Lúcia Guimarães > Imprensa dos EUA fracassa na cobertura da eleição Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Lúcia, minha filha, olhe um pouco pra dentro. Aqui mesmo neste paÃs, temos uma das imprensas mais peladeiras do planeta. Não salva um. Chega a dar dó.
Uai, Marcelo, mas se for pra olhar dentro, pra que a folha pagará correspondente em Noviórque?
Mas aqui, a coisa nao é muito diferente nao. A imprensa aqui é omissa ou em muitos casos conivente e simpatizantes com os delinquentes politicos e sociais. Depois de tudo que assistimos nos ultimos anos, de invasao em Brasilia, tentativa de golpe, à ataques à autoridades e instituicoes, ainda tem a imprensa q relativiza e trabalha p desacreditar forcas politicas comprometidas c a democracia
o risco é todo mundo querer tocar a mesma música. o que aliás, o Marçal já vem fazendo com mais destreza que o suposto mestre, o dignissimo Bozo. Os americanos ainda não se tocaram que é a nova tendência da moda, causar para aparecer mais. Questão de tempo, para aà sim termos o over do over, buscando a superação da canalhice polÃtica.
E aqui acontece a mesma coisa na UOL/Folha, com Musk, Marçal, Bolsonaro e etc... A página principal da UOL, 90% das notÃcias não prestam! Sinto falta da antiga FSP que praticamente morreu!
A "imprensa mundial" age como se perdesse a diariamente ética por... pensar que seus leitores não têm ética alguma? Inflam mentiras e se julgam intelectuais?
Lúcia , aqui a grande imprensa é versão acabada da impressa daÃ. A palavra moral colocada no texto sobre o comportamento dela nos anos 30, frente ao nazismo, aplica-se agora. Impressiona a repetição. A formação rasa por parte de muitos jornalistas, conduz a um processo de deformação profissional. Como paladinos da verdade e do dedo em riste praticam a liberdade de expressão sem consequência . A ignorância e vulgaridades de Marçal e outros tantos fazem parte desse caldo de cultura. La nave vá.
Não vejo como poderia ser muito diferente. Administração pública é "boring", e o grande público quer fofoca. Aliás, o apelido que o Marçal deu à Tabata Amaral ilustra bem o ponto. Fico imaginando um eleitor médio comentando: "que chatice o papo dessa menina".
Nada diferente do que Folha, Estadão, Globo, Veja e afins fazem por aqui. Todo dia tem o inelegÃvel ou algum comparsa dele na primeira página, dando entrevista, despejando mentiras.
A imprensa brasileira faz exatamente a mesma coisa ao propagar as mentiras do Bolsonaro e principalmente as do Lula (o queridinho da imprensa amiga).
Uai, carÃssima Dona Lúcia, aqui na Terra Prana, têmo na mesmÃssima: a senhora veja que elegemos o Bozo; depois desse disparate total - id est, disparate eleitoral e desgoverno de 4anos - elege-se Tarcizão em São Paulo, que logo providenciou, orgulhosamente, um monte de cadáver de preto pobre. E, como se fosse pouco, Nunes e o horripilante do Marçal têm, ambos, lá pelos 2O% de intenção de voto. Quedê imprensa? Dão trela à beça pros estupores, com um mÃnimo de crÃtica e o máximo de lambeção.
Esta FSP não é diferente. Jornalismo de baixo nÃvel. Normalizam os M's com a maior tranquilidade, abrindo espaço diuturnamente para estas aberrações.
Pão e circo. Mas a imprensa aqui é diferente?
Poi Zé, nádegas, igualzinha.
Quanta miséria humana! A militante escancara sua parcialidade e ativismo numa reportagem que diz que a imprensa “falhou” por fazer jornalismo!!! Ela diz que a imprensa deveria ter “aprendido” a não fazer cobertura jornalÃstica para um dos lados da disputa!! Admite a morte insepulta da própria profissão.
Napô, o bagúio aà é loko, né? Putz, buona fortuna.
Se ele ganhar será pela situação econômica pior não existe
Que pobre coitado. Sem se importar em passar vergonha defendendo trombadinha golpista daqui, essa caricatura passa vergonha defendendo o maior corrupto e incompetente e golpista que já pisou na casa branca, contando os visitantes. Que vida miserável
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Lúcia Guimarães > Imprensa dos EUA fracassa na cobertura da eleição Voltar
Comente este texto