Poder > Marçal contradiz Medina e diz que agressor de marqueteiro de Nunes irá a debate Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Datena agride com cadeirada. Esta ái ao lado do coach, ainda acusando. O marqueteiro provoca, apanha de um jovem, e vai à justiça. Que todos eles sejam excluidos.
A pergunta que não quer calar: “o soco ocorreria se Duda Lima não tivesse dado uma p@Rafa no celular e no peito de Nahuel?” Resposta simples e direta: Não. Fim da discussão…
Francisco Neto. Não respondeu minha pergunta. Pela terceira lei de Newton, para toda ação há uma reação oposta e de igual intensidade. Podemos debater a intensidade, mas não o fato de que foi uma reação a uma agressão sofrida. Não houvesse a ação, não haveria a reação.
Se a pessoa tivesse respeitado a regra assinada por todos os candidatos, que proibiam o uso de celular, nada disso teria ocorrido. Ainda que assim não fosse, foi desproporcional e o próprio agressor reconheceu.
Proibir os debates, urgente!!!!!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Veja como o agressor sem querer, reconhece que laMaçal intoxica tudo ao redor - o videomaker nem quer, e o laMaçal está forçando pra criar confusão!
Nunes e Marçal é briga de b a n d ido grande! Será que o pcc vai ter que intervir pra acalmar seus dois candidatos?
Intercept descobriu que Nunes pagou mais de meio milhão de reais a uma locadora de apenas um carro velho. Um absurdo que a Folha vergonhosamente esconde, afinal, foi paga por Nunes para dar apenas notÃcias positivas, como o interceppt também já denunciou.
O caso da cadeirada, o agressor foi punido com medida protetiva? Pau q bate em Chico bate em Francisco.
O Marçal pediu essa medida? A Justiça não julga de ofÃcio.
Pablo Marcal tem imunidade porque sua candidatura faz parte da estratégia da "direita" paulista para vencer a eleição a qualquer custo. Os candidatos da "direita" são Nunes, Datena e Marçal. Não se iludam com a suposta desavenças entre eles. É como.um certa "faca da dada um doente mental inimputável
Não vai porque sabe a respeito de deportação.
Não compreendo como a justiça eleitoral permite tantos comportamentos antiéticos deste Pablo
A justiça tem poder para afastar o cidadão, mas, nada faz.
Depois do ato covarde, deveria mesmo ter muita vergonha, embora sendo assessor de quem é a gente não acredite muito nisso.
Casal simpático esse Marçal e o tal de Medina. Felicidades aos pombinhos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Marçal contradiz Medina e diz que agressor de marqueteiro de Nunes irá a debate Voltar
Comente este texto