e denuncie e assim seu candidato ganha a eleição. Vc imita seu líder....narrativas e acusações, talvez mereçam o ignóbil Marçal. Lamento.

    2. Mario Donizete Pelissaro

      Esse seu comentario mostra bem como que a "verdade" pode ser relativa. Apesar de tantos fatos concretos e provas, há quem insista em dizer que se trata de uma mentira.

  7. Carlos Alberto Komora Vieira

    O apelo a espetacularização e a concorrência com as redes sociais estará influenciando as editorias dos grandes jornais, que divulgam conteúdos de gravações sem checar a veracidade e avaliar as intenções dos declarantes? A ser assim, em pouco diferem dos replicadores de vídeos e fale news nos grupos sociais.

    Responda
  8. Zé Antônio Sales

    Interessante esses casos envolvendo o Nunes: quando a esposa fez o BO contra o prefeito, se retratou afirmando que passava por um "momento difícil". Agora , vem outra e afirma que passava por um " momento turbulento". No mínimo estranho.

    Responda
    1. José Freitas

      Será que o "boulos" tambem passava por "momentos turbulentos" quando invadia e depredava propriedades publicas e privadas como lider do MTST? Se esse argumento vale como defesa de criminosos que denunciam o atual prefeito sem apresentar provas valeria muito mais no caso dele onde as provas são abundantes e estão devidamente guardadas nos arquivos das empresas jornalisticas e disponiveis para serem usadas no horário eleitoral. Isso se a "justiça eleitoral" permitisse, é óbvio!

  9. JEFFERSON ROZEIRA

    Com certeza os amigos dele do PCC fizeram uma visita a ela...

    Responda
  10. Diego Nascimento

    Eu li quando ela fez o depoimento e nem fazia sentido ter envolvido o Ricardo nessa acusação então não digo que foi coação mas com certeza teve que provar que era verdade e aí titubeou infelizmente só manchou a imagem do cara com sua injustiça

    Responda
    1. José Freitas

      Mario não existe "verdade relativa" no caso de denuncias que não podem ser provadas. Se a denuncia não pode ser provada ela é obviamente falsa. A prova de um crime deve ser apresentada por quem acusa. Assim como tambem não existe a tal de "democracia relativa" que o Lula defende para o povo venezuelano

    2. Mario Donizete Pelissaro

      .Esse seu comentario mostra bem como que a "verdade" pode ser relativa. Apesar de tantos fatos concretos e provas, há quem insista em dizer que se trata de uma mentira.

  11. Itareru bahia

    quem tem, tem medo, a vida dele é mais importante

    Responda
  12. Emilio Bazzani

    Parece tempo da máfia italiana. Testemunhas coagidas, recuam.

    Responda
  13. Joao Pinheiro

    É muito difícil colocar essa gente contra a parede, principalmente, quando vão se tornando cada vez mais poderosos. Se a própria mulher do prefeito, que fez B.O. contra ele, agora diz que nada aconteceu, não deveria ser diferente com esta senhora. Nunes, agora, deve ter muita gente dependendo dele e que não tem interesse em vê-lo fora do cargo. Por isso precisa ir embora.

    Responda