Rogério Gentile > Professor é condenado sob acusação de agredir alunos com socos e cotoveladas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quando um professor é agredido o aluno é punido por suspenção ou transferência. Dois pesos e duas moedas
Dona Ivandete, eu tenho 67 anos, nasci na roça, onde a caneta era a enxada. Aos dez anos já tinha que ajudar o pai na roça e se dissesse não levava um surra. No meu tempo, a escola não era prioridade!
Adenor, sua história emociona e a dona Ivandete, que jamais seria professora, lhe deve um pedido de desculpas.
Professor bozolóide com certeza. Cadeia nele!
Isso é reflexo das duas piores, mais medÃocres, mais enganadoras e mais imorais lideranças polÃticas de nossa história polÃtica: Lula e Bolsonaro, cujas lideranças nefastas se refletiram de forma daninha entre familiares, amigos, vizinhos e colegas de trabalho e das quais precisamos livrar o paÃs daqui a dois anos. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Quem não aceita as minorias é o tal do mito tão elogiado por muitos.
E daà a gente elege o cha*to do namastê.
Método Paulo Freire?
Método Paulo ferro.
Não . Método bolsonarista: não aceita gays. Tudo começou aÃ.
Dá para ver que você nunca leu Paulo Freire e seu método de alfabetização de adultos, decerto que gosta é do zap zap.
Esse professor se defendeu apenas. Esse juiz tem que levar porrada também.
De certo coaduna com a homofobia do teacher.
Alguém tem um palpite aà em quem esse professor vota?
Não duvido do professor. Eu sou um e sei como o professor se tornou refém de pais e alunos mentirosos que não querem aprender nada mas só obter um tÃtulo vazio sem que aja nenhum aprendizado.
Professor é profissão do capeta, usa pedagogia rasteira, esmurra cara de aluno, pratica perseguições sistemáticas contra determinados alunos por ser racista ou homofóbico e ainda faz greve toda hora por salários nababescos. Depois de longas greves não fazem a reposição de aula prejudicando tanto os alunos quanto os pais que acreditam que estão sendo beneficiados por servidores do ensino vestidos de papai noel.
Uai, então foi com 'ele' que você aprendeu a escrever, Pelo jeito, 'ele' ensinou direitinho.
De certo foi uma dessas alunas que ficaram sem aulas.
"Fiquei emocionado e chorei./ Sou fraco para elogios."
(Cont.) Hoje se vejo agressão entre alunos faço de contas que enxergo mas não vejo. Há professores e professores, mas para fazer critica aleatórias é melhor ficar em silêncio.
Sou professor há 32 anos (ainda não posso aposentar devido a Reforma da Previdência), trabalhando na rede publica e particular. Vivenciei muitos fatos corriqueiros e agressões. O último numa escola pública a noite. Duas alunas se gladiaram foram necessários quatros professores para separar.. Eu intervi segurando uma das alunas. Resultado, quase fui processado, pois a mãe da "criança" alegou que a constrangi ao segurá-la por trás. Eu ainda caà me machuque, e ainda filmaram e caiu nas redes.
Vivenciei tudo isso que você relata. A vida de professor não é moleza.
Estaria qualificado para trabalhar numa ECM?
Um adulto e 30 crianças. Ou seriam 31 crianças?
Coitado do professor!
O que pegou aà foi a homofobia, o tiozinho tá em forma, nocauteou três galalaus e pediu música no Fantástico.
Os pais matriculam alunos na escola sem condições de viver em sociedade. Eu já surtei.
PolÃcia faz pior e nada acontece...professor surtou e deveria ser tratado como um surtado e não como criminoso. Vai dar aula para 30 alunos em rede pública e passar por uma algazarra neste grupo, histeria generalizada com alguns violentos e o professor contra todos.
Sandra, você foi perfeita. Gosto de ler comentárjos assim, principalmente quando vem de minha categoria.
Trinta não, já tive sala com 45 alunos.
Ainda tem gente que fica admirado e não entende as estatÃsticas que retratam falta de professores qualificados, a baixa procura dos jovens pelos cursos e o alto Ãndice abandono dos poucos que ingressam nos cursos de licenciatura e pedagogia. Quem vive o dia-a-dia da educação sabe como é difÃcil e desafiador o ambiente de sala de aula. A falta de respeito e de valorização dos professores, dispensa comentários. Lá vai o Brasil descendo a ladeira.
Não é um professor, professor foi meu pai, foram meus tios, eu mesmo durante 48 anos na USP...Ao verdadeiro professor incumbe a última lição e é o amigo a quem cabe o primeiro conselho.
Tem certeza de que deu aula na usp?
Esse professor votou em quem na última eleição presidencial?
E você deu aulas em escola pública quantos anos?
"Professor"!?? esse não é um profesor e sim um "troglodita", seguidor de TFP: tradição, famÃlia e propriedade. Um absurdo!
A culpa é dos politicos e as mÃdias tanto na tv e impressas em querer impor o sistema da lacração forçada do tudo que é fora do contexto no mundo real causando agressividade nas pessoas.
Fico com a versão sob professor. Os alunos das escolas publicas são verdadeiros vândalos em sala de aula.
Só não concordo com o professor na fala homofóbica.
Culpa das autoridades e Diretores de entidades de ensino que nada fazem em apoiar os professores.
Você já viu quando há uma algazarra de chimpanzés na floresta? É algo parecido o que acontece quando há um problema envolvendo aluno e professor na sala em lugares onde os alunos não tem famÃlia para educar. É surreal, só quem passou sabe. Você surta fácil nesta situação, ou surta em sala ou quando chegar em casa.
Precisa perguntar que número ele apertou na urna???
Se for um professor consciente de seu trabalho, com certeza apertou 13. Meu anjo, se nem teus pais te pouparam de ter dar uns tapas, porque professor deveria ser santo e aguentar abusos? Julgar é fácil, não é? Vai dar aula.
Adivinha? hehehehe
Professor por mais de trinta anos, posso afirmar que essa atividade requer vocação e preparo. Sem isso, dá nisso.
Professor formado pela Brasil Paralelo
Eu acredito no professor! Eu estudei no EJA de Guarulhos e vir que metade dos alunos, mesmo sendo adultos, eram mal comportados. Muitos moleques pilantras, iam para escola apenas para as mães não perder o bolsa famÃlia.
Não leve em conta o comentário preconceituoso da leitora abaixo, Adenor. Eu sei o que é estar fora da escola por razões socioeconômicas. Coisa que essa senhora não sabe.
Estudou na EJ� Onde estava na idade escolar certa? Por acaso já conseguiu passar em um vestibular?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rogério Gentile > Professor é condenado sob acusação de agredir alunos com socos e cotoveladas Voltar
Comente este texto