Cotidiano > 'Rio de Janeiro não é bagunça', diz delegado investigado no caso Marielle Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sim Sérgio, mas aà não importa quem é o campeão ou vice na pilantragem, não é mesmo. O fato é que o Estado, em todas as suas instituições, do Rio é tbem SP e outros, estão entregues ao bandidos.
Ele, o Giniton, está tentando terceirizar ou envolver o MP no assassinato de Marielle Franco.
Ninguém pensa que é. Masvse sabe que a criminalidade adentrou nas instituições e que isso tem alterado, para pior, sua funcionalidade.
Não é uma bagunça. O nome é uma questão de semântica. O Rio é uma zona conflagrada entre facões fora da lei e facões oficias do estado.
No Rio o emaranhado entre o estado e o crime organizado é mais que sabido. Não há interesse em intervir, muito pelo contrário. é um filão de corrupção sem tamanho que possa se medir.
São Paulo também é. O PCC está infiltrado na polÃtica e até é dono de empresas de ônibus. E também é a maior facção criminosa do paÃs.
Óbvio que não é uma bagunça. Afinal é a Capital do Crime Organizado. Simples assim, mta eficiência no consórcio Estado Oficial e Estado Miliciano para arrancar dinheiro dos Cidadãos Cariocas e do resto do PaÃs, que pagam a conta.
Mas o PCC é a maior facção criminosa do paÃs e é paulista. Simples assim. Falar do quintal do outro é fácil; cuidar do seu é mais difÃcil.
Nesse ponto ele está certo. O Rio é uma bagunça. A começar pelo delegado dando guarida aos investigados.
Pobre Rio de Janeiro! De orgulho à vergonha nacional. Lugar onde tudo se confunde. PolÃcia, judiciário, tráfico, milÃcia....
Ainda tem muita coisa do que se orgulhar e mostrar ao resto do mundo. Já viajei por muitas cidade no mundo e nunca vi outra imagem do paÃs que não seja do Rio. Até as revistas de economia dos USA mostram o Brasil com imagem do Rio.
A FSP já começou censurando meus comentários. O que acontece ? Vou pedir uma investigação a esse Delegado aÃ.
A questão não aponta que é uma bagunça, mas a verdade é que no RJ o império das grandes redes de trafico reina e tem muitos asseclas, incluindo polÃticos, membros do governo local, milÃcias, entre outros agentes que deveriam estar fazendo seu trabalho para o público. O dinheiro e poder corroem qualquer sociedade e no RJ isso ocorre há séculos, talvez desde a vinda do Dom João VI...O RJ sempre foi o cenário maquiado da beleza idÃlica do Brasil, recheado de luxúria, perversidade, criminalidade...
Carlos, acho que você só conhece o Rio pelas manchetes sensacionalistas. É como se quisesse dizer que São Paulo é o que aparece no Cidade Alerta, o que não é verdade.
Realmente não é uma casa, é um castelo. O RJ acabou faz é tempo, infelizmente a cidade maravilhosa sucumbiu aos corruptos e o crime organizado. Não existe justiça no RJ.
Qualquer carioca sabe que o que significa a expressão "garganta"...
A bem do Brasil, fora. Só quando o Min. DINO, que foi Juiz Federal, assumiu o caso foi resolvido.
A DH do Rio de Janeiro é a verdadeira casa da mãe Joana.
percebe-se que não é bagunça, é a casa da luz vermelha
Conheci, na minha já longÃnqua juventude, muitas "Casas de Luzes Vermelhas" ao longo da BR 116, na Zona da Mata mineira, em Campos dos Goytacazes-RJ e no Vale do Aço-MG, e a maioria era muito organizada e com serviços prestados com determinação e compromisso.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > 'Rio de Janeiro não é bagunça', diz delegado investigado no caso Marielle Voltar
Comente este texto