-
Nilton Silva
Concordo com a Ana e acrescento: "O Lula é o Lula, o Boulos é o Boulos" e poste não ganha eleição. Taí o Haddad que não me deixa mentir.
-
Anete Araujo Guedes
Boulos, um candidato bem articulado, batalhador, capacitado, inteligente.
-
Fabio Almeida
É necessário conhecer melhor o Boulos, pois a imprensa progressista não tem destacado, nesta campanha, o histórico do candidato em invasões e depredações realizadas em defesa da democracia.
-
Anete Araujo Guedes
Boulos sempre abraçou as lutas dos movimentos sociais. As invasões eram apenas para chamar a atenção do poder público para a falta de moradia, em uma cidade repleta de imóveis vazios, deteriorados. Porem, ele não se aliou aos golpistas da extrema direita neofascista na invasão e depredação das sedes dos três poderes.
-
-
Alan Flavio
Parece que a Folha está fazendo um esforço para enfraquecer Boulos, por que será isso?
-
Felipe Araújo Braga
Antes Boulos do que Nunes: aliado ao Bolsonarismo, com histórico de corrupção e aliado ao crime organizado.
-
Luciano Napoleão de Souza
Resumindo: quem gosta de ladrao não necessariamente gosta de invasor de propriedade.
-
Anete Araujo Guedes
Lula surrupiou joias valiosas, comprou mansões com dinheiro vivo, praticou, durante anos, crimes de peculato ou rachadinhas, participou de transações suspeitas na compra de vacinas, tem proximidade com milicianos etc
-
Anete Araujo Guedes
Boulos invadiu e destruiu as sedes dos três poderes da república. Um ato de pura barbárie, na tentativa de demolição do estado de direito, e dar um golpe de estado.
-
Felipe Araújo Braga
Você pelo visto gosta de Bolsonaro, ainda que com as mortes da covid e a destruição do meio ambiente e de Nunes, com toda a corrupção e aliado ao crime organizado.
-
-
Luiz Antonio Sypriano
O que a Folha precisa mostrar é a relação de Nunes e Marçal com o bolsonarista e o crime organizado. Agora, quem tem o passado infame são os dois citados. De que lado a Folha está?
-
Lis P F
Lula não deve se expor à última pesquisa não está favorável à ele
-
Anete Araujo Guedes
É mesmo? O que não são favoráveis são as investigações contra o inelegível, efetuadas pela PF. As provas são abundantes, evidentes e irrefutáveis. Foram auditadas, filmadas, fotografadas, arquivadas. Estão nas redes, nas nuvens, na memória do cidadão brasileiro.
-
-
SERGIO NEVES
Interessante a observação da eleitora de nunca ter visto Boulos por ali antes. Quem se diz candidato e defensor da população mais vulnerável não pode ter esse tipo de avaliação. Sinal de que nunca foi sua preocupação, só está interessado no voto. Depois de eleito não vai aparecer mesmo!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.