Opinião > Agravar penas não apaga incêndios Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Raymundo Itareru

    não precisa nem punir, a fsp quer que os incendiários se sintam a vontade

    Responda
  2. José Cardoso

    É a medida mais fácil. Dá a impressão que alguma coisa está sendo feita. Já encontrar, investigar e condenar os responsáveis é muito mais difícil. Alguém realmente acha que o piromaníaco vai raciocinar: "eu incendiava porque a pena era só de 2 a 4 anos. Mas agora que é de 3 a 6 anos vou mudar de comportamento."

    Responda
  3. Antônio João da da Silva

    Folha e seus editoriais pacóvios: 'Agravar penas não apaga incêndios', mas, contudo, todavia se faz prevenção para o futuro, o que é próprio das leis, é que o amanuense da Folha não sabe disso. Assim como penas altas para o homicídio não o evita, mas é forte intimidador.

    Responda
  4. Marcelo Magalhães

    Apenas mais uma deturpação da folha. Dentre os grandes latifundiários estão pessoas muito influentes como o dono desse jornal, que martela sistematicamente contra o governo Lula, na intenção de ver a volta do Bolsonaro, que tanto lhe favoreceu, por esculachar de vez a plebe ignara. As penas estão muito defasadas e, sabidamente, os latifundiários se beneficiam. A folha, de forma desonesta, tenta transformar um detalhe como se fosse a política pública de abordagem do crime.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.