Painel > Amorim reúne-se em NY com braço-direito de Francisco e chanceler da China Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maria Alice Costa

    A Folha deveria chamar o Papa Francisco de Papa mesmo, porque ele não é simplesmente " Francisco" como nos filhos de Francisco, e vcs não chamariam o Rei Charles III de Carlos simplesmente, nem tampouco o Príncipe William de William, pelo amor de Deus!! Que falta de respeito e de dignidade ao escrever esse artigo, me dá vontade de cancelar minha assinatura. Uma mesquinharia da redação e do resto da tropa que redige as coisas!!

    Responda
  2. EMANOEL TAVARES COSTA

    Isso é diplomacia de alto nível, reunindo países e autoridades pacifistas para estímulos à cessação de guerras e políticas de extermínio. Esta é a única maneira de se enfrentar e combater a militarização do planeta.

    Responda
  3. Lisy P F S

    Continua assim.Brasil já está desacreditado. Força..China vai ajudar afundar mais um pouco

    Responda
    1. José Bueno

      Não continue expondo seu despeitado e pobre negativismo, diante do fato do atual assessor do Presidente Lula estar sendo acolhido por autoridades mundiais tão importantes, como ocorria quando o ex-chanceler Celso Amorim chegou a ser considerado pelos diplomatas o melhor diplomata do ano. Isto só tem trazido vantagens para a defesa dos interesses do Brasil!

  4. Luciano Napoleão de Souza

    Jesus!! Isto é notícia ou ameaça? Só kokô de kavalo de bandydu!

    Responda
    1. José Bueno

      O atual assessor do Presidente Lula está sendo acolhido por autoridades mundiais tão importantes, como ocorria quando o ex-chanceler Celso Amorim chegou a ser considerado pelos diplomatas o melhor diplomata do ano. Isso funciona melhor do que a diplomacia bolsonarista limitada a conversas com o bom garçom do bar da esquina em NY, Agora temos governo e uma representação diplomática que só tem trazido vantagens para a defesa dos interesses do Brasil!.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.