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  1. Alexandre Byron da Silva

    Essas concessões de rodovia demoram anos para gerar algum resultado expressivo, uma vez que a concessionária mantem emparelhado investimento, manutenção, amortização e depreciação do capital. Por este motivo, o Brasil acerta em oferecer contratos longos, de 30 anos. Outro ponto positivo é a chegada de novas empresas para gerenciar rodovias, sobretudo estrangeiras. A concentração gera perda de capacidade em licitar ativos em um país continental - poucas empresas perdem a capacidade de crédito.

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  2. TALVANIO JOSE DE OLIVEIRA

    Em 30 anos vão duplicar apenas 9,9 kms? O Brasil é um absurdo

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  3. José Luiz Coutinho

    Este grupo administra o aeroporto de Salvador e não vejo nenhuma melhoria na sua gestão no entorno do aeroporto para se ter ideia avenida de acesso ao terminal de cargas estar muito perigosa com vários buracos na pista além de não ter iluminação, a pista do bambuzal mas se assemelha a pista para prática de Cross em decorrência de muita remendo no asfalto.

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