Cotidiano > Obra em Balneário Camboriú reduz praia que foi alargada há 3 anos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Moradores de Camboriú que não têm fortuna estão fazendo como os habitantes de Lisboa, Santorini e outros polos turÃsticos da Europa: vão morar em outro lugar para alugar seus imóveis. A charmosa praia catarinense não tem espaço para se expandir e virou um paliteiro.
por mim, alaga tudo essa cidade cafona
Balneário Camboriu é uma das primeiras praias privatizadas, de fato, no paÃs! A obra pública das construtoras, ao contrário do discurso, visa tão-somente impedir que haja duplicação da avenida Atlântica e instalação de vagas de estacionamento, inviabilizando o acesso á praia para quem não seja morador em um dos edifÃcios vendidos por elas mesmas.
Seria lindo se o metro quadrado mais caro do paÃs custasse "apenas" 13 mil reais...
Seria lindo se o metro quadrado mais caro do paÃs custasse apenas 13 mil reais...
É só esperar o Marcos tomar de volta o que foi tomado daqui uns 3 4 anos toda essa obra vai vai por água abaixo porque com aumento dos nÃveis do mar né vamos ver como é que vai ficar
O mar é esgoto puro. Maior concentração de bregas e ostentadores. Camboriú é uma completa anomalia. Os maiores investidores são mafiosos traficantes, como até o fantastico já denunciou.
Aliás, a praia mais chique que eu conheço na região é Jurerê Internacional, com limite de altura para construção dos prédios, casas lindas, com jeito de praia mesmo. E mar limpo.
dá uma tristeza enorme ver o que se transformou BC. InÃcio da década de noventa, era bucólica ainda, com praias na volta ótimas, jeito de cidade pequena. Quem vê o skyline hoje, com aqueles monstrengos horrorosos espetados no céu e uma praia que não dá para frequentar tem uma ideia bem clara do que faz a especulação imobiliária conjugada com um poder público conivente.
Mais um mau exemplo de planejamento urbano.
O discurso da Prefeitura de Camboriú vem se adequando à fragilidade e da obra com uma série de condicionantes desconhecidas que são controladas pela Natureza. Quando há problemas de avanço do mar e destruição do aterro, já estava previsto. Agora vem a notÃcia do projeto paisagÃstico que procura encenar o que seria natural. O final da matéria diz o real objetivo da obra: a hipervalorização do solo urbano na cidade.
Fiquei 10 dias lá. Nunca vi coisa mais linda.Povo educadissimo. Parece outro paÃs outra realidade. Tudo de muito bom gosto , gastronomia maravilhosa.
Meu Deus!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Obra em Balneário Camboriú reduz praia que foi alargada há 3 anos Voltar
Comente este texto