Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Severo Pacelli

    A gente do Centro Sul, do Nordeste, imaginava que o o Sul fosse mais esclarecido, fato que são maioria branca, descendentes diretos de europeus, contudo o sangue tipo azul se misturou a saudade do neonazismo, iluminado pelo bolsonarismo. Virou gente estranha para a democracia. Apoiaram golpe, apoiaram facada falsa, apoiaram deposição de Dilma e reforma trabalhista. Apoiaram boiada e monocultura. Esquecerem que água vem do Amazonas e sem floresta, eles serão os primeiros afetados. Estranho demais

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Ah, o Novo deve ser aquele partido que congrega os "novos mitos", os Bozolóides Moderados. Mitologia do exército e de Santa Catarina evidentemente.

    Responda
  3. Nelson Vidal Gomes

    Mas afinal o que é esse "tal de bolsonarismo" , que ninguém define o que seja, quando o sufixo do termo pressupõe um conjunto de idéias e pensamentos, que tanto Bolsonaro como seus seguidores nunca demostraram ter?! Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
  4. José Cardoso

    Segundo as últimas pesquisas, o atual prefeito tem simplesmente 70% das intenções de voto.

    Responda
    1. Elvis Pfutzenreuter

      Deve ganhar mesmo. O único concorrente digno de nota aí é o Carlito, todo mundo gosta dele (mesmo os antipetistas), como prefeito teve alguns pontos altos mas também alguns baixos, tanto que ele "sumiu" por um longo tempo depois do mandato.

    2. Carlos Figueiredo

      Enquanto bolsos e mular discutem, ele trabalha.