Poder > Não me apego ao poder e nunca contei quantos matei como policial, diz ex-Rota vice de Nunes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Esse elemento não vale o que o gato enterra. Diz-se contra o sistema. Se pedir pra ele definir, não junta uma ideia com outra. Ele é um carcomido do sistema. Tanto é assim que se beneficiou do familismo para entrar naPM e o usa em favor do filho. Matou muita gente e o sistema o protegeu.
Esse é parte da gente de bem, de Deus, pátria e famÃlia!
Não sabe quantos matou? O que o separa de Ronnie Lessa é apenas uma farda.
Bem observado !!!!
Tudo indica que são paulo vai votar deliberadamente num assassino confesso, que horror.
Contra qual sistema? Ele é a materialização mais degenerativa do sistema que diz negar. É muita perver...sidade dar espaço pra isso aqui - essa criatura é a negação da Vida!
Reportagem horripilante. Perdeu as contas de quantos matou...e fala em Deus. Que absurdo!
Cara, você matou, matou e matou. E aÃ, resolveu o problema da violência em São Paulo com as suas incontáveis mortes?
Deveria ter também debates polÃticos com os candidatos a vice- prefeitos...Os que estão aà nem sabermos realmente quem eles são...... E o futuro!!! Ninguém sabe!!! Poderemos colocar na prefeitura alguém pior do que o "mito" De olho no vice...
Nós anos bolsonaristas o poder do p c c é do comando vermelho cresceram exponencialmente. O sujei to matou usando o poder do está do e produziu nada além de mor tes. Não se resolve a criminali dade com no vos crimes. Para combater o crime o principal é o servi co de inteligência. Isto não existe no bolso narismo. Mais uma razão para não escolher o Nunes, uma nulidade.
Como a Folha dá espaço a um negacionista da vacina sem contrapor nemdesmentirseuargumento? Que desserviço!
... sem contrapor nem desmentir seu argumento?
"Nunca contei quantos matei" , triste de um povo que precisar de matadores para resolver seus problemas de precarização da saúde, da educação, do emprego e da fome, triste de um povo que acredita na violência como arma para melhorar a vida das pessoas, esse povo está fadado ao fracasso !
Um.ex-policial truculento que deve ficar fora da polÃtica, pois não é de sua competência. O Sr. deve ir pescar e repensar nos seus atos como policial. ...
O que mais ele fez na vida senão matar ? Eram todos Band idos ? Eram da periferia?
No livro "Rota 66 " de Caco Barcelos " ,ele descreve muitas destes atos .
E o Brasil já foi referência em vacinação para o mundo e passou a ser isso agora, eu acompanhei a evolução desse tipo de pensamento não só no Brasil, mas no mundo inteiro.
“Nunca contei quantos matei!!!”. Nunca vi algo tão deplorável.. mesmo em defesa de si ou terceiros um assassinato seja de quem for é pra ser lamentado e não vangloriado..
Tudo o que está acontecendo em SP está longe de ter uma explicação.
'Mello Araújo afirma em entrevista à Folha que o ex-presidente tem como agenda maior a defesa da liberdade do paÃs.' Liberdade deles e só para eles, pois eles tentaram o golpe, para implantar uma ditadura militar.
Ulysses Guimarães não merecia um MDB defensor de ditadura militar. Deve estar se revirando no túmulo...
Romero Lima, o MDB se tornou parte da extrema-direita, assim como o PSDB. Deixaram o centro democrático, isso é que está matando nossa parca democracia.
Os partidos polÃticos desapareceram. Os candidatos carregam números presos as roupas e não mais as siglas partidárias como antes Ninguém imaginaria q o mdb se tornasse nisso que estamos vendo.
Quer dizer, então, que o MDB de Ulysses Guimarães, que tinha nojo e ódio à ditadura, agora é capacho de defensores do arbÃtrio, da ditadura militar e seus "valores"... aà que fofo!
bolsonaro não tem valores, só tem defeitos e crenças sem fundamento legal ou cientÃfico. E tem também muito gado agindo igual.É como disse um orador espiritualista : nesse tempo de transição o umbral está vazio, estão todos por aqui, vivinhos.
Se o ba na ni nha carrega valores de Bolsonaro, ou são as jóias (no caso, os da Presidência) ou são falta de valores éticos e morais!!!
De um sujeito que acredita que Bolsonaro é um corretÃssimo servidor público devemos esperar o que, rs? Mais um capataz investido de um polÃtico e com a inteligência de uma ameba.
*investido DE polÃtico.
Mais um matador e cabeça vazia para o fascismo do ladrão de jóias. Significativo como NINGUÉM que seja algo perto de civilizado plenamente chega perto dessa ideologia calcada nas "lições" do Duce e do pintor fracassado de Braunau am Inn...
É qual e os valores do Bolsonaro?? Incentivar golpe, proteger os filhos corruptos e roubar jóias na maior cara de pau. Essa laia da extrema direita só engana gado.
As funerárias de SP já devem estar lambendo os dedos... Rs População preta e parda das periferias: acordem!!
Sabemos q a atividade policial tem caracterÃsticas de defesa e ataque, incluindo uso de armas letais p exercer suas funções, mas a partir do momento em q um policial não se preocupa com as possÃveis mortes q causou seja em sua defesa ou de terceiros, demonstra pouco remorso ou consciência pesada do fato de tirar uma vida, seja ela suspeita, culpada ou inocente. A atividade policial deveria ser antes de tudo proteger a vida de qualquer pessoa e p isso deveria haver treinamento eficiente e legal.
Excelente motivo para não votar em Ricardo Nunes. Nao entendo como pode ser que uma pessoa tão capaz, decente e qualificada como Tabata Amaral seja ultrapassada nas intenções de voto por uma figura como o atual prefeito, tão destituÃda de méritos. Para não falar no coach inominável e no "sem teto" filho do ex-diretor da faculdade de Mmedicina da USP. Deprimente.
'nunca contei quantos matei como policial' Vê-se que ele carrega o troféu de homem da bala.
Uma das coisas que mais lamento na ainda recente pandemia é que o vÃrus não seja seletivo. Se tivesse levado embora SÓ tran queiras como esse ser abjeto teria sido uma maravilha.
Komo de diz aki no pantanal: Esse kara é uma hanta ao kuadrado"!
E possÃvel será prefeito de São Paulo. O Nunes, se for reeleito, vai tentar o governo de São Paulo ou o Senado.
Exatamente isso.... e poderemos ter ele como prefeito. O Nunes poderá concorrer ao Senado ou ao governo do Estado, pois não vai completar seu mandato.
O cara tem mentalidade da década de 30. Um monte de cursos que não valem um pequi roÃdo. Como se diz aqui no pantanal: "Esse cara é uma antta ao kuadrado"!
Conhecendo os eleitores... ele é o candidato perfeito!
Perfeito retrógrado e apegado à violência. O mundo não precisa desse tipo de gente.
PL: a casa segura para assassinos na polÃtica! Foi indicado por quem? Nem precisa pensar muito, né?
O que o qualifica para o executivo da prefeitura de SP? Ex policial matador e negacionista? Assim como Nunes, não foi a opção do povo de SP.
Ahhhh esse é aquele que faz dois tipos de abordagens , uma no jardins dando bom dia ... Outro na Brasilândia metendo ...b@la !
Carrega valores de um tal ex presidente? Há sim, inversão de valores, apologia ao que é nefasto.
Se Nunes tivesse ética, não entenderia esses valores como elogio.
E o Nunes teve que engolir com farofa....
Brabo, o homi: é disso que precisamos de apoio.
O vice de Nunes é contra tudo o que é bom. Um ótimo vice para não se votar em Nunes.
Ele perdeu a conta!
Quanta Truculência. Mistura tudo, um verdadeiro gerador de lero-lero, tal como o bicho a quem admira.
Li a matéria e fiquei tentando entender a fala do candidato truculento. Discurso carregado de estereótipos. Nas entrelinhas está claro a linha que segue do pesudomito, o seu criador e a criatura. E o discurso prevalece... Deus, Pátria e FamÃlia. É notório que todos que propalam esse discurso são verdadeiros hipócritas, bajuladores em busca devotos para perpetuar-se no poder.
"...e nunca contei quantos matei como policial". Perdeu a conta faz tempo...
Grande feito... que tristeza. No RS tem um candidato a vereador que é parente do Coronel Ustra (citado como "terror de Dilma Rousseff" pelo Gen. o . ci Da) e apresenta este fato como qualificador para sua candidatura
Quem é anti-vacina é anti-economia.
"Valores" do "Ex"... Quais?
Tudo o que há de mais nefasto e pior nos seres humanos. Gen talha es crota. Volta e meia aparecem uns e outros pra vo mitar mer da aqui. Como a imensa maioria só lê (quando lê) as notÃcias falsas nos grupos bozolinos bozoloides de zap são relativamente poucos os que aparecem aqui.
Imagine o que aconteceria a este policial se fosse nos EUA, França, Reino Unido. E pior se fosse candidato.
Nesses tempos de redes sociais não há como desmentir o que foi dito e feito, não há como negar um passado tenebroso, está tudo gravado, auditado, arquivado nas gavetas e nuvens.
FSP fazendo campanha pra negacionistas de plantão! Vergonha!
Uma matéria toda confusa, como o é esse candidato. Truculento e cheio de estereótipos contra os pobres da periferia. Todo polÃtico sem escrúpulos tem o discurso abjeto de DEUS, Pátria e FamÃlia. Lamentável.
Vai dar o mesmo espaço à todos os candidatos à vice, Folha? Ou fica aqui exposta sua escolha?
Esse senhor é a prova incontestável da ignorância que a extrema direita produz: seres abjetos, negacionistas, sem apego ao conhecimento, sem apego a humanidade e o tÃpico tratamento diferenciado para aqueles que tem dinheiro e para aqueles que não tem. Vindo dessa gente só o pior pode acontecer.
Caro José, muito obrigado. O pior é saber que existe apoio para seres dessa estirpe.
Seu comentário sucinto é digno de louvor. Tem propriedade. Logo pela manhã ao tomar café li essa matéria. Não agrega nada. Esse candidato tem um discurso do ódio. E todos polÃtico que propala DEUS, FamÃlia e Propriedade são abjetos, pois a maioria não tem escrúpulos. Até mesmo o semblante desse candidato é enigmático e preocupante. Enfim... tempos sombrios e nebulosos.
Nossa, que sujeito ignorante.
A entrevista é desprovida de senso crÃtico. Não agrega absolutamente nada. Se usarmos a semiótica para analisar esse discurso ficaremos estarrecidos. Esse candidato é abjeto. O seu olhar é enigmático, tão quanto os seus planos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Não me apego ao poder e nunca contei quantos matei como policial, diz ex-Rota vice de Nunes Voltar
Comente este texto