Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Valter Luiz Peluque

    Bom investir em equipamentos e formação da polícia , mas também deveria investir na humanização e desideologisaço policial. Por enquanto o que vemos é violência contra pobres e negros.

    Responda
  2. Ney Fernando

    PPP que o governador quer fazer com o setor privado, o PCC, o qual já financia uma parte expressiva das polícias de SP e do RJ.

    Responda
  3. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    É um ditador e enganador, sabe que jamais acabará com.o PCC. O que a sua secretaria se segurança faz é matar suspeito dominado com tiro na cabeça.

    Responda
  4. daniel duarte

    Gov ilegal , que tal devolver a. Autônomo dos professores pagar salários dignos, escravocrata filhote de mi--11c14n0$

    Responda
  5. Edgar Alves

    Lamentável. Esse governador de mentira só governa pra polícia e grandes fazendeiros. Vendeu terras a preço de banana. Agora só quer beneficiar policiais novamente. Lamentável. Tantas áreas precisando de investimento. Infra estrutura, educação, saúde. Até investimento em presídios. Mas pegar esse dinheiro e dar pra polícia? Estão legalizando um roubo. O estado é o maior criminoso. Um grupo tomou conta dele e se auto beneficia.

    Responda
  6. Wilton Cerantola

    Governo Tarcísio se resume em SEGURANÇA, salário dos policiais aumentou, bônus, estrutura física melhorando e agora vai dar dinheiro pra comprar casa, e os demais servidores do estado quando irão ter as mesmas melhorias?

    Responda
  7. Elias Rodrigues dos Santos

    Esse dinheiro não deveria voltar para as vítimas dos crimes? Por exemplo, através de um levantamento dos boletins de ocorrências, onde é citado o valor subtraído. A devolução viria como hoje são pagos os precatórios. Afinal, de maneira grossa, o que o governo vai fazer é "lavagem" do dinheiro...

    Responda
    1. Rafael Adolfo Percovich Cisneros

      Interessante, mas, como o senhor pretende determinar e priorizar quem tem direito a receber de volta aquilo que lhe fora roubado?, por data da ocorrência, por monto, por tipo de crime?......sua solução é estupenda na teoria, mas, inviável na pratica, Algo parecido a taxar os mais ricos, quem determina quem é mais rico?, aquele que ganha até quanto?, quem ganhar um centavo a menos deixa de ser rico?.....mas, sua solução pode ser adequada a situação especifica