Cotidiano > 'Rio de Janeiro não é bagunça', diz delegado investigado no caso Marielle Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Silva

    Sim Sérgio, mas aí não importa quem é o campeão ou vice na pilantragem, não é mesmo. O fato é que o Estado, em todas as suas instituições, do Rio é tbem SP e outros, estão entregues ao bandidos.

    Responda
  2. Roberto Jorge Chaves Araujo

    Ele, o Giniton, está tentando terceirizar ou envolver o MP no assassinato de Marielle Franco.

    Responda
  3. Roberto Jorge Chaves Araujo

    Ninguém pensa que é. Masvse sabe que a criminalidade adentrou nas instituições e que isso tem alterado, para pior, sua funcionalidade.

    Responda
  4. Marcelo Masiero

    Não é uma bagunça. O nome é uma questão de semântica. O Rio é uma zona conflagrada entre facões fora da lei e facões oficias do estado.

    Responda
  5. Laudgilson Fernandes

    No Rio o emaranhado entre o estado e o crime organizado é mais que sabido. Não há interesse em intervir, muito pelo contrário. é um filão de corrupção sem tamanho que possa se medir.

    Responda
    1. Sergio Albuquerque

      São Paulo também é. O PCC está infiltrado na política e até é dono de empresas de ônibus. E também é a maior facção criminosa do país.

  6. João Silva

    Óbvio que não é uma bagunça. Afinal é a Capital do Crime Organizado. Simples assim, mta eficiência no consórcio Estado Oficial e Estado Miliciano para arrancar dinheiro dos Cidadãos Cariocas e do resto do País, que pagam a conta.

    Responda
    1. Sergio Albuquerque

      Mas o PCC é a maior facção criminosa do país e é paulista. Simples assim. Falar do quintal do outro é fácil; cuidar do seu é mais difícil.

  7. Sam Duart

    Nesse ponto ele está certo. O Rio é uma bagunça. A começar pelo delegado dando guarida aos investigados.

    Responda
  8. Jorge Ceretta

    Pobre Rio de Janeiro! De orgulho à vergonha nacional. Lugar onde tudo se confunde. Polícia, judiciário, tráfico, milícia....

    Responda
    1. Sergio Albuquerque

      Ainda tem muita coisa do que se orgulhar e mostrar ao resto do mundo. Já viajei por muitas cidade no mundo e nunca vi outra imagem do país que não seja do Rio. Até as revistas de economia dos USA mostram o Brasil com imagem do Rio.

  9. Sebastião Carvalho

    A FSP já começou censurando meus comentários. O que acontece ? Vou pedir uma investigação a esse Delegado aí.

    Responda
  10. Carlos Sogly

    A questão não aponta que é uma bagunça, mas a verdade é que no RJ o império das grandes redes de trafico reina e tem muitos asseclas, incluindo políticos, membros do governo local, milícias, entre outros agentes que deveriam estar fazendo seu trabalho para o público. O dinheiro e poder corroem qualquer sociedade e no RJ isso ocorre há séculos, talvez desde a vinda do Dom João VI...O RJ sempre foi o cenário maquiado da beleza idílica do Brasil, recheado de luxúria, perversidade, criminalidade...

    Responda
    1. Sergio Albuquerque

      Carlos, acho que você só conhece o Rio pelas manchetes sensacionalistas. É como se quisesse dizer que São Paulo é o que aparece no Cidade Alerta, o que não é verdade.

  11. SERGIO NEVES

    Realmente não é uma casa, é um castelo. O RJ acabou faz é tempo, infelizmente a cidade maravilhosa sucumbiu aos corruptos e o crime organizado. Não existe justiça no RJ.

    Responda
  12. Clinério Vieira

    Qualquer carioca sabe que o que significa a expressão "garganta"...

    Responda
  13. Sebastião Carvalho

    A bem do Brasil, fora. Só quando o Min. DINO, que foi Juiz Federal, assumiu o caso foi resolvido.

    Responda
  14. Ricardo Sá Miranda

    A DH do Rio de Janeiro é a verdadeira casa da mãe Joana.

    Responda
  15. Raymundo Itareru

    percebe-se que não é bagunça, é a casa da luz vermelha

    Responda
    1. Gildázio Garcia

      Conheci, na minha já longínqua juventude, muitas "Casas de Luzes Vermelhas" ao longo da BR 116, na Zona da Mata mineira, em Campos dos Goytacazes-RJ e no Vale do Aço-MG, e a maioria era muito organizada e com serviços prestados com determinação e compromisso.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.