Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Geilson Silva

    Legal ler uma coluna do VTF e concordar com o conteúdo todo. Nem tudo está perdido.

    Responda
  2. Giovani Ferreira Vargas

    Por que não acabam com as bebidas alcoólicas por causa dos bêbados? Ou com o cigarro por causa do câncer de pulmão? Ou com os carros por causa dos atropelamentos? Ou com os aviões por causa dos acidentes aéreos? Somente porque a petezada tira um imposto gigantesco dessa turma. A petezada não está nem aí para a população: só querem a nossa grana.

    Responda
    1. Flávio Tadeu Marini da Silva

      Perdeu mané não amola. Engole o choro.

    2. José Antônio

      Ué!? Mas não é só mais ou menos 367 camisas amarelas na Câmara e uns 61 no Senado votarem contra o projeto? Ou não querem? Eles já derrubaram 4 ou mais vetos do Presidente. ´´Grande elevação da carga tributária ocorreu tanto no governo militar —de 16% do PIB (era comunista) em 1963 para 26% (era da ditadura militar), em 1970— quanto no de FHC —de 26% em 1995 para 32%. Paulo Guedes deixou um pico recente de 33,1% de carga tributária. No primeiro ano de Haddad, a carga caiu para 32,4% (Na Folha)

  3. Felipe Macedo

    Não apenas podem, como devem. Apenas o sistema e seus defensores, no caso os pobres de direita, estão em favor das bets

    Responda
  4. Rives Passos

    Precisa revogar a lei do Michel Temeroso. Olha o mal que essa praga está fazendo.

    Responda
  5. Itareru bahia

    quanto mais tentam proibir, mais atrativo fica, além do que o lobby é muito forte, e o fraco do congresso é dinheiro

    Responda
  6. Pedro Luis S C Rodrigues

    Covarde, as bets devem ser liberadas, com restricoes, como há para cigarros e bebida, mas tem que ser liberada. Ficam fazendo campanha pela legalizacao da maconha, o que deve ser feito mesmo, mas contra bets. Hipocritas

    Responda
  7. Alexandre Pereira

    O arrego é mais forte. Sigam o arrego.

    Responda
  8. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Leia a coluna do seu colega hélio. Ou é liberal ou não é. Bebe quem quer. Fuma quem quer. Aposta quem quer. Liberal. Se pode deixar uma pessoa morrer por causa de religião, então vale tudo.

    Responda
  9. Gaya Becker

    Onde entra congresso e governo aí é que o custo vai ser altíssimo. Com o primeiro ministro que comanda a câmara só tem acerto se for pago ava lanches de din din para aprovar qualquer coisa. Estou falando do ini mi go número um do povo brasileiro, o CN e os quinhentos e poucos lalaus...

    Responda
  10. Joao Pinheiro

    Por mim, proibiria. Simples assim. A burla acontecerá, mas será infinitamente menor do que esse que, além de arruinar a vida de muitas pessoas de bem, também poderá se tornar o principal meio de lavar dinheiro de algumas facções criminosas. E o pior: tudo será feito legalmente. Ainda dá tempo.

    Responda