Mônica Bergamo > Justiça condena Correios a indenizar em R$ 50 mil funcionária que desenvolveu hérnia de disco Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. HEITOR FERNANDES

    Afirmar, em nota, que "trata-se de processo referente a fatos ocorridos no governo anterior", é uma desculpa muito mal dada. Seja em qualquer governo, as doenças ocupacionais e acidentes de trabalho são resultantes da exploração do trabalho no sistema econômico vigente. Na ECT são 13 anos sem contratação por concurso público, terceirização crescente e falta de condições de trabalho. Não há uma cultura de saúde e segurança de trabalho na ECT e as Normas Regulamentadoras do MTE são descumpridas.

    Responda
  2. Severo Pacelli

    Lula só chegou no poder em 2003. Só a partir do seu governo, é que os Correios avançaram para o amparo e saúde do trabalhador.

    Responda
  3. Severo Pacelli

    Isso ocorreu e ocorre muito na área privada. Caminhoneiros são os que mais sofrem. A manchete tenta incriminar os Correios, pois essa mídia apoiou Boso na tentativa de privatizar os correios e entregar para o mercado livre (EUA).

    Responda
  4. Severo Pacelli

    Isso ocorreu e ocorre muito na área privada. Caminhoneiros são os que mais sofrem. A manchete tenta incriminar os Correios, pois essa mídia apoiou Boso na tentativa de privatizar os correios e entregar para o mercado livre (EUA). Que notícia sem pé e cabeça. Data do ano de 2000, Lula só chegou no poder em 2003. Só a partir do seu governo, é que os Correios atentaram para a saúde do trabalhador.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.