Ambiente > Lula defende encontro com Shell e diz que petroleira só vai para margem equatorial quando governo autorizar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Na minha terra tem um ditado; quem desdenha quer comprar.
É só esperar o que vai acontecer com a Petrobrás em relação a exploração de petróleo na margem equatorial. Agora, anda.
Até agora a folha não deu destaque na cerimônia de lula com Bil gates. Mas corre aqui pra falar da shell
Estou vendo, Igor, que o boicote aos interesses nacionais vem com deslavado cinismo.
New york times para ser justo soltou uma nora agora , Brazils lula talks climate at UN, but amazon fires back home undermine his message, que maravilha !
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Ninguém falou do Lula, nenhum jornal importante a nÃvel mundial sequer o citou, porque a Folha falaria? Já Milei quem diria, seu discurso está até na capa do New York times
O cara não se toca. Saiu da entrevista sem um aplauso. Vergonha para o BRASIL. Saiu falando que ia viajar de novo. Só passeia e passa vergonha.
Não tem vergonha de seus comentários, Lis?!
"A gente vai utilizar o potencial de exploração de petróleo do Brasil para que a gente possa transformar a Petrobras numa empresa de energia, não numa empresa de petróleo.” (Lula). Gênio!!! Alguém saberia explicar o raciocÃnio? Como conciliar meio-ambiente com exploração de petróleo? E uso dos combustÃveis fósseis?
O cara tropeça nas palavras. Deve ter aprendido com a Dilma.
Ah, Marcos, o Lula tem sido tão claro! O que nossos concorrentes internacionais, e também sabotadores nacionais, querem é acabar com a Petrobrás e prejudicar nosso desenvolvimento industrial. O Lula está certo em manter a produção do petróleo, que o mundo inteiro ainda está usando e vendendo, ao mesmo tempi que a sua substituição seja implantada progressivamente pela própria Petrobrás.
Todos fingem não entender que estamos provavelmente na penúltima geração, a ganância é tão grande que mesmo sabendo que daqui a 35 anos só será possÃvel morar próximo aos polos ou em cadeias montanhosas como o Himalaia continuamos com o lema Trumpista: "perfure baby, perfure".
Eu vi a entrevista ao vivo. Foi muito questionado sobre a Venezuela. Mudava de assunto
Também vi. Que entrevista importante! O Presidente Lula mostrou que o Brasil tem agora governo, e que está sabendo muito bem cuidar de nossos interesses! Os nossos competidores internacionais e sabotadores nacionais que se cuidem!
E a turma do "passa-pano" dizendo que a Venezuela não é mais prioridade. Povo acha que todo mundo é bobo.
Como sempre, o cara gosta do escurinho. Se não fosse a BBC, ninguém saberia dessa reunião. Sujeito falastrão, hipocrita e demagogo.
Jose Bueno e seu ufanismo sem limites. De fazer inveja ao Galvão Bueno, com o qual deve guardar algum parentesco.
Se não fosse quem?! A BBC?! Quanta bobagem sai da boca de quem está desesperado com o papel de Lula, um Presidente da República não vira-lata, que está cuidando dos nossos interesses nacionais, à altura da potência que somos..
Calma, Vinicius.
"Não precisa ouvir só a faria lima". QUE calada de boca hen ?
têm que explorar sim, a Guiana está ganhando e muito com a exploração de petróleo na região marÃtima e são nossos vizinhos, então têm que trazer petrodólares pro povo sim. Mas explorar não significa liberar geral como no caso de bozo, têm que haver leis bem rÃgidas, e medidas de segurança para que se possa fazer a retirada do petróleo.
Mas quem leva no final são os diretores colocados na Petrobras pelo PT, hoje inclusive a Petrobras demitiu 3 diretores petistas corruptos da doretoria rapidinho mas so depois do MP de urpreda fazer busca e apreensão na casa deles mais cedo, PT e só atraso e corrupção, por isso a surra as urnas este ano
Falou um petista capitalista representante e defensor dos barões do capital internacional, hehehe
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Lula defende encontro com Shell e diz que petroleira só vai para margem equatorial quando governo autorizar Voltar
Comente este texto