Painel > Marçal dribla Justiça Eleitoral e publica em conta bloqueada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Benassi

    Opa, melhor ganhar à pé do que em quatro. Em quatro, nego pode achar que é orgia da zesquerda, né não? Melhor à pé do que em carro contaminado ideologicamente. Justa Lerda, inacreditável. Zorra, Justiça eleitoral, falta o quê pra cassar esse estrupicio? Pra caçá-lo, ok, direitos humanos. Mas pra cassá-lo, é só questão de coragem. Não tem nenhum zagaiêro de onça pelaí?

    Responda
  2. João Teixeira de Lima

    Os abusos desse senhor não têm limites. A venda nos olhos da justiça que simboliza imparcielidade, as vezes simboliza outra coisa.

    Responda
    1. GILMAR ARRUDA DIAS

      Na minha opinião existem reciprocidades. Até nos abusos de todos os candidatos. Porém, o Marçal não representa o mais do mesmo.

  3. José Eduardo de Oliveira

    tá certo, ser fora-da-lei e sujo é uma condição sine qua non para ser eleito no Brasil, inclusive chegar a ser presidente do Brasil. vai fundo fossa sanitária

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Foco, José Eduardo, foco. Você está focado na fossa sanitária Pablo Marçal, fique nela.

  4. Anete Araujo Guedes

    Marçal não passa de um filhote de Bolsonaro. Um filho que superou o pai. Não existem normas, leis e limites para os candidatos a tiranos, que se servem dos regimes democráticos para fechar o regime e dar um golpe.

    Responda
  5. LORENA PARDELHAS

    Por muito menos e injustamente até presidente já foi afastado e preso. E esse homem continua na eleição paulista. Uma lástima. Que seja, pelo menos, tornado inelegível na próxima.

    Responda
  6. JORGE CESAR BRUNO

    Infelizmente a justiça eleitoral é analógica e atrasada! Não acompanhou as transformações tecnológicas, talvez por isso, o coach de auto ajuda, abusa e transgride a toda hora o pleito eleitoral!! Os demais candidatos foram prejudicados, mas agora é irreversível os danos causados nessa eleição!! E pena!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.