Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Tadêu Santos

    Na semana que passou, ficou dançando em um comício por quase uma hora revelando estar também com o "efeito Biden", além de ficar expressando um ameaçador olhar! Mediante todo cenário, incluindo as outras acusações criminais, dificilmente em outras nações o bilionário não conseguiria candidatar-se por não possuir uma ficha limpa. Suas propostas realmente são 'megalomaníacas', considerando que suas experiências são terrivelmente liberais capitalistas, baseadas na ingrata "mais valia" marxista!

    Responda
  2. Tadêu Santos

    Ações errôneas da Humanidade não causaram apenas o desequilíbrio na camada de ozônio resultando nas mudanças climáticas, provocando a intensidade e a frequência de eventos com a violência das águas e dos ventos, além das queimadas, resultando em trágicas catástrofes em todo planeta! Comparando com a eleição do Trump nos EUA, nos assusta pela sua mente desequilibrada, tornando-se cada vez mais deteriorada, como se pode constatar em seus atos desde o 06/01/20, induzindo à invasão do Capitólio!

    Responda
  3. Ciro Lauschner

    Trump raciocina? Duvido!

    Responda
  4. Lis P F

    Melhor que a Soninho ele é. Gostaria de saber a última pesquisa provavelmente ele está na frente

    Responda
  5. Andres Alexandre Solli

    Está mais para megalomaniacs.

    Responda
  6. Marcelo Bondioli

    Como dizia meu sábio avô: Se é bom para os EUA também é bom para o Brasil.

    Responda
  7. Ricardo Candido de Araujo

    Plano simples, destruir o comércio internacional através de uma nova era de protecionismo, achando que assim a economia dos EUA "explodirá". Explodirá sim, mas não como ele e seus fãs pensam, e possivelmente levará boa parte do resto do mundo junto. Quem no Brasil torce por ele, merece uma coça.

    Responda
  8. Paulo Augusto

    O mentiroso topetudo só corta impostos para os milionários, beneficando ele e os amigos.

    Responda
  9. Daniel Gomes Pereira

    Eu não esqueceria a recessão de 1929, nem a pandemia da COVID-19 atingiu aquele grau.

    Responda
  10. Lis P F

    Não está errado qdo incomoda o mercado é porque está no caminho certo

    Responda
  11. flávio paes

    de liberal o Trump, não tem nada, afora a pauta de costumes, o Trump parece mais com o Lula que com o Bozo. Basicamente o Lula quer tb. fortalecer a indústria nacional em detrimento das importações; gastar sem preocupação com o déficit e esculhambar a independência do FED/BC. Internamente tem políticas econômicas bem semelhantes ao contrário do Bozo. Só falta o Trump apoiar o Lula.

    Responda
    1. Ricardo Candido de Araujo

      Não sei o psicotrópico que usa, mas recomendo conversar com seu médico sobre parar ou trocar de produto. Agora, se for coisa ilegal, estão claramente te vendendo vencido ou altamente contaminado.

    2. Paulo Augusto

      Fumou algo mofado ?

    3. José Antônio

      Maria da Conceição Tavares sobre independência do Banco Central (no YouTube).

    4. Andre Moraes

      Eu já acho que você é quem acreditou demais na balela neoliberal. O discurso sempre foi conveniente para economias desenvolvidas com indústria forte que até então não tinham competidores. Eles vendiam o discurso para justamente convencer os subdesenvolvidos a manter a relação comercial de exportador de tecnologia e importador de commodities; vieram os chinesas e estragaram a festa. Países sérios, com mercado consumidor e vantagem competitiva de clima e energia, não pode deixar a indústria morrer