-
ANDRE LUIZ BIANCHI ARANTES
Sim, de curto prazo porque breve o HESBOLLAH nomeia outro e o MOSSAD mata também. A vida dos membros do grupo terrorista é curtíssima. Uma verdadeira sentença de morte.
-
FERNANDA Salgueiro Borges
Na segunda guer ra a depender dos analistas de hoje, Hi t ler estaria vivo por causa das criancinhas alemãs e dos ino centes civis.
-
Rubens gonçalves
Israhell está enxugando gelo no OM matar líderes Árabes ou muçulmanos não vai acabar com células de insurgentes ou terroristas segundo alguns. Israhell nunca estará seguro. Mesmo com suas 89 ogivas nucleares.
-
FERNANDA Salgueiro Borges
Curto prazo. Beseder. Am Yis ra el Chai.
-
Thiago Assunção
Análise lúcida. Violência gera violência. A ocupação da Cisjordânia é uma violência contra o povo palestino. Esses grupos radicais partem para o tudo ou nada pois não tem mais nada a perder. Que perspectiva tem uma criança palestina? Sem passaporte, sem futuro, famílias despedaçadas. Para cada cabeça cortada, mais ódio e desejo de vingança é gerado, isso é óbvio mas é ignorado.
-
Antonio Pinto
Tantas mortes de inocentes
-
Ciro Lauschner
Hezbollah é o Irã. Não só o chefe, mas todo o alto comando do grupo se foi.E o Irã nem ousa sequer se manifestar que dirá agir. O começo de um triste fim dessa escola de terror.
-
Raymundo Itareru
os EUA?
-
-
Ramiro Loutz
Muito lucidez no texto. Hidra de Lerna.
-
PAULO ROBERTO
Primeira coisa a fazer é o mundo civilizado ajudar o Líb ano se livrar do Hez bolah. Agora é o momento. Esse é o primeiro passo a ser dado. O segundo é fazer um acordo com a Aut oridade Pal es tina para uma coexistência pacífica entre Ju deus e Pal estinos. E o terceiro é acabar de vez com a influência nefasta no Irã no oriente médio. #free Líbano
-
Rubens gonçalves
Vá sonhando o sonho de jave
-
Rubens gonçalves
Coitado. Porta.voz do anônimos
-
PAULO ROBERTO
Itareru! O hesb olah provocou uma guerra civil com mais de 150 mil mor tes no Líbano para se impor. Assas sinou o presidente libanês eleito pelo povo e pró Isr ael. Isso é proteger os Libaneses? #free libano
-
Felipe Vasconcelos
Perfeito, Paulo Roberto! Á rab es e is ra el enses merecem coexistir com harmonia e prosperidade!
-
Raymundo Itareru
e quem vai impedir os invasores do território palestino? quem vai defender o líbano senão o hez|bollah?
-
-
maria gouvea
Análise perfeita, mas o que a indústria armamentista americana , inglesa e rosa farão se os países depositarem as armas? Nunca se produziu tantas armas
-
Rubens gonçalves
Paulo vc tem amigos ou parentes no Líbano? são vinte mil brasileiros que vivem lá. E o teu Netanyahu continua a matar civis dizendo que são do hesbollah.
-
Luciano Gomes de Moura
É o tipo de texto que merece ser lido e relido.
-
PAULO ROBERTO
E a indústria Iraniana? Olha z quantidade de foguetes drones e mísseis que eles estão vendendo. Enquanto o mundo civilizado ligado doa bilhões de dólares para a Ucraniana se defender do Putin. Eles estão deixando os outros se materem e vendendo milhões em armas. Pense nisso. #free libano
-
-
Hipolito Lima do Carmo
Genesio falou tudo boas observação
-
Josue Oliveira
Aquele que eles odeiam e até mandaram ma tar disse: "quem com ferro fere, com ferro será ferido". A pontuação do Netanyahu está batendo recorde.
-
José Roberto Pereira
Não posso comentar o que penso pois a Folha deleta meus comentários, num silenciamento sistemático aos seus assinantes.
-
Genésio Marcelino
Excelente matéria, e tudo que penso. Nunca ****Rael vai ter a tão sonhada paz que almeja matando e decapitado pessoas. Se fossem um pouco inteligentes, dialogava. Más, a indústria bélica não deixa. Pagará o preço de nunca dormir com dois olhos fechados.
-
Adriano Dos Santos Bras
Bibi para evitar a própria prisão está assassinando inocentes, inclusive brasileiros,
-
MARCOS MOURA
E ele está morrendo de medo do pinga.....
-
-
Sam Duart
Querer combater o terrorismo criando mais ódio ao matar inocentes é o mesmo que querer matar um peixe afogado.
-
MARCOS MOURA
E terrorista se combate com flores, né.....
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.