Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Josue Oliveira

    O presidente americano Bidê deve estar pedindo a trégua para rearmar e completar os estoques de bombas de fragmentação e de fósforo branco.

    Responda
  2. Sam Duart

    São 21 dias para reequipar Isra el. As bombas já estão acabando.

    Responda
  3. Marcus Guedes

    A Coface Bdi, empresa de dados em Telavive, estima 60.000 declarações de falências até o fim do ano. 46.000 fecharam em Isr.

    Responda
    1. Josue Oliveira

      É o preço que se paga por ser Ia drão de terras paIestlnas.

  4. PAULO ROBERTO

    Foi cirúrgico Elismar, só errou o lado. Terro ristas e band idos só se curvam com ação poderosa. Liba no que não tem nada com essa guerra, vai pagar preço alto pela infiltração do Hez bolah no seu país.

    Responda
  5. Elismar Bezerra Arruda Bezerra

    Esse discursinho diplomático não resolverá nada! Ban...dido só respeita armar mais poderosas que as que usa: é necessário parar a extrema-direita israelense e prender seu carni...ceiro chefe!

    Responda
  6. PAULO ROBERTO

    Tanto insistiu o Hezb ollah que recebeu uma resposta muito dura de Isr ael. O Lí b ano deveria aproveitar essa oportunidade para libertar-se destes para sitas.

    Responda
  7. omar assaf

    O pseudo jornalista escalado para cobrir esse conflito não tem credibilidade nenhuma e só escreve a narrativa que o estado assassino quer . Não esquecendo que nessa carnificina foram assassinados centenas de jornalistas intencionalmente e a rede aljazeera foi fechada . O que mais me deixa indignado é a indiferença que esse jornal tratou do assunto . Vergonhosa a falta de solidariedade com os os companheiros da mesma profissão. A folha faz um desserviço ao jornalismo ético . Lamentável.

    Responda
    1. Luiz Gomes

      Concordo totalmente com vc!

  8. JORGE CESAR BRUNO

    Israel só faz o que os Estados Unidos permitem, simples assim!! Benjamim Netanyahu, o açougueiro de Gaza, tem respaldo americano, caso contrário, não teria ido tão longe no genocídio de inocentes! Portanto, e mero jogo de cena, pra tentar salvar a imagem, diante o massacre que estamos assistindo!

    Responda