Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rai Giovanni

    O PT tem o cagoete de colocar cupinchas em tudo o quanto é lugar, se existe um cargo que seja que pode ser nomeado sem concurso, lá está um companheiro. Disputam até DA de faculdade. E sempre fazem essas estripulias aí. Mensalão, Petrólão, Lava Jato etc etc etc. São vorazes para avançar no erário publico.

    Responda
  2. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Nem deveriam ter sido indicados. Como vão cobrar a moral e os bons costumes se não os praticam lá no alto?

    Responda
  3. ADONAY ANTHONY EVANS

    Prezado Fábio Pupo. Fui criado num tempo em que havia 3 tipos de imprensa, em escala ascendente: a Marrom, que vivia de escândalos, achaques e chantagens, a popular ou populares a, com crimes, bebês diabos, ets de Varginha, como uma tal Notícias Populares, e a Imprensa séria coisa de suas prerrogativas, do bom jornalismo. Hoje se fundiram as três. Fui ler seu artigo, imaginando ser a terceira. Vejo agora, Deputado do Novo, de graça, bebe diabo. Remunerado, Marron. Pode me esclarecer?

    Responda
  4. Raymundo Itareru

    o partido novon|azista quer ser o que não é e nunca será, agora querem tirar uma prerrogativa que é do governo, uma vez gol/pista sempre gol|pista

    Responda
    1. Alexandre Pereira

      Red angus.

  5. Fernando Alves

    Coluna Painel é gente paga pelo partido novo para endeusar os neonazistas que fazem parte do partido. Só se do muito besta mesmo para levar a sério o que é escrito nessa coluna.

    Responda
  6. Frederico de Souza Cruz

    O jornalista deveria pelos menos nos informar, quem indicou quem. Eu sei que esta foi a tática da Lava jato, onde a exceção de Duque todos os outros diretores foram indicados por partidos outros e não o PT. O articulistas obviamente sabe disto e sabe que estas indicações não são indicações de Lula, mas quer reacender as velhas narrativas.

    Responda
    1. Raymundo Itareru

      no escândalo da Petrobrás os partidos mais atolados eram o PP o PL e o MDB, mas o marreco e a imprensa preferiram perseguir o PT

  7. Frederico de Souza Cruz

    Este notícia foi feita por encomenda, assim como as ações contra as indicações também foi feita sob encomenda. Caso isto funcione eu me pergunto porque as indicações anteriores não foram fiscalizadas da mesma forma. E se foram isto só mostra que as indicações não são tão diretas como sempre quiseram dizer. As responsabilidades pelos mal feitos anteriores é de responsabilidade não apenas da presidência. Aliás as indicações na verdade foram feitas por diversos partidos da tal coalizão.

    Responda
  8. Joao Braga

    Eles estão voltando? Renato Duque, Nestor Cervero, Paulo Roberto Costa, Jorge Zelada, inesquecíveis....rsr... Foram bilhões.... Falsificar um cartão de vacina realmente é uma vergonha, mas essa turma da Petrobras nomeada no governo petista é invencível!

    Responda
    1. Joao Braga

      Itareru Bahia a regra aqui é o assinante ser identificado pelo nome. Supostamente vc esta quebrando a norma. Pseudônimos não valem.

    2. Raymundo Itareru

      tu esqueceu daquele general que distribuia dividendos a vontade, essa é a queixa do novona zista a serviço dos band idos

    3. Joao Braga

      Paulo Augusto não fumo e tenho uma linda Carteira do trabalho, vc deve achar estranho...rs.

    4. Paulo Augusto

      Fumou algo mofado ?

  9. jose prado

    Aí o PT não entende porquê vai levar uma surra nessas eleições!

    Responda
    1. SERGIO AZEVEDO

      Alô, Prado! Vocês não desistem mesmo, né?

    2. Raymundo Itareru

      a surra é todo dia, como se só existisse bandidos no PT, essa mídia cana lha e a elite não se conformam